quarta-feira, 4 de julho de 2012

Seedorf chega sexta, 9h. Lugar de botafoguense é no Tom Jobim


Sexta-feira é dia de botafoguense faltar ao trabalho. O que vai ter de avó morrendo, tia doente, filho passando mal... Todos lá, botafoguenses. Venham de onde vier.

Mas, como o Blog do PC, além de imparcial, é politicamente correto, peçam ao chefe. Mesmo que ele seja framenguista, coadjuvante ou Flu e esteja morrendo de inveja.

Podem babar e se rasgar, torcedores do arco-íris. Chupa Vasquinho 2012.

E tem mais: depois dessa notícia da chegada do DEUS NEGRO caguei pra Boca e Corinthians. Se alguém quiser comentar essa pelada, sem jogadores do nível do europeu SEEDORF, comente aqui mesmo, no cantinho.

44 comentários:

Fabio Medici disse...

o que se tem noticiado e falado aqui em Sp é que:
- é uma ótima contratação. Só precisamos saber se ele se adaptará ao futebol brasileiro. Uma coisa é um argentino ou uruguaio que volta e meia joga num campinho meia-boca. Outra coisa é um sujeito que a vida inteira jogou em tapetes.
- outro ponto é como o botafgo pagará os 800 mil de salário dele. será que terá como contratar outros jogadores? ficar com o seedorf e não contratar o zagueiro, lateriais e atacante que vocês precisam, será que é uma boa?
a gente vê em dezembro...

PC Guimarães disse...

Caguei pro que estão pensando aí em São Paulo. Já que paulista gosta tanto de aeroporto, nós, botafoguenses, convidamos esse monte de malas comedores de pizza a assistirem a chegada de Seedorf às 12h45 no Globo Esporte.

BLOG DO XEXÉU disse...

PC ta muita frescura ate parece que o botafogo esta contratando o Messi

Unknown disse...

Nessa tô com voce Xexa, pelo que ele jogou aqui em Miami duas semanas atras no jogo do Messi, vai ser um Andrezinho poliglota.
GB

PC Guimarães disse...

Fica dando asa a cobra, fica GB. É mais do que o Messi. Messi está apenas começando. Seedorf é o cara.

PC Guimarães disse...

E tem mais senhor GB: se eu fosse vc pegava um avião e vinha correndo se somar aos 40 milhões de botafoguenses que vão receber o Deus Negro.

Anônimo disse...

Ele merece isso tudo não acho ele já ta no.fim de carreira igual ao romário

santos disse...

O PC é um cara muito gozado.
Se o Seedorf estivesse sendo contratado pelo Framengo, ele estaria dizendo que o cara tá velho, tá acabado, tá vindo pro Rio pra curtir a praia e tomar caipirinha...

Mas como o cara foi contratado pelo foguinho, o cara virou uma sumidade, o melhor jogador do mundo, o professor do Messi...



Vascão 2012

PC Guimarães disse...

Ué! Vc não falou que ele não iria chegar? O arco-íris está quase se juntando e se jogando da Ponte Rio-Niteroi com tanta inveja.

Anônimo disse...

PC por onde anda o túlio maravilha eu vir no google e estava escrito que tava no botafogo abraços nação rubro negra 2012

Anônimo disse...

PC porquê você bloqueou os anônimos de noite

PC Guimarães disse...

Se os anônimos se comportarem bonitinho, como gente educada, deixo de bloquear. O bom menino não faz pipi na cama, não bate na irmãzinha e não escreve asneiras em blogs bem comportados e familiares como o Blog do PC.

santos disse...

Mas, pelo menos aqui, a gente consegue falar de outro assunto. Não aguento mais ouvir falar nessa merda de jogo do Corinthians. Cacete. Dá logo essa porcaria de taça pra eles e pronto. Não vejo a hora de chegar logo quinta-feira para ter passado esse jogo.

Vascão 2012

PC Guimarães disse...

E podem chorar e desabafar torcedores do arco-íris. Seedorf é a maior contratação da história do futebol brasileiro. Esse recorde tinha que ser batido pelo clube que sempre teve a tradição de craques internacionais.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Vasquinho 2012.

Anônimo disse...

Mas não houve nenhum palavrão ontem PC ABRAÇOS

Unknown disse...

Meu filho, vascaíno, já disse aqui: "pai, vai ser muito engraçado se, no final do jogo, o pessoal de azul estiver comemorando".

A imprensa só está preparando os desdentados paulistas (e os que querem corintianizar assim como foi a flamenguização dos anos 80) para uma vitória e para a glória. Se esquecem de que do outro lado não está um time colombiano e sim, o lendário Boca Juniors

Anônimo disse...

