Está em todos os jornais e sites. Pura SORTE. Calazans em sua coluna de hoje vai mais fundo e toca forte no fanatismo vascaíno. Que desculpa Fábio Médici, Júlio, Vasquinho 2012 e cia darão?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
11 comentários:
PC, meu nobre, com sorte ou não, ou Vasco vem vencendo sem ajuda da arbitragem.
Desculpe discordar mas, vitória imerecida foi a do Flamengo.
Abraços
Caramba, quando eu penso que não, o Pc me surpreende, parabéns de verdade , sei que as loucuras que você escreve sobre o Flamengo são para obter audiência. Belo post sobre o vasco, a maioria dos jogos do vasco são chatos e mentirosos, como o time se tornou o time da modinha, após ganhar a Copinha do Brasil (jamais ganha pelo foguinho), tem-se um oba oba em seus jogos, pura balela, o vasco é isso aí mesmo, quase sempre até o foguinho joga melhor que o vasco, não foi diferente com o Atl. Goianiense que jogou bem melhor.
.
Pensei que você ver inúmeros posts sobre a Flapress, ou que a Globo beneficiou o Flamengo mais uma vez,e blá blá blá, desta vez o blogueiro decidiu falar sobre futebol, parabéns. Em relação ao jogo, sim, talvez não tenha sido pênalti, porém o Luis Antonio foi injustamente expulso, ficando um jogo desigual, houve erros para ambos os lados e ponto.
.
Saudações da Mulambada.
PC,
o Vasco jogou mal. Ponto. Mas venceu. Ponto.
Esses 3 pontos podem fazer a diferença lá na frente na briga pelo título.
Gostei do empate entre Faísca e Flu. Tirou 2 pontos de um candidato a título (o Fluminense)e garantiu 1 pontinho para garantir uma vaga na SUl-americana pro Botafogo...
e a defesa milagrosa do Fernando Prass? Se fosse o Jefferson, o PC diria que era mais bonita que a do Banks, etc. etc.,etc.
Não jogou mal. Para jogar mal tinha de atuar muito melhor. O time foi ridículo, horroroso. E tem tudo para ficar pelo meio do caminho. A não ser que vire o Corinthians de 2012, o campeão brasileiro com o estilo de jogo mais feio do mundo. Mas não vai dar, não tem juiz ajudando na mesma medida. Juiz só ajuda Timão ou Fra. E quando erra em favor dos outros (Vasco, Botafogo, Palmeiras...) logo vem um idiota arrotar isso, como se fosse em todo jogo.
A verdade sobre o Vasco é que o time já era velho e lento, e a venda dos volantes mais jovens deixou o time ainda mais devagar. Meio de campo com um volante ruim de bola (Nilton), dois caras de mais de 34 anos (Felipe e Juninho) e o Diego Souza, que é mole, vira presa fácil de quem corre. Ainda mais que os caras que jogam, Juninho e Felipe, mesmo velhos, quando esticam um passe na ponta, para dar velocidade, encontrar o William Barbio, que corre igual a um debilóide, não sabe centrar, não sabe chutar e quando dribla, deixa a bola escapar do controle. Ou seja, uma nulidade.
Agora, cagado não foi. O time do Atlético-GO é incompetente e fraco. O caras perdem os gols mais inacreditáveis do mundo por serem péssimos jogadores.
A torcida odiou e vaiou o time. O que não é novidade, já que ela vaia sempre o time. Mas ganhou três pontos. Futebol é bom por isso: não há logica possível.
Concordo com tudo que o Jorge disse, mas injustiça mesmo seria o Atl. empatar aos 45 do 2º tempo com gol impedido no final. O juiz nem viu o impedimentos claríssimo, pois deu escanteio. Se o Prass não defende perderíamos 2 pontos...
botafogo é time golfinho. já já volta
pra baixo.
Huuummmmm..
Não que eu queira deixá-lo preocupado, mas quem subiu um pouco, fez uma gracinha e já está em viés de descida é justamente o seu time, o baca.
O que foi aquilo contra o lanterna? Que doideira.
Cuidado: os meninos de General Severiano, orientados pelo Sr. Seedorf, vêm aí. Acho que vão tomar outra de 3.
Postar um comentário