Publiquei lá no JB porque os framenguistas de lá choram mais do que os daqui. Fatos são fatos. E falar do futebol nos 60 é covardia. Para ler é só clicar aqui.
Obrigado pro me avisar, Mário.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
4 comentários:
PC, para vc o Botafogo inventou tudo né? rs Até a roda e a energia elétrica. Pô Pc, a torcida do Brasil já gritou olé na Copa de 50 na vitória por 6 a 1 sobre a Espanha.
O que o Botafogo inventou mesmo foi a "dieta de títulos", faz vc emagrecer de tanta raiva.
É por essas e outras, PC, que até hoje torcedores desse clube desqualificado (a maioria de maria-vai-com-as-outras) nutrem aversão ao Glorioso.
Muito flamenguista deve ter morrido de raiva com os 6 x 0 que tomou no lombo no próprio aniversário, ter seus jogadores sentados em campo para não perder de mais, ser esculachado pelo Manga ...
Ah, mas os iludidos dirão:o "mengaum" tem mais títulos, pouco importa a forma como foram conquistados ...
Oooooooooooolê! Dá-lhe Fogão! Ninguém cala nem apaga, senta mulambada! E tem framenguista que acredita que alguém teria um desgosto profundo (ui!) se faltasse o mulambento no mundo! Fogão foi, é e sempre será o calo, a pedra no caminho dos mulambinhos seguidores da bobo plim, plim!
O Frederico hoje não consultou a wikipedia. Não foi o Botafogo que inventou a roda e a energia elétrica. O Botafogo inventou o olé e, pra variar, a vítima foi o time do Dr. Roberto.
San
Gilson Lucas
Postar um comentário