É muita maldade. Muita maldade. Tinha que ser coisa de vascaíno. Os framenguistas não merecem tanta zoação e deboche. Foram campeões da Copa Toyota em 1981, pô!
Pesquei essa maldade no face.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
2 comentários:
kkkkk.
Aposto que Mãe Lucinda dá um jeito naqueles chinelinhos.
Mas sobre o Engenhão, foi adiado o jogo deles (o sacode melhor dizendo) contra o Galo. E afinal de contas, eles não têm do reclamar.
Se tranquilizam e ganham tempo para respirar no ringue, passam uma semana tranquilinha assistindo ao Botafogo (único carioca em disputa de Copa na quarta-feira) e ainda podem dar uma atenção à família, sem "istressis".
Mas Dom Cid Allan vai opinar. Ah vai! (hehehe.. quando escrevemos isto, ele se encolhe).
Aliás PC, eu estou rindo muito mas o que o Jerry (agora estou mais enturmado) acha da pantomima chamada "regras de transmissão para não detentores de direitos das Olimpíadas"?
Está engraçaralho para cadinho: a TV do biscoito de polvilho mistura imagem (filmagens, nas quais é obrigada a pagar um bqt para a TV Universal) com fotos que trazem créditos "Getty imagens" e até agora, não vi aonde isto muda a posição dela, ou seja, de 4.
Postar um comentário