Corinthians nunca vai ganhar a libertadores so na novela da globo avenida corinthians

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não digo que não vá ganhar e até pode ser hoje. É um time que pegou uma liga daquelas, tipo pegada de campeão e isto, sem uma estrela sequer no elenco. Já sacudimos estes caras lá no Pacaembu sem tomar conhecimento do torcidão e da presença do Rogordo, do Lula e de todos os seus famosos nos camarotes, mas acho que pode ser a hora deles, pela preparação e pelo pique com que chegaram até aqui. Se saírem na frente do placar e marcarem de forma compacta, o Boca não se cria. Só não podem é dar espaço, os espaços que teve o VAsco, por exemplo.

Luis disse...

Que beleza o post sem a carinha do Deby !
Mala tem que ter classe como o nosso "mala do bem" rsrs

ZaZo, o Zabumbeiro de Zona... disse...

|
O craque Clarence Seedorf conquistou mais títulos que o projeto de craque Lionel Messi. FATO.
|

Frederico disse...

Li agora um bom artigo sobre a final de hoje e a rivalidade entre clubes, sem essa global do "time tal" é o Brasil e outras mais.

http://br.esportes.yahoo.com/blogs/tv-esporte/para-tv-corinthians-%C3%A9-o-brasil-na-libertadores-154726771.html

Anônimo disse...

ASSUMPÇÃO NA COVA DOS LEÕES

O Presidente Maurício Assumpção se saiu bem em participação no programa Bem Amigos do SporTV.

Ficou claro desde o início que, mesmo sem o arquirubronegro Zandonaide Maurício Prado presente, a missão do programa era arrancar detalhes sobre a operação que desencadeou a contratação de Seedorf.

Os comentaristas do programa, assustados e incrédulos, queriam saber como o clube que foi rebaixado por eles poderia se atrever a tanto.

A meu ver Assumpção saiu-se muito bem pela tangente com elegância e bom humor (uma lição de PR para Bebeto de Freitas).

Mas não levou nota 10 porque perdeu a chance de cutucar, mesmo que de forma elegante e sutil, a tal classificação injusta de cotas de TV. Ele admitiu que, por ter mais torcida, o time da Globo merece mais. Não merece não viu Presidente.

Não podemos jamais aceitar essa condição. O futebol é um produto rentável enquanto houver equilíbrio. Se um dia os clubes rivais afastarem os ladrões e se organizarem administrativamente, estaremos em maus lençóis dada a importância que tem o dinheiro da TV para a montagem e manutenção de elencos.

Às vezes presidente, é preciso subir o tom um pouquinho para inflamar a torcida. Não dá pra ser bonzinho o tempo todo...a torcida acaba perdendo o tesão.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Mandou bem mais uma vez, meu bom e contundente Pablo. Não suma daqui, pô!

PC Guimarães disse...

PQP! Alguém precisa avisar ao pessoal do Globo que o Seedorf chega sexta-feira. 20h41 e nenhuma uma notinha no jornal do Fra.

Unknown disse...

PC.

Eu já desisti. Veja que no domingo, fui assistindo ao EE até que depois que vi mostrarem até disputa de velotrol em condomínio, saí fora e não vi que na parte final do programa acabaram falando sobre a contratação.

Eu desisti desta porcaria de mídia viciada. E já venho com as orelhas em pé desde que, ainda jovem, comecei a ser alertado por um certo caso chamado Proconsult, remember?

Léo disse...

Deixando um pouco de lado, o fenômeno arco-íris da SeeInveja sobre a contrataçao do Seedorf e falando sobre a final de hoje, afirmo que tenho lado na disputa, torço pelo Corinthians por acreditar que a sua história tem semelhanças com o Botafogo, seja no sofrimento como na luta.

Bem resumido:

1 - Muitos anos sem títulos, sem que a torcida os tenha abandonado nos momentos difíceis.

2 - Jogadores e membros do clube politizados e que defendiam publicamente as suas posições políticas em favor da democracia.

3 - A Globo é Corinthians, mas o Corinthians não é Globo, favor não confundir as estações e cores.

4- Magrão foi foda.

Por último, a torcida inteira do Flamengo, por motivos óbvios, está torcendo por um fracasso do Corinthians, logo, existindo, pensado um pouquinho e sendo botafoguense, Soy Timão.

Anônimo disse...

Espetacular o video produzido pelo marketing do Fogão:

http://www.fogaonet.com/
noticia.asp?n=28397&t=irado+clube+divulga+
video+botafogo+e+seedorf+
parceria+historica

Anônimo disse...

O botafogo e o único time do rio de janeiro que não usa numeração fixa na camisa poxa maurício assunção ta vacilando nisso e fora loco abreu ta velho demais sou mais o cidinho no lugar dele hoje sou boca juniors até morrer e você PC e também ou vai torcer pros paulista ladrões abraços a vocês do blog e por favor não bloqueia os anônimos aqueles babacas deve esta em outros blog valeu amigo PC

santos disse...

