domingo, 12 de fevereiro de 2012

Que história é essa de pênalti não marcado pro Nova Iguaçu no jogo contra o Flamengo?

Não vi o jogo do Framengo contra o Nova Iguaçu. Não consigo mais ver jogos do Framengo narrados pelo Luis Roberto e comentados pelo Júnior. Agora há pouco, cheguei em casa e liguei a Globo. Ouvi que o juiz deixou de marcar um pênalti pro Nova Iguaçu. Alguém poderia me contar como foi isso? Vi que o Framengo ganhou de 2 a 0. O pênalti aconteceu quando estava 1 a 0 ou quando estava 2 a 0.

Muito grato.

Cuidado, Resende. Semana que vem a decisão é contra o Framengo. É bom ficar atento. Se escalarem aquele cidadão pra apitar, sugiro não entrar em campo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Só Love,
Só Love...

Wesley Machado disse...

PC, teve esse pênalti não marcado - mais um, todo jogo tem um - contra o Flamengo (quando o jogo estava 1 a 0) e outro lance duvidoso - considerei pênalti também - que a Globo não mostrou o replay.

É engraçado! O fR4mengo vence sem convencer e ninguém fala que o time da beira da lagoa jogou mal. Com o Botafogo, é diferente. A equipe goleia, cria várias oportunidades e é contestada. Leia essa, que pesquei no Blog Cantinho Botafoguense:

http://cantinhobotafoguense.blogspot.com/2012/02/coice-bem-dado.html

PC Guimarães disse...

Aconteceu mesmo? Essa FraPress. Valeu a dica, Wesley. Fui lá elogiar o post do Rodrigo.

PC Guimarães disse...

Tô vendo o "Troca de Passes". Vamos ver se eles vão falar em mais um jogo em que o Framengo é beneficiado pela arbitragem.

Wesley Machado disse...

Por falar em ser beneficiado pela arbitragem, o que foi essa arbitragem de Vasco x Fluminense?

O juiz deixou de marcar dois pênaltis para o Fluminense. E ainda expulsou dois jogadores do tricolor.

Fred foi expulso depois de levar o segundo amarelo. O primeiro amarelo ele levou porque reclamou justamente com o auxiliar de trás do gol porque o juiz não marcou escanteio num lance em que a bola claramente bateu num adversário.

Wesley Machado disse...

PC, olha esse artigo que publiquei num novo site do qual estou participando:

Flamengo e Corinthians favorecidos na tabela da Libertadores

Leia e diga o que achou.

Um abraço e saudações botafoguenses!

Anônimo disse...

O grobo é muito tendencioso mesmo. Vejam o que saiu:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/02/oswaldo-ainda-confia-na-recuperacao-de-felipe-menezes-no-botafogo.html

De onde tiraram que o Felipe Menezes jogou mal? Perdeu um gol, meteu uma bola na trave. Deu consistência ao meio, aparecendo e pouco errou passes (acho que o Renato errou mais). Saiu para da lugar a um atacante, que era o que o BFR precisava na hora mesmo.

Se recuperar de quê? Mais uma vez esses caras querem achar chifre em cabeça de camarão.


SDs
Guilherme

Anônimo disse...

Não sei mas me parece que o Dr. Celso Barros está sentindo a mão pesada da Globo no lombo dele. A julgar pela arbitragem de hoje a Globo ainda não digeriu bem a história do Thiago Fezes.

É bom a Unimed por as barbas de molho na Libertadores. Se cruzar com a Globo eles vão por árbitro brasileiro de confiança.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

O Zandonaide não deixa o outro comentarista do Troca de Passes falar...

Anônimo disse...

Cadê a troca do Pirulito pelo Ibson que a Globo havia anunciado como certa?

Luis disse...

Só sei que o Florminense tá mais cagão que o Framerda. O time está em quinto e olhando a tabela podemos ver que está praticamente assegurada a segunda vaga para as flores

PC Guimarães disse...

Ué! O Troca de Passes não mostrou o tal pênalti "duvidoso" contra o Framengo que até a Globo falou?

Ramón disse...

Poucas vezes vi o Flu ser tão roubado. Essa de hoje fez o FlaFlu do brasileiro parecer passeio no parque. O Wesley Machado já falou quase tudo. Só esqueceu de dizer que o Fagner tinha que ser expulso (simulou pateticamente um pênalti e já tinha amarelo).

Mas me recuso a ficar nervoso com torneio de várzea.

असुर disse...

Texto lúcido: http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=24576&t=blog+sabe+porque+o+botafogo+chega+e+nao+ganha+nem+a+torcida+acredita