terça-feira, 27 de setembro de 2011

Globo, incomodada com a volta da SeleFogo, tenta descontruir o mito Loco Abreu

Cantei mentalmente a pedra antes do Globo Esporte de hoje ao ouvir as chamadas das matérias. Anunciava que jogadores do Vasco já fizeram outros gols dando lençol no jogador adversário e que o jogador do América mineiro recebeu a camisa do tal Inacreditável Futebol Clube. Vai sobrar pro Botafogo e pro Loco Abreu, pensei. Os editores da Globo são muito óbvios.

Não deu outra. Mostraram o espetacular lençol do Roberto Dinamite no Osmar e o gol perdido do Loco Abreu. E o orgulho do Kempes ao receber a camisa. Para quem sabe assistir as "entrelinhas" não é preciso explicar. Pablo e os demais botafoguenses do Blog vão entender muito bem o que quer dizer isso.

Mesmo sem ser citado nominalmente o Botafogo e o Loco Abreu foram as mensagens subliminares. A idolatria dos cariocas e em breve do Brasil pelo Loco Abreu e a volta da SeleFogo já estão começando a incomodar o Sistema.

6 comentários:

Rodrigo Shampoo disse...

Caraca, impressionante como o botafoguense se sente lesado por qualquer coisinha e fala logo de perseguição.

O Deivid perdeu aquele gol contra o Santos, e a Globo ignorou o gol que ele tinha feito, só falou do gol perdido dele, além lógico do show do Neymar e do Ronaldinho. Agora o Loco perde um gol mais do que feito, graças a este gol o Botafogo não venceu o jogo e vocês queriam que passasse batido??? Tá de sacanagem!? Depois não sabem porque são chamados de chorões!

PC Guimarães disse...

O que é Deivid? Não adianta. Framenguistas não têm sutileza para entender certas malícias.

Anônimo disse...

PC, cuidado que o Curupira tambem pode aparecer para prejudicar voces...
incrivel.
O gol perdido do Abreu foi inacreditavel. Simples. Um dos mais feitos das ultimas rodadas.
O gol do Diego Souza foi uma pintura.
Simples assim.
Mania de achar que existe algo onde nao ha absolutamente nada...
Fabio Medici

Deco disse...

A Teoria da conspiração é nada menos que o complexo de pequines do bostafogo rs

Julio disse...

Meu caro PC, vc me fez lembrar do genial persongem do Henfil, Ubaldo o Paranóico. Concordo que a Vênus Platinada é de lascar, mas daí a ver tudo como uma conspiração contra o PODEROSO fogão...

Anderson Silva disse...

Mas que o Loco Abreu incomoda a Globo, isso incomoda... ainda mais da maneira como Loco lhe da com seus jornalistas. NAo vejo tanta paranoia nesta colocacao do PC nao. Na sutileza, tambem mora o mal, colegas.