sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Por que o Flamengo joga tanto no Engenhão?


Tá dando no globoesporte.com

Oswaldo está certo. Por que o Framengo jogou hoje contra o Olaria no Engenhão? Por que não jogou em Macaé, em Volta Redonda ou até no campinho do Vasco. E mesmo beneficiado, sifu. 0 a 0.

30 comentários:

MERLIN disse...

Afinal, o Engenhão é nosso ou é da Federação ?
E, ainda, o Engenhão é nosso ou é do FLamento ?
Quando o campo está ruim ele é do Botafogo e aí somos obrigados a aceitar cadeiras pintadas de vermelho e branco para que a Brahma arque com as despesas de manutenção trazendo especialistas do exterior.
Quando surgem problemas de iluminação o Engenhão é nosso e os órgãos públicos enchem o saco.
Até o CREA exige que o Botafogo dê emprego a engenheiros.
Depois de cada jogo, são nossos funcionários que fazem a faxina da sujeira que os mulambos produzem, tal qual vivem em seus chiqueiros.
Agora quando é para disputar um campeonato vamos jogar em campos irregulares, infestados de mosquitos, com risco de nossos jogadores quebrarem a perna.
Agora, no mesmo campeonato, o FLamento só quer jogar no "vazião".
Pode ?

Zabumbeiro de Zona disse...

O carioquinha é feito para o framengo ganhar.
A fedê do rio faz a tabela e escala os sopradores para beneficiar o time da beira da lagoa.
Futebol no Brasil dá NOJO.
É uma MÁFIA comandada pela cbf/tv globo.
:(

Anônimo disse...

vai acostumando oswaldo oliveira. tu ainda não viu nada que esse banana desse dentista é capaz de fazer

Anônimo disse...

durma-se com um barulho desses :

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/02/03/presidente-do-botafogo-afirma-que-ainda-falta-uma-contratacao-de-fechar-o-aeroporto.htm

Jonas disse...

PC,

Concordo com o anônimo; o maior culpado é o dentista reeleito.
A incompetência e mediocridade está instalada em General Severiano!

SAN

Anônimo disse...

botafogo contrata porteiro da Infraero.
Pronto.
Taí a contratação de fechar aeroporto, anônimo...
Fabio Medici

Anônimo disse...

engraçado... quando eu morava de aluguel, o dono do imóvel não colocava alguém pra usar minha churrasqueira...
Por que o Botafogo não "manda" no Engenhão, PC?
Você não diz que é o dono do estádio até o final do contrato?
Fabio Medici

Anônimo disse...

Cortando o assunto, li q o presidente do palmeiras disse q o conversou com o el loco, e ele disse q sairia do botafogo se o assunçao nao tivesse ganhado. Quando ouvi isso pela 1º vez, pensei q fosse boato, porra loco, vc esta jogando pelo glorioso porque? tu ta dando pro presidente??? Claro q eu torci pra ele ganhar, mas falar isso?? ta de sacanagem??. Ja q vc esta jogando pelo presidente, pode meter o pé, nao vai fazer falta nao, vacilão.
Botafoguense

Anônimo disse...

Vem aí o boneco do Vagner Love.

http://globoesporte.globo.com/platb/garamblog/2012/02/03/love-loves-xuxa/

Anônimo disse...

A Globo se supera.

Alberto disse...

PC, você sabe porque o Botafogo não joga no Engenhão, não precisa perguntar. Com um presidente banana e omisso como esse, que nunca se deu ao respeito quando o assunto é Engenhão, os co-irmãos deitam e rolam, porque a prioridade é deles. O Botafogo que enfie o rabinho entre as pernas e vá jogar num campinho de várzea qualquer.

Alberto disse...

PC, você sabe porque o Botafogo não joga no Engenhão, não precisa perguntar. Com um presidente banana e omisso como esse, que nunca se deu ao respeito quando o assunto é Engenhão, os co-irmãos deitam e rolam, porque a prioridade é deles. O Botafogo que enfie o rabinho entre as pernas e vá jogar num campinho de várzea qualquer.

hangman disse...

Ô torcidinha burra:

http://4.bp.blogspot.com/-vlWkenBXLME/Tylivcm2EKI/AAAAAAAAMqE/3ahvZEHiiHc/s1600/04-CIRCULA+NA+INTERNET-IMAGEM-03-02-2012.jpg

Anônimo disse...

Tem que explicar ao Osvaldo de Oliveira que eles pedem estes favores desde a fundação do clube...

Léo

Anônimo disse...

Pessoal, é muito fácil cornetar de fora mas quem conhece um pouquinho como as coisas funcionam sabe muito bem que se o Botafogo não se submeter ao comando da máfia da Globo, fica sem o Engenhão.

