domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ronaldinho não é Fenômeno e Flamengo não é Corinthians


Quase deixo passar essa que saiu hoje na coluna do Ancelmo. Que roubada, hein Traffic!

4 comentários:

Anônimo disse...

O Flamengo é um risco muito alto para qualquer marca. A Gillette contabilizou prejuízo ao estampar a sua marca na camisa do Flamengo. Descobriram que o índice de rejeição é muito mais alto do que se imaginava.

Frederico disse...

Anônimo, esse seu argumento não tem base técnica alguma. A falta de patrocínio nas camisas do Flamengo podem ser debitadas na conta da incompetência dessa diretoria e na ausência de algo que minimamente se assemelhe a um departamento de marketing.

Na verdade eles valorizaram demasiadamente o valor de patrocínios, recusaram alguns interessantes de olho grande em outro melhor e agora estão chupando o dedo.

Anônimo disse...

Patrocinar o framengo é mais arriscado do que o BBB. Profissionais de empresas multinacionais estão sendo questionados por escândalos em sequência que repercutem no exterior. Estão tendo de dar explicações sobre esses dois produtos das Organizações Globo.

Anônimo disse...

as obras do museu do flamengo pararam por falta de pagamento kkkkkk ô clube trambiqueiro... não podem nem reclamar do deivid já que devem ao cara há quase 1 ano.