Fotos: Pedro Kirilos (enviadas por Edgard)
Veja também a despedida de Cortês antes de ir para o Glorioso.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
Entreouvido por aí (hoje na Revista O Globo):
"-Mãe, é o Loco Abreu?
-Não, é o Che Guevara.
-Ele também joga pelo Botafogo?"
Garoto de 5 anos olhando uma camiseta na Feira Hippie de Ipanema.
Tudo a ver. E a matéria da Globo com o Cortês? Acabei de ver. Tomara realmente que o sucesso não suba à cabeça. O cara joga muito.
Quero ver o fantástico fazer uma matérias sobre humildade e trabalho com esse cara. Não com um tal de 'imperador' cercado de cordões de ouro, brincos de diamante, relógios platinados, tênis da moda, camiseta da diesel.
Fica a dica.
Asura
Boa tarde blogueiros do PC, já visitaram o Shoopa Shampoo hoje?
shoopashampoo.blogspot.com/
Depois dos jogos tem mais!
Caraca! Tem um babaca aqui na Rádio Globo secando o Botafogo (são 13h25. Alguém está ouvindo? A essa hora fico dividido entre as rádios, Globo e Tupi). Todos estão contestando a má-vontade do sujeito e o cara insiste na sua implicância vulgar. Esses caras enchem o saco. O babacão menospreza o Botafogo dizendo que "o Botafogo tem tudo para chegar à Libertadores". Haja saco!
PC,
bela materia sobre o Cortez... sinceramente nao acho que o sucesso vai lhe subir a cabeca.
Principalmente por ser um rapaz bastante religioso e agradecido.
Nao conheceu o pai e perdeu a mae aos 11 anos. Nao tinha casa, morava ora com um tio, ora com outro e comia na casa que lhe oferecesse a refeicao. E ainda assim disse "agradeco a Deus por ter encontrado pessoas tao boas na minha vida..."
E tem gente que "chuta o balde" porque esta negativo no banco ou porque nao conseguiu uma promocao , ou porque nao vai viajar para a Europa no final do ano...
Bela historia de vida. Belo exemplo.
Torcerei ainda mais por ele...
Fabio Medici
Postar um comentário