A Globo, se contrariada, partiria pra cima do Botafogo do mesmo jeito que fez com o Bebeto. Logo apareceriam "rachaduras por má manutenção do patrimônio público", "laudos da PM vetando isso e aquilo", "laudo do CREA atestando a incompetência administrativa do estádio", os patrocinadores, Brahma e outros, seriam afastados, não haveria esquema para melhorar o trânsito no entorno, o Zandonaide questionaria sistematicamente a capacidade de o Botafogo preservar o patrimônio do Rio às vésperas das Olimpíadas, etc, etc.

Pessoal, o Botafogo é refém da máfia da Globo e isso não mudará enquanto esse monopólio persistir. A Globo controla o futebol como uma empresa controla seu departamento de marketing (alguns otários acham que isso é "teoria da conspiração").

Se boa parte da torcida do Botafogo não acreditasse nas historinhas que a Globo conta, passaríamos mais segurança para os jogadores e estes teriam mais força para remar contra a maré.

Não adianta ficar trocando técnico e presidente. É preciso trocar a Globo.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Time GRANDE sempre terá PRIVILÉGIOS
esse é um destes, seu TIMINHO sem TORCIDA tem mais é que jogar na VÁRZEA ...

É HEXAAAAAAAAAAAAA !!!

Anônimo disse...

Pablo tu é aquele do qual é a musica do SBT???
Por isso quer acabar com a grobo!

Anônimo disse...

Qual é a música Pablo?

- Telma eu sou um gay...vou levar meu machão para o motel.

Anônimo disse...

Mais uma prova de que o Botafogo não é dono do Engenhão.Só resta ao outrora"glorioso" a tarefa de varrer e guardar as chaves do estádio da Prefeitura.

Quanto a contratatação de um crack de "fechar o aeroporto", o último que a diretoria do Botafogo pretendia anunciar era velho dentuço que joga no framengo.

Anônimo disse...

Ah, eu ia esquecendo "crak" é o Jóbson,pois craque no Botafogo não conheço algum.

Émerson disse...

Pablo,
Então não é o Botafogo o responsável pelo Engenhão. É a Globo.
Então que a Globo arque com as despesas e todos os deveres.
Eu preferiria mil vezes enfrentar a Globo e o Sistema (sinônimos), como fez Bebeto de Freitas, a arriar as calças e não ter nenhuma vantagem nisso.
Saudações Gloriosas!

Ramón disse...

Acho que o Maurício Assumpção já deve ter levado o Pablo pro motel.

Anônimo disse...

Emerson,

Se você bancar a manutenção do Engenhão mandando a Globo e o Flamengo pra puta que os pariu, eu voto em você para presidente do Botafogo.

Mas por favor mostre as garantias financeiras para tanto. Não vale dizer que é só correr atrás que consegue.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Será que algum dia veremos a flapress colocar uma manchete dessas após um jogo do Botafogo?

http://www.lancenet.com.br/
minuto/reservas-Flu-empatam-
Duque-Caxias_0_640136087.html

Anônimo disse...

Émerson e a pérola do ano:

"Eu preferiria mil vezes enfrentar a Globo e o Sistema (sinônimos), como fez Bebeto de Freitas, a arriar as calças e não ter nenhuma vantagem nisso.
Saudações Gloriosas!"

Quer dizer que se tivesse vantagem aí tudo bem abaixar as calças e tomar no... HAHAHAHAA ESSA É A MENTALIDADE BOSTAFOGUENSE.

Émerson disse...

Anônimo...

Émerson disse...

Pablo,
Quando Bebeto desafiou o Sistema, faltou dinheiro para o Botafogo?
Pelo que sei, a dívida do clube diminuiu, ao contrário da gestão Pinóquio Assumpção, em que a dívida chegou à estratosfera (se não me engano, somos o maior ou o segundo maior devedor do país).

असुर disse...

Quem assistiu Mega Senha sábado sabe que a Luiza vai voltar rapidinho pro Canadá...

Anônimo disse...

Falou e disse Emerson. Torço pra essa cambada que se instalou em GS mudem o rumo das coisa, mas eles não dão o menor sinal disso, muito pelo contrário, ainda são soberbos e presunçosos. O Botafogo realmente dá muito azar mesmo, depois de comer o pão que o diabo amassou no fundo do poço, se reergueu tem um puta de um estádio e esses brincalhões no comando do clube
jogando todo esforço feito no lixo.

Anônimo disse...

Enquanto o Engenhão não for do Botafogo, vai haver essa interferência, essa casa da mãe joana. Não basta o aluguel, o arrendamento. O Botafogo tem que ter a propriedade do Estádio. Aí ninguém vai interferir, nem Prefeitura nem Framengo. Estando arrendado, vão fazer o que quiserem, pois o Estádio vai continuar a pertencer à Prefeitura ... e o Botafogo é politicamente muito fraco, essa é a verdade. Espero que depois das Olimoíadas de 2016, o Eike Batista faça alguma coisa, dentro das tratativas que começou a fazer com a Prefeitura.