Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
16 comentários:
João sem medo só podia ser fogão, é muito orgulho!
Tio do Bebeto que revelou sábado o tamanho da dívida do Botafogo: 600 milhões.
Que e joão saldanha?????????????
Que é João Saldanha? É, amigos, não dá para abrir o Blog pra turma da inclusão digital. O nível baixa muito. Que me desculpem o Xeca e demais amigos.
JOÃO SALDANHA;
MEUS AMIGOS LA PORS 10 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, ZICO PASSA POR DOIS LANÇA A DOVAL, QUE INDADE A AREA E NA SAIDA DO GOLEIRO FAZ UM A ZERO E JORGE CURY NARROU ASSIM;
ANOTEM TEMPO E PLACAR NO MAIOR DO MUNDO.
MARIO VIANA GOL LEGALLLLLLLLLLLLLLLLL
TEMPO BOM DO RADIO
Descupa Pc Guimarães eu sou um jovem
Negueba e melhor do que ele
Ser jovem não é desculpa para ser desinformado. O mundo não nasceu agora. Existe uma história antes de você chegar ao mundo. Inclusive no futebol. Provavelmente João Saldanha está nela. Também não vi Heleno de Freitas, Ademir, Jair Rosa Pinto, Garrincha, Leônidas da Silva, Friedreinch e outros jogarem, mas sei o que fizeram e representaram para a história do futebol. Vamos ler, pessoal!!! Desliguem a tv e o facebook de vez em quando.
E o que o zagallo fez nada no botafogo Pc eu não sou um nerd como você comentou acima eu nem tenho facebook para sua informação eu repito de novo que joão saldanha???????????????????????????????? Um velho acabado na vida ou um morto no cemitério do botafogo
Como diria Nelson Rodrigues: "Jovens: envelheçam". Ah! Quem é Nelson Rodrigues? Tá feia a coisa aqui no Blog. E chega de nhémnhémnhém. Ganho pra dar aula. Não dou aulas de graça.
Para de proteger este safado joão saldanha e você e professor de que meu irmão de nada
João Saldanha (tenho certeza de que o "garotim" volta para ler) acordou o futebol brasileiro amarelão e em 1956, foi às compras: capitaneando a diretoria alvinegra, trouxe Paulinho Valentim do Atlético MG para a glória em 57 mas antes, aportou nas Laranjeiras para tirar outro gênio do ostracismo para o Olimpo. O nome do gênio: Didi.
A compra do passe do Mr. Futebol (será que o jovem vai saber de quem falo?) tem passagens dignas de serem narradas em espaço que permita um texto maior e juntando estas feras a Garrincha e Nilton Santos, atropelamos o Flu no supercampeonato de 57 com um incontestável 6x2. O grande timoneiro desta mudança que se transportou para a seleção, antes amarelona, foi João Saldanha (tem no Google a imagem dele levantado pelos atletas após o título daquele ano).
Saldanha ainda deixou de legado a formação definitiva da verdadeira seleção de 70 (seguramente o maior escrete de todos os tempos), time conhecido como "as feras do Saldanha". Tínhamos tantos craques à época que criava-se uma confusão na cabeça dos treinadores após os erros de 66 e assim, convocou-se o João para organizar a bagunça.
Se eu me alongar, vou aborrecer a quem conhece a história. Manda o mlk passar no Google mesmo, PC!
Cala sua boca você e mulher e não entende nada de futebol
O Anônimo escreve Pc, com o "C" em minúscula, igual ao dom Cid Allan.
mulambo é mulambo.
Caramba! Pô Cacau, pô PC, vocês ainda se dão ao trabalho de esclarecer o anônimo? Liberar dá nisso, qualquer um entra provoca como quer e os posts de quem realmente acompanha e curte o blog não são lidos.
Abrir uma conta Google é muito fácil, e acho até recomendável, porque muita coisa na Net é ligada ao Google, garanto que muitas vezes dá uma boa facilitada.
Escrevi sem jabá rsrsrs
Pois é Fredera. É cada figura na Rede!
Postar um comentário