quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tem coisas que...

Não vi o jogo, ouvi pelo rádio. Mas só o Botafogo para virar um jogo aos 40 minutos do segundo tempo e sofrer o empate aos 44. E alguém poderia me dizer se esse tal de Alex Silva é esse Neymar todo? Pelo menos foi isso que falaram na Rádio Tupi. E o goleiro do Madura que se consagrou?
Esse é o Botafogo que eu conheço. Nada é fácil.

23 comentários:

FLA-CRUZEIRO/SP disse...

golllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllld
do madureira
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PC Guimarães disse...

Isso é uma bichona!

Anônimo disse...

Bem você que não viu o jogo não perdeu nada

Jogo muito ruim

Foram levantadas 400 bolas e Loco Abreu não subiu em 300, Renato e Marcelo Mattos não estão jogando nada não é de hoje perdem muito no combate no meio de campo.

Está dando para notar que com 1 atacante com 3 meias o Botafogo não chega nem na Guanabara isso é fato, juntando os 3 não dá 1 bom .

Eu não avalio o time só pelas partidas no Engenhão,o time que quer ganhar Copa do Brasil tem que saber jogar fora e está igual ao ano passado não mudou nada ,reclamações do gramado são ridículas na Europa o gramado tem neve .

O time não chuta não sei como é possível, mas esse time não chuta e parece que está com salário atrasado a 4 meses corre muito pouco.

Agora se quiser saber como foi o 2 gol do Madureira foi ridículo um lançamento a zaga parou e o lance seguiu 2 atacantes do Madureira foram na bola mas no Botafogo só o Fábio Ferreira foi , o Antônio Carlos ficou parado e torcendo assim como o resto .

Renato no Botafogo é igual ao Ronaldinho se toca na bola alguém elogia, mas pro time faz porra nenhuma também .

Welles

Anônimo disse...

Botafogo sai atrás, vira, mas sofre gol no fim e empata com o Madureira

TIme faz 2 a 1 aos 40 minutos do segundo tempo, mas leva gol aos 44 e sai de campo ouvindo a reclamação de sua torcida (os 15 herois da resistencia) em Conselheiro Galvão kkkkkkkk

TIMINHO TIMINHO TIMINHO

Anônimo disse...

É TÔ ACHANDO QUE É UM COMLPÔ PARA
FLAMENGO E VASCO NA FINAL KKKKKKK

असुर disse...

PC,

Só passei raiva vendo esse jogo... se eu for falar de cada jogador aqui vai sobrar até amanhã.

असुर disse...

E no showbol estamos perdendo para o america... pqp...

Julio disse...

Meu caro PC, desde o ano passado lhe informo que o time do botafogo é muito fraco. Consegue ser pior que a mulambada. Mais um ano pra esquecer...

Anônimo disse...

Realmente, Welles, concordo cntgo. E nossa dupla de volantes tem q começar a correr. Loco tem q começar a tirar os pregos do joelho e começar a correr. Elkesson e Maicossuel tem q....Bom, isso vale pro time inteiro, pq isso está uma vergonha.
Botafoguense

Anônimo disse...

Pow, e outra, as vezes vejo o maicossuel q nem um tarado correndo pra linha de fundo acompanhando sl quem, e na hora de atacar nao tem folego. Tem q deixar os laterais correrem, volta, mas tem q ter bom senso. E o time tem q se movimentar mais, ta todo mundo pregado.
Botafoguense

FLA-CRUZEIRO/SP disse...

F A I S C A

Anônimo disse...

Pessoal, o time está sonolento mesmo (e meio perdido taticamente) mas não adianta nada sair atropelando os pequenos no início de temporada e depois não render nos jogos decisivos.

Jogando mal o Botafogo é líder de seu grupo. Agora, domingo a torcida não vai aturar joguinho meia bomba. Domingo é dia de mostrar as armas. E depois vem semifinal e final.

Por fim, ou a diretoria vende alguém do meio (Mago ou Elkeson) ou manda o Felipe Menezes embora, pois senão não faz sentido essa contratação de mais um meio campo. Porra, precisamos de zagueiro e dois bons laterais.

O Oswaldo pode perder o controle do elenco com mais essa contratação para o meio campo.

Abs
Pablo
PS: Renato joga muito.

Anônimo disse...

calma, cachorrada! Ainda dá.
dá pra perder pro Flamengo, pro Americano, pro Bangu, pro Friburuense, pro Vasco, pro Fluminense...
o campeonato está só no início...
Fabio Medici

Botafogo de Incompetência e Marketing disse...

o placar real foi 4 x 1 para o Madureira.


1 gol mal anulado
2 gols válidos com bola rolando
1 gol contra

______

1 gol de penalti do Herrera.



timinhoooooo, timinhooooo time do Nininhoooooooo !


parabens para os que votaram para mais 3 anos dessa cambada que se instalou em General Severiano e está fazendo o Botafogo chacota. Já repararam que a imprensa bate na presidente do flamengo, do fluminenc e do vasco mas estão sempre elogiando o nininho e sua corja ??? porque será ???

eduardo schiefler disse...

iiiiii
tem algo errado nesse blog....o botafogo jogou mal ??? nao pode !!! hehehehehehehehehehe

असुर disse...

Com vocês, as viúvas do Assumpção.

Anônimo disse...

O Luxemburger até o final do ano passado era o treinador que o "mengão" precisava. Capaz de levar o clube a grandes conquistas. Mas, de repente, eis que surge uma solução melhor. Sim, ele mesmo, JOEL SANTANA. Aquele que fez a alegria do Cabanas na Libertadores.

Ai Tamborim, assim você me mata...
Ai se eu te pego...ai...ai

Anônimo disse...

Quem demitiu o Luxemburgo e contratou o Joel foi o Zandonaide Maurício Prado, lá de seu gabinete no Globo. O flamengo é um barco a deriva

FLA-CRUZEIRO/SP disse...

calma, cachorrada! Ainda dá.
dá pra perder pro Flamengo, pro Americano, pro Bangu, pro Friburuense, pro Vasco, pro Fluminense...
o campeonato está só no início...
Fabio Medici


boa fabio

Anônimo disse...

Isso são duas bichonas!

Reginaldo disse...

Gol do Madureira mal anulado,penalti duvidoso...Esse Botafogo....

Anônimo disse...

Só o Renato tá jogado bola.

Anônimo disse...

Que me desculpem, mas, depois do fiasco do Brasileirão/2010 e 2011, resolví dar um tempo. Não estou acompanhando os jogos do Botafogo. Só faço quando o JOBSON voltar. Como estou à toa na vida, semana que vem vou pescar lambari no São Francisco, a mando de minha mulher: me mandou pescar, depois de meus rompantes devido os fiascos do ex-Glorioso. E vou obedecer, pois lá em casa "o Galo canta fino". Volto em março,... se o JOBSON voltar!