quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Volte sempre, Wando



Gosto de brega e gostava desse cara. Nunca vi um show ao vivo, nunca comprei um cd ou dvd, mas a música de Wando é ótima pra cantar em banheiro com boa acústica ou no capacete andando de moto. E esse negócio de ganhar calcinhas das fãs no palco era do balacobaco.

Parecia um cara do bem.

Boa viagem, volte sempre.

12 comentários:

असुर disse...

É raio, estrela e luar. Manhã de sol, meu ia ia meu io io.

Anônimo disse...

Comeu muita gente...parabéns ao Wando.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

PC, estou de molho em casa com uma tendinite e estou assistindo bastante TV nesses dias.
Olha, estou vendo Redação Sportv agora e te digo que isso merece um post.
Está presente o Diretor (ou ex-diretor) do Fantástico, o Luiz Nascimento. O cara não deve ser Framengo, pois fez boas críticas à Flapress.

Começou com o André Rizek mencionando um e-mail que chamava a atenção para a coluna do Calazans, que criticava o pouco espaço que o Vasco tem na imprensa, apesar dos resultados.
Entra aquele babaca do Paulo César Vasconcelos, metido a saber de tudo, dizendo que isso acontece porque o Vasco é um clube discreto e que o vascaíno, comparado com flamenguistas e tricolores, é um torcedor discreto.
Comentário do Luiz Nacimento: "Não acho que o motivo seja esse, não. A questão é que o Flamengo vende mais jornal mesmo".
Segue o programa, e vem uma matéria do Redação Sportv mostrando a evolução ao longo do tempo dos Gols do Fantástico.
Novo comentário de Luiz Nacimento: "É, vocês estão vendo que o Calazans tem razão. Na edição de vocês tem vitória do Flamengo sobre o Vasco (mostrando aquela zebrinha, nos anos 70) e goleada do Flamengo sobre o Botafogo (Fla 6x0, anos 80)".
PC, a cara de bunda do Rizek e do Paulo César, com aquele risinho amarelo, sem ter o que responder, foi impagável.
E o Luiz ainda emendou. "É uma coisa impressionante. Eu estava naquele jogo do Vasco e Flamengo na última rodada do Brasileiro. Aquele pênalti do Williams no Diego Souza foi um dos mais escandalosos de todos os tempos. Ele agarra a camisa do Diego e não larga. Dá um puxão pra trás e o juiz não marcou nada".
Novamente, Rizek e PC Vasconcelos, com cara de bunda, não comentam nada. Rizek, rapidamente, muda de assunto.
Quem puder, veja a reprise.

Vascão 2012

Anônimo disse...

Mais uma da quadrilha Globo-Corinthians-CBF:

"Corinthians negocia com parceiros da Globo para dar nome ao Itaquerão

Depois de recusar uma "proposta de R$ 220 milhões", o presidente licenciado do Corinthians, Andres Sanchez, afirmou que o clube está prestes a fechar negócio para que uma grande empresa explore os "naming rights", ou o direito de batizar o Itaquerão, palco da abertura da Copa do Mundo-2014.

O Corinthians lançou pontes também para outras empresas que, como a Ambev, patrocinam o futebol na TV Globo. Uma delas, o Itaú. Isso facilitaria acordo para que a emissora citasse o nome de quem batizasse a arena na transmissão dos jogos. o CLUBE JÁ DECIDIU QUE NÃO FECHARÁ NEGÓCIO COM NENHUMA EMPRESA CONCORRENTE DAS QUE BANCAM AS PARTIDAS NA GLOBO. O Itaú não comenta.

E o Vasco achava que tinha alguma chance no Brasileiro? Ô ingenuidade...


Vascão 2012

fonte: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1045627-corinthians-negocia-com-parceiros-da-globo-para-dar-nome-ao-itaquerao.shtml

Anônimo disse...

"Peruano põe goleada argentina em 1978 sob nova suspeita

O depoimento de um ex-senador peruano à Justiça levantou novas suspeitas de que a goleada da Argentina sobre o Peru, por 6 a 0, na Copa-1978 foi arranjada. O placar tirou a seleção brasileira da final daquele Mundial.

Genaro Ledesma Izquieta disse que a partida de futebol estava ligada a um acordo político costurado pelas ditaduras de Argentina e Peru e fez parte da Operação Condor, plano de cooperação entre regimes militares sul-americanos para eliminar opositores".

MATÉRIA COMPLETA: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1045153-peruano-poe-goleada-argentina-em-1978-sob-nova-suspeita.shtml

Vascão 2012

Anônimo disse...

Essa operação condor era patrocinada por Washington

असुर disse...

Camiseta nova vindo por ai: http://globoesporte.globo.com/platb/files/985/2012/02/Captura-de-Tela-2012-02-08-%C3%A0s-13.28.34.png

eduardo schiefler disse...

bonita camisa Asura, mas tem jeito de ser montagem essa imagem !!

असुर disse...

:(

Eduardo Schiefler - Acabando com os sonhos alvinegros desde 2012.

eduardo schiefler disse...

vai que o pessoal da puma aceita a sugestão !!
;)

Frederico disse...

Wando, o grande Wando era um flamengo apaixonado, descansará em paz sob a glória eterna do clube que era alvo de seu amor.

Wando era e será do povo, como o Flamengo. QUE ASSIM SEJA.

Frederico disse...

POR FALAR EM POVO E REINVINDICAÇÃO POPULAR MCMB.


PC, solta os brindes pô!!