sábado, 7 de julho de 2012

Chegada de Seedorf causa inveja de torcedores do arco-íris, de colunistas, de parte da Grande Mídia e do editor de plantão do Extra



"Oba oba" é o c@#$%¨&*+ Quando é que essa mulambada vai aprender que o Botafogo não é Framengo. Além desse título babaca (desculpem a expressão) na capa do caderno de Esportes, o Extra não deu nem uma chamadinha na capa.


O Mengo BR, digo Marca BR, que diariamente só dá manchetes sobre o Framengo, e que nos tempos do finado R 10 no Framengo só dava o dentuço na capa, também usou o tal do "oba, oba" para desmerecer a chegada do Seedorf. A mim não enganam.

Todos já devem estar cansados de ouvir e de ler (até aqui) comentários maldosos provocados por uma inveja nunca antes vista na história desse país.

18 comentários:

Unknown disse...

Ô PC, esse "oba! oba!" faz referência à musica do Chiclete com Banana.
"Siii - Doorrr - Feeee Oba! Oba!"
A torcida cantou isso no aeroporto.

Acho que era essa a intençao.

Unknown disse...

Bom dia.

Pois é. Esta foi a sugestão mais aceita pela galera em relação ao grito da arquibancada para saudar o craque.

É como o "Uh! El Loco" e também a mesma saudação para o Herrera.

É o refrão de uma das músicas mais conhecidas do Chiclete, uma espécie de hino do carnaval de Salvador.

Frederico disse...

Guima,agora destes uma barrigada rsrsrs. Isso é que dá interpretar tudo contra o Botafogo, e olha que você estava lá... mas, só tinha olhos para o negão, sua audição ficou prejudicada KKKKK

Luis disse...

Numa tentativa de ofuscar a chegada do Seedorf a FlaPress lança vídeo
CHEGADA DE NEGUEBA A VILA MIMOSA
Em meio a mulambada percebe-se a presença de P Amorim entre as "meninas" locais e ao fundo,trajando uma camisa retrô do Merica, o nosso bravo Allan D Cid rervendo o famoso vídeo do R10

Unknown disse...

kkkkkkkk.

Allan não está podendo Luis. Está correndo atrás de pomada com poder analgésico pois à falta da mesma, tem usado até KY nas partes doloridas (cotovelos e outras mais).

Valeu galera. Muita festa e comemoração e já estou indo almoçar para começar minha caminhada à majestosa Arena BFR. Tenho que ficar de uma às três no curso da minha filha e depois deste horário, irei para o estádio para não perder a festa do Seedão.

À noite, volto para comemorar a vitória.

PC Guimarães disse...

:-) Nananinanão. Esse negócio de oba, oba sei não. Como diria Brizola: "Algo há, algo há".

Léo disse...

Acho que existe duplo sentido no título, não confio nesta gente com camisa rubro-negra dentro das redalções com os dedos invejosos no teclado.

Na afã tentativa de seguir ofuscando a melhor contratação da história do futebol brasileiro, a mídia flamenguista ataca novamente com novas informações sobre um dos mais recentes ídolos da Gavéa, desta vez, conseguiram uma matéria de capa na Veja...

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/ela-estava-marcada-para-morrer

Luis disse...

Leo e Cacau
Hoje é vencer ou vencer e a falta de atacante preocupa
Te cuida O.O.

Frederico disse...

Todos matem-me de rir! KKK

Hoje em Maria da Fé sensacional jogo entre o time local e os veteranos do Glorioso, entre os velhinhos do Fogão estarão presentes, Mauro Galvão, Mendonça, Ricardo Cruz, Maurício (aquele mesmo que empurrou o Leonardo)e Donizete Pantera. Estamos aguardando a chegada do Seedorf...

edgard horacio disse...

ele disse "agora eu sou fogão" ?

Luis disse...

Frederico
Esse Leonardo adora ser empurrado até hoje. Ele tem uma foto do Mauricio na mesinha de cabeceira

Léo disse...

Duas preocupações no dia de hoje:

1 - A Globo e o PFC Internacional não transmitem para Portugal a apresentação do Seedorf e o jogo contra o Bahia, colocaram duas peladas na grade de programação. Tremenda piada de mau-gosto, já enviei aquele e-mail educado para o serviço internacional da Fla-Press com os devidos e calorosos adjetivos.

Portanto, apesar de não estar no meio do mato segurando o boi pelos cojones, estou na mesma situação que o patrão aqui, vou ter que procurar as imagens do helicóptero com o negão nos sites da internet.

PC, quer a mensagem com o link no Facebook ou no blog?

2 - O Botafogo tem que apresentar o Seedorf e depois jogar bola para vencer o Bahia de Fahel, conforme o Luís lembrou com propriedade, é vencer ou ganhar. Mais nada.

Esperemos que a presença de Seedorf inspire Elksson e Cia.

Por último, como joga bola este tal de Lodeiro. Grande contratação.

Luis disse...

Fui conferir as imagens do Lodeiro
Pelo vídeo parece uma ótima contratação
Já o vídeo do Rafael Marques,sei não......

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Seedorf vindo jogar num clube pequeno do RJ, com 100 torcedores o esperando ?? Acorda PC, isso não vende Jornal, só o nome Flamengo vale que o foguinho e o Seedorf juntos, e nãoseja leviano de comparar a chegada do R10, campeão do mundo e eleito duas vezes o melhor do mundo, com a chegada do Seedorf, por favor né Pc, vamos parar de soltar do tamanco e cair na realidade, foguinho é foguinho.
.
E é Oba Oba mesmo, ou vocês torcedores do foguinho pensam que só pelo fato de o Seedorf ser preto ele é o Pele ?? Ele não jogará sozinho no foguinho, e eu já disse isso aqui, ele tem mais títulos que o foguinho e vale mais que a instituição do foguinho.
.
Saudações da Mulambada.

Frederico disse...

Caro PC, já emuldurastes o poster do craque holandês ao lado daquela outra do Vampeta?

A cabeceira da cama do Guima tem mais fotos de negão do que a foto oficial do ministério de Angola. rsrsrsrs

Os dois afro-descendentes atuaram pelo Ajax, a diferença é que a foto do baiano está autografada e foi tirada "ao natural"...

Perguntado se Seedorf ficaria bem ao lado de um perna de pau, PC respondeu: "mas quem vai pensar em perna..." KKK

Felipe Maynard disse...

PC, a diretoria já considerou mudar o mando de campo dos jogos para o Galeão? Lá deu casa cheia.

Léo disse...

Seedorf contribui para o caça-níqueis da Prefeitura carioca:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/07/sem-carteira-de-habilitacao-seedorf-e-multado-em-blitz-da-lei-seca.html