quinta-feira, 5 de julho de 2012

Qual seria a primeira coisa que você diria se chegasse perto do Seedorf?


Bacana essa promoção do Botafogo. Sei que os invejosos do arco-íris vão escrever um monte de gracinhas nos comentários. Mas entendo a dor de cotovelo dos torcedores de times comuns.

9 comentários:

Unknown disse...

O marketing do foguinho pegou logo uma foto do Seedorf com cara de choro e pôs no site, isso é sina de quem chega perto do pequeno clube ou o Seedorf já está se adaptando ao foguinho ??? Ah, eu diria o seguinte: "Seja bem vindo, Botafogo é um belo bairro com uma bela paisagem no Rio de Janeiro".
.
Saudações da Mulambada.

PC Guimarães disse...

Só espero que não mostrem pra ele os vídeos dos "títulos" do Framengo em 2007, 2008 e 2009. Só espero que não mostrem pra ele como o Framengo foi campeão brasileiro (sic) em 2009. Só espero que não mostrem pra ele como o Framngo ganhou do Galo e se classificou na Libertadores. Só espero que não falem pra ele sobre as papeletas amarelas. Ufa! É muita coisa ainda pra contar pro cara.

eduardo schiefler disse...

que trololó

eduardo schiefler disse...

stadium rio ?? é o joão havelange ??
o presidente do botafogo chama de joão havelange !!

Unknown disse...

Pc, seria realmente bom mostra pro Seedorf como o Flamengo ganha títulos, isso seria uma motivação pra ele, já falei aqui neste blog, ele é um jogador em fim de carreira, e ele nem é um ex jogador em atividade, ele teria que está jogando pra isso, ele jogou em time grande e sabe como é a pressão, jogar no foguinho e conveniente pra ele, se ganhar um carioquinha é festa de mundial, se não ganhar nada, deixa pra lá é o foguinho mesmo, enfim... Ah esqueci, não precisamos apresentar o Flamengo pra ele, o Flamengo é conhecido no mundo todo e o mesmo já declarou sua torcida pelo Flamengo, porém mesmo assim, mostrem a ele os títulos do Flamengo.
.
Difícil seria mostrar pro Seedorf títulos do foguinho (não vale mundial em Caracas), não existem, difícil seria mostrar pra ele a torcida do foguinho, 6 torcedores numa Kombi, difícil seria mostrar pra ele revelações da base do foguinho, Cidinho ?? O crack Jobson ?? Milton Rafael ?? Não assustem o ex-jogador logo no primeiro dia, mostrem a praia pra ele, nossa culinária, assim ele ficará calmo, evitem mostrar o foguinho pra ele, nem falem em títulos e em torcida, depois um dia quando ele estiver bem e acostumado diga que ele trabalhar num projeto de time amador que está tentando seu espaço no futebol brasileiro, fica a dica.
.
Saudações da Mulambada.

Wander Costa disse...

Eu diria: O PC vai te beijar!

sds, Wander.

PC Guimarães disse...

O Allan é daqueles que acham que o futebol foi inventado após a criação da Globo e o advento da Ditadura Militar. O framengo nunca foi conhecido no exterior. Ganhou um canequinho num jogo no Japão contra um time de bêbados ingleses e vive dessa ilusão até hoje. Se o Framengo fosse o que pensa que é, excursionaria pela Europa todos os anos. Mas acaba sempre Na Granja Comary ou no Ninho do Urubu. Acorda, Allan.

Unknown disse...

|
mulambo é mulambo.
|
O framengo é conhecido no estrangeiro do Piauí.
Aliás, o framengo ganhou de quanto da poderosa seleção do Piauí?
|
Negão Seedorf neles!
|

Unknown disse...

Boa noite amigos.

Dom Cid Allan não conseguiu nem um KY (na falta de algo mais específico) para amainar o estrago nos cotovelos (eu falei cotovelo, galera).

Quem tiver um bom analgésico, por favor, mande para o rapazola. As suas dores prometem virar um troço crônico e de difícil cura.