Tá dando no site do Extra.
Marcelo de Lima Henrique e seus colegas vão conseguir sem a ajuda do Padre?
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
A coisa está feia para "a coisa".
Acho que este ano não vai ter jeito, ao chegar em Cruzeiro, o GB vai descer bêbado e rolando de rir pelas escadas do seu Gulfstream.
Ainda esta semana, para secundar a contratação do Seedorf, o Botafogo deve anunciar o Yacob, o Rafael Marques e o Lima do Inter. E se a camisa 7 nao ficar com o protagonista, pode ser que ofereçamos um presente ao Robinho...
Nesta discussão sobre a 7 ou a 10, O Lancenet, cujas enquetes são sempre muito votadas e influentes aqui na internet, lançou uma na qual a 10 está bem à frente.
Uma pena mesmo. Eu gostaria de ver a continuidade da mística da 7 com o holandês. Quem sabe então o autêntico 7 ainda vai surgir na base?
São Judas Tadeu não merecia ser associado a essas baixarias de framengo
Diretoria não quis entrar em polêmica. M. Assumpção anunciou no Bem Amigos que o holandês usará a 10 e a comercialização das camisas já está a mil.
Assim que o meu holerite (a exemplo do que ocorre com o PC) mostrar números mais favoráveis, a minha irá fazer companhia à coleção que tenho desde a antiga "Coca cola". Será a de uso praticamente contínuo nos jogos.
O padre do framengo tem nome: TV Globo.
agora fudeu de vez.
Postar um comentário