segunda-feira, 9 de julho de 2012

Depois choram quando são chamados de mulambos


Que coisa feia! Que baixo nível! E ainda se orgulha disso. A diretoria do Botafogo deveria processar essas duas mulambas estúpidas.

Direto do facebook.

14 comentários:

eduardo schiefler disse...

Fácil, ta ai o nome e sobrenome da idiota, a polícia nem precisa investigar muita coisa.
Manda a conta da cadeira, e um manual de boas maneiras para essa mula.
Duvido que ela faça isso na casa dela.

Unknown disse...

PC.

Em 2009, fui ao jogo contra os mulambos, naquele empurrão do AdriÂNUS no Juninho em que fizeram seu 1x0 e depois passaram o jogo todo entrincheirados (no bom sentido em relação à segunda parte do termo) como se fossem uma Cabofriense, e a pauleira da polícia em cima deles na ala Sul e na Leste era visível.

Jogo seguinte e, indo na Leste, pude ver (e fotografei) muita coisa quebrada: porta sabonete nos banheiros, tampas de vasos, cadeiras aos montes, enfim, um caos.

Veja como no setor Sul tem muito mais falhas de cadeiras (que completam com azuis) do que no sul. Eles, em dia de derrota, saem quebrando na sacanagem mesmo. A frufruzada não vai aguentar (aaaiii) dividir o Maraca com esta gente desdentada.

PC Guimarães disse...

Muito bem lembrado esse empurrão básico, cacau. Todo mundo viu e fingiu que não viu. Ficou por isso mesmo. Foi nesse jogo também que o Lúcio Flávio foi empurrado pelo Emerson? Ou foi nesse jogo que teve o pênalti claro naquele canhotinho que jogou na Ponte Preta e que me foge o nome nesse exato momento?

eduardo schiefler disse...

PC sabe mais do Flamengo que o Wikipedia.

:)

Unknown disse...

O empurrão no "lady" Flávio foi num 2x2 no Maraca, em 2008. Estávamos ganhando até os 43 minutos e eles já no desespero, sem saber como chegar ao gol, uma bola sobrou para o Sheik (sheik segundo os burronegros.. ele tinha vindo do Japão.. era, no máximo, Pokemon).

O brigão então jogou L. Flávio longe e ficou com a bola limpa e com o bom chute que tem, marcou o gol do empate. Nem lembro se S. Senhoria era o flamengo de Lima Henrique. Mas era um destes, o careca de Sta. Catarina, o Paulo Cesar, enfim, um encomendado para detonar o Botafogo.

O jogo do empurrão no Juninho foi em 2009, o brasileirão dos nossos 15 pontos a menos, o mesmo daquele gol do Grêmio com a bola já nos anúncios da linha de fundo, 3x3.

Unknown disse...

Boa PC, essas moças com a camisa do Flamengo, que todo mundo tem, afinal é o maior clube do Brasil e o mais vencedor, tem que pagar pelo que fizeram, assim como aqueles torcedores do Vasco tem que pagar por terem depredado uma parte do Vazião, vulgo engenhão, naquela derrota em que o Dinamite parecia até um jogador do foguinho, chorando após a partida, lembra ??? Não lembro de ter visto nenhuma nota aqui neste blog, enfim...
.
Tem procurar saber também que essa cadeira já não estava solta, lembro que na última vez que fui neste lugar, o vazião, vulgo engenhão, tudo era quebrado, até as paredes eram sem reboco, podendo cair a qualquer momento em cima de alguém, caso contrário essas moças tem que pagar.
.
Saudações da Mulambada.

Unknown disse...

Como a coisa tomou proporções maiores, aposto que a mulamba vai dizer que não foi ela, que foi uma brincadeira, vai pedir desculpas, e todas as mentiras que já estamos acostumados a ver dessa raça...

Unknown disse...

Inclusive mulALLANbo na vez que vc esteve lá vc cuspiu no chão diversas vezes, xingou inúmeras vezes os pseudos jogadores do framerda e quebrou algumas cadeiras, como sabemos que vc não tem computador (por estar na lan house da sua comunidade)e provavelmente não tem endereço fixo, devo mandar a conta pra onde? Bangu 1, 2 ou 3?

Unknown disse...

Eduardo Dudu,
.
Boa tarde. Bela foto essa sua, por isso gosta tanto de chorar, se você conseguir sair do seu berço pode me enviar a conta.

PC Guimarães disse...

Pau no mulambo depredador, Dudu, pau no mulambo.

Unknown disse...

|

Pra mim não é novidade, afinal,
mulamba é mulamba.

Duas vadias invejosas depredando o patrimônio do Botafogo.

Cadeia nelas!

|

BLOG DO XEXÉU disse...

NESSE CASO NÃO SÃO MULAMBOS, SÃO MULAMBAS

BLOG DO XEXÉU disse...

ENGRAÇADO PC A TORCIDA DO VASCO CONTRA O BOTAFOGO NO ENGENHÃO QUEBROU VARIAS CADEIRAS E VC NÃO FEZ ESSE ALARME TODO.

PC Guimarães disse...

Fiz sim, minha flor.