Nossa, Léo, sério que você acha o Corinthians parecido com o Botafogo?
Pra mim, o Corinthians é uma versão maximizada do Framengo. Os mesmos esquemas e privilégios extra-campo que o Fla tem no Rio, o Corinthians tem a nível nacional. Essa potência que o Corinthians é hoje foi montada em 2004 pelo gangster do Kia Joorabchian para lavagem de dinheiro de máfias russas. Eles são auxiliados pela arbitragem em quase todos os jogos e a Globo faz um esforço fodido para esconder isso. A CBF fechou com os caras escandalosamente ano passado. O Ricardo Teixeira como último ato fez questão de nomear o Andres Sanchez como Diretor de Seleções justo na reta final do Brasileirão, para deixar clara a parceria CBF-Corinthians e intimidar a arbitragem.
Pô, os caras tiveram arbitragem favorável contra o Boca em plena Bombonera!
Eles são totalmente casados com a CBF e a Globo. Isso é tudo o que eu não gosto em um time, ou seja, o uso do extra-campo para ganhar os jogos.
Jura que você acha o Botafogo parecido com isso?

Eu só não vou torcer pro Boca hoje, porque acho que eles não tem a mínima chance.



Vascão 2012

Unknown disse...

Meu amigo PC.

Não tem jeito, cara.

Educação é uma coisa que, ou se traz de casa e se amadurece durante a existência, ou então surge este tipo de lixo humano aí acima.

Bloqueia estes cérebros de azeitona e quem for minimamente letrado, faz cadastro e vai ficar com cagaço de falar mrda.



Ass.: Carlos Eduardo Avila.

Léo disse...

Santos/Vascão 2012:

Concordo com tudo que você disse sem retirar uma vírgula, mas continuo com o adendo: a máquina publicitária é Corinthians, mas a Instituição Corinthians não tem uma história de alinhamento com a máquina.

Não é pelo fato do Eurico Miranda ter cometido uma série de erros junto com outros dirigentes do futebol carioca que iriam invalidam a grandeza do Vasco, correto? Vejo desta mesma forma, a questão atual do Corinthians.

Ademais, todos os corintianos com os quais tenho relação, são unânimes em falar mal da administração do clube e da "joint-venture" com a Globo, mas continuam, como nós, sendo torcedores numa final.

Odiava o Borer, mas era Botafogo, muitos odiavam o E.M, mas torcer contra era outra coisa.

Lógico, que o relato que fizeste dos últimos anos nada tem em comum com o Botafogo.

Obs: Está na hora do banho de sol, PC?

Unknown disse...

mulambo é mulambo.

O PC tenta democratizar o espaço, mas sempre aparece um mulambento sacripanta para atrapalhar.
:(

XÔ, MULAMBO!

Unknown disse...

Zabumbeiro. A inveja é uma mrda, resultado de restos orgânicos de urubu que comeu bacalhau. Já o Flu-C está se achando com este time que usa dinheiro da classe médica e com isto, tem ficado mais leve no olho gordo.

Unknown disse...

Sequer torço pelo Corinthians hoje, mas será que no futebol europeu, este animal chamado Santiago Silva teria alguma chance de chegar a 3 meses sem ser devolvido para a selva argentina? Ele representa o que tem de pior no futebol hermano, de tantos atletas respeitabilíssimos tais como Messi, Riquelme e Veron.

Frederico disse...

E é importado do Uruguai. Corinthians campeão com todos os méritos, mas quem deveria estar nessa final era o Fluminense.

Ricardo Rocha disse...

Palavras de Arnaldo, na transmissão da Globo analisando as atitudes de Emerson :

"...Na verdade, o time do Boca não sabe perder..."

Não, Arnaldo, na verdade, o Emerson não soube ganhar.

Wander Costa disse...

Falta agora Atlético, Botafogo e fluminense (dos grandes) conquistarem a libertadores.

Wander Costa disse...

Falta agora Atlético, Botafogo e fluminense (dos grandes) conquistarem a libertadores.

Ricardo Rocha disse...

Falta o Flamengo disputar uma Libertadores com clubes da Argentina e Uruguai...e vencer...

Chico da Kombi disse...

O herói do Corinthians na Libertadores foi o vascaíno Diego Souza.

;)


Parabéns aos mano!

BLOG DO XEXÉU disse...

essa foi a melhor deinição do titulo do corintians vi para o fcebook

santos disse...

"O herói do Corinthians na Libertadores foi o vascaíno Diego Souza".


KKKKKK. Muito boa! E verdadeira!

O Diego Souza partiu com a bola rezando pro goleiro sair nele e fazer a falta dentro ou fora da área. Como o goleiro não saiu, a responsabilidade ficou toda para ele.
E o Diego, no bom e velho popular, peidou!!

Não gosto do Corinthians, fomos roubados mais uma vez contra eles, mas admito que eles mereceram o título. Eles tem um time muito competitivo.
E o Tite é muito bom. Um técnico que consegue convencer seus dez jogadores de linha a marcar ferozmente como eles fazem, merece todos os créditos.
E quem tem Emerson em uma partida decisiva, está a meio caminho da vitória. O cara nasceu para jogar decisões.
Porém, concordo com o Celso, ele é um péssimo vencedor. Tem jeitão de framengueiro; está no time certo.


Vascão 2012