sábado, 7 de julho de 2012

SporTV está mostrando ao vivo a apresentação de ... Forlan, do Inter gaúcho

É muita escrotidão!

pc, no meio do mato, revoltado com o sistema.

12 comentários:

PC Guimarães disse...

Enquanto Sidão não vem, 1 a 0 gol de Cidinho. E o marginal do Sousa está aprontando. Chgeuei a ver o gol do Cidinho na tv, mas caiu. Estou ouvindo na Rádio Globo.

Wesley Machado disse...

O Edinho, que disse que a contratação de Seedorf era arriscada, está comentando no PFC. Fez questão de ressaltar que o Botafogo vem de derrota e tem a pior defesa do campeonato.

Wesley Machado disse...

Edinho está torcendo para o Bahia. Quando o time tricolor entrou em campo destacou que a equipe é boa e que os jogadores têm de entender isso. Agora mostrou preocupação com Souza, que tem cartão amarelo, e pode ser expulso.

Ricardo Rocha disse...

Comentário de Edinho, dublê de comentarista esportivo e analista de arbitragem, após falta em Andrezinho :"...O juiz quer ver o jogo rolar.Essas faltinhas, realmente, não tem que marcar..."
Para Edinho, pra marcar falta depende do tamanho da mesma...

Ricardo Rocha disse...

Alguém está sentindo falta do Maicosuel?

PC Guimarães disse...

Esse Edinho sempre foi um mané. Péssimo comentarista. E enquanto Seedão não vem, Seedinho vai fazendo seus golzinhos. Com a palavra os invejosos ligados no jogo do Glorioso.

PC Guimarães disse...

Esse Sousa deveria entrar e sair num camburão. Tem cara de marginal, corpode marginal, age como um margina. Como não pode ser um marginal?*
* Copyright by Leonel Brizola.
Tô conseguindo ver agora. Vi os dois gols. Vamo que vamo.

Léo disse...

A dupla Seedorf e Seedinho vai dar show!


No dia em que jogadores de futebol que dependem de entrevistas chulas e de polêmicas vazias quebrarem a perna de um companheiro em campo para manter a "fama", a culpa não será somente de uma arbitragem omissa, será também da imprensa que oferece espaço para estes refugos. Maldito momento sem parâmetros em que se privilegia as declarações de um merda em detrimento de um campeão mundial do mesmo plantel.

O Sousa deveria ter sido expulso no primeiro tempo em nome do bom futebol.

O futebol não precisa deste tipo de gente, uma pena que esteja jogando ao lado de um digno campeão mundial como o Kleberson.

Arbitragem covarde.

Antes que esqueça, o Edinho é uma merda, parece que nunca jogou futebol.

P. P. P. disse...

Caro amigo,

veja estas...
“O grande Nelson Rodrigues, o Profeta Tricolor, nos ensinou que o Fla-Flu começou 40 minutos antes do nada. De fato, desde que os primeiros seres humanos povoaram este planeta, existem os mitos do traidor e do herói. Desde o início da espécie e até o final dos tempos, se repetirá o ritual do Fla-Flu: nós seremos o Fluminense e eles… serão o que são. O CRF não é o nosso maior rival, é o nosso avesso, é tudo que desejamos não ser”
---------------------
“Para nossos antigos companheiros, CRF queria dizer: Construído de Restos do Fluminense”, recordou, provocando uma gargalhada geral. E disse ainda: “As repetidas crises do CRF não são de caráter esportivo, de caráter político ou de caráter administrativo. As crises do CRF não têm caráter nenhum”.
---------------------\
http://netflu.com.br/jt/2012/07/o-ritual-do-fla-flu/

---------------------------

Achei, que ias gostar...

PC Guimarães disse...

Boa Léo. Avaliação perfeita.

PC Guimarães disse...

Golaço do Elkeson. É pra botar placa no Engenhão.

Léo disse...

Seedorf inspira Elkson...