terça-feira, 20 de setembro de 2011

Visitante 1 milhão do Blog do PC. Um dia tudo isso será seu


Chorei e consegui do pessoal da BrahmaFogo.

O visitante 1 milhão do Blog do PC, além de ganhar o boneco personalizado e exclusivo do Loco Abreu, vai ganhar também outro brinde especial: um lugar no camarote da Brahma para assistir a um jogo do Botafogo no Brasileirão. Por enquanto, o visitante 999.999 continua ganhando apenas a camisa autografada do Loco Abreu. Mas o departamento de Marketing do Blog do PC está negociando outros brindes.

13 comentários:

Celso Ricardo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=bT5r6O4BDaA&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=BB4WSf5oodI

Qual a diferença?

Celso Ricardo disse...

Aos otários que falam do título de 95 do Botafogo:
http://www.youtube.com/watch?v=WiiLXU5cNLI&NR=1

Anônimo disse...

caloteiros = http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/09/maritimo-cobra-divida-por-venda-de-souza-fla-diz-que-pagou-parte.html

Anônimo disse...

Importante a visita do presidente nas vésperas do jogo contra o Grêmio. Certamente deve ter cobrado postura diferente de jogos idênticos: Inter, Furacão, Figueirense e Coritiba.

São jogos travados, violentos, decididos em bolas paradas e muitas vezes no grito.

O time tem que entrar ligado, como se fosse jogar uma partida de Libertadores ou Sulamericana fora de casa. Senão levará outro sacode, como nos 4 citados acima.

Uma vitória vai trazer a torcida de novo para um jogo importante contra o São Paulo no domingo. Mas sem essa de "decisão" do campeonato como foram os jogos do time da Globo contra Santos e Corinthians.

Afinal, não somos mulambos boçais para cair nessa ladainha.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Boa, Pablo. E bom alertar para esses times do sul. Eles gostam mesmo de ganhar no grito. Tem que se impor.

Anônimo disse...

PC tinha que negociar é um contador mais fiel, pq esse ai não sei não só muda quando quer...

PC Guimarães disse...

Não aguento mais esse contador. O outro, que me dá as estatísticas, mas que só eu tenho acesso, já passou de 960.000 visitas e foi instalado na mesma época. Até nisso roubam os botafoguenses.

eduardo schiefler disse...

Pecado o cara ir num camarote desses, e não poder tomar uma gelada.
A única vez que vi algum jogo em camarote foi de rugby...mas como não entendo nada, e acho sem graça, a cerveja compensou.

PC, os times do RS concordo que tem tradição de dar porrada, os daqui e do PR já não acho. O Figayra e o Avai mesmo são encubadoras de empresários dai do Rio e de SP. Por aqui todo mundo achava que o figayra cairia logo, porque o Prisco Paraíso saiu e levou a lavanderia dele embora, e que o Avaí, que ainda conta com um desses grupos que cede jogadores não cairia, mas pelo jeito vai ser o contrário.

Anônimo disse...

Concordo com o Eduardo, teria que ser proibida entrada de cerveja sem alcool em camarotes.

Se ganhar este prêmio e o PC mandar uma passagem, vou levar uma mochila térmica...

PC, pode ser qualquer companhia aérea, pode ter escalas, pode ser um lugar no fim do avião junto ao banheiro, juro que nao me importarei se o vizinho de poltrona for um gordo espaçoso que nao pare de falar sobre a importância do Zico na seleção...

Mas, estarei especialmente atento aquela promoçao do 999 999, os servidores estarão de plantão.

Léo

PC Guimarães disse...

:-) Mata-me de rir, Léo. Serve passagem da Viasa ou da Cuban Airlines? Já voei nisso. Voltei de Cuba para o Rio via Caracas (um dia inteiro no aeroporto), Santiago, Buenos Aires, São Paulo. Cheguei ao Rio fazendo mais caretas do que a Regina Duarte na novela "O astro".

PC Guimarães disse...

Edu: o papo dos catarinas nos jogos com o Botafogo passa mais pelas arbitragens. Vide aquele jogo da bandeirinha desnuda e aquele outro que gerou a nota da Anaf (a única que ela emitiu até hoje).

Anônimo disse...

Cuba Airlines e TAAG são para cidadãos com coragem acima da média.

Um amigo falou-me que deslocou-se de um lugar para outro em Cuba num turbo-hélice e que na hora da descida, o trem de pouso não funcionava.

Então, a tripulação revolucionou a engenharia mecânica. Pediu para alguns passageiros auxiliarem, e todos começaram a saltar no mesmo momento e local dentro do avião para ver se acionava o equipamento. E deu certo.

Léo

jrcairo disse...

Fui devidamente intimado por minha esposa a ganhar o boneco do Loco, agora tenho que deixar a janela do browser aberto no Blog do PC o dia inteiro, no trabalho e em casa.
Disse a ela que quando fosse ao Brasil compraria um mas ela quer o exclusivo e personalisado!!! rsrsrsrsr durma com um barulho desse