segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Flamenguista ladrão que rouba flamenguista ladrão tem 100 anos de perdão

Deu hoje no Ancelmo.

Longe de mim ser leviano e pensar em afirmar que o ladrão que roubou o Willians era framenguista, mas a julgar pelas estatísticas enviadas pelo Edgard, tudo leva a crer.

Mas uma pergunta que não pode calar: como o Willians conseguiu ter um carro roubado em Búzios? A cidade é pequenininha e é quase uma ilha.

11 comentários:

Alberto disse...

Meu Deus PC,


Teve jogo do Botafogo domingo e as ultimas 3 postagens suas são sobre o Flamengo, eu tento entender pq esse blog você diz que é do Botafogo, se você só fala do Flamengo.

Nós estamos no G4 na disputa pelo titulo e você só pensa na mulambada, você tem certeza professor que você é botafoguense?

PC Guimarães disse...

Disse e repito: este é um blog sobre futebol Não apenas sobre o Botafogo. A nota é interessante e saiu no jornal. Simples assim. por que tanto medo que se fale do Framengo?

Anônimo disse...

Não é medo. Voce SÓ FALA DO FLAMENGO.

Alberto disse...

não é medo, é que em excesso fica chato e repetitivo,até botafoguense se cansa de zuar o flamengo, a questão é que você não fala do Botafogo nunca, é rarissimo isso acontecer, de 20 posts do seu blog 19 e meio são sobre o flamengo eu fico tentando entender porque um cara que se diz que é Botafoguense Fanatico não fala sobre Botafogo.

só queria entender isso, nunca vi você analisando algum jogo do Botafogo, nunca vi você analisando alguma declaração de um jogador do Botafogo que não se refira ao Flamengo.

É tipo um cara que é casado com uma mulher linda e se diz apaixonado por ela mas só fala e pensa na vizinha feia.

VAMO OLHAR PRA FRENTE PC, PARA DE OLHAR NO RETROVISOR

edgard horacio disse...

ué ? a globo também só fala do
flamengo.
a coisa tá tão preta que onde
tem dez pessoas tem um frameng...
quer dizer, um ladrão.

PC Guimarães disse...

Eles têm medo, Edgard. Sabem o que há por debaixo daqueles tapetes. Ninguém vai calar o Blog do PC. Já escrevi isso. Tentaram de novo no final de semana e sifu. E muito menos pautar.

Anônimo disse...

A questão não é essa. Se o blog é sobre FUTEBOL, e voce é BOTAFOGUENSE, então deveria ser dirigido ao seu clube, e ao futebol em geral, não piadinhas do Flamengo, que são 90% do seu blog.
Estou pouco me fudendo pra eles (me perdoe o palavrão), mas parece que voce tem uma necessidade enorme de ficar falando mal dos caras, sendo que voce tem muito mais conteúdo pra falar de futebol de um modo geral. E parece também que voce precisa falar deles pra se garantir, como que essas piadinhas fossem atingir-los de alguma forma.
Se garanta com o seu, com o nosso Botafogo !

Anônimo disse...

a verdade é que todo mundo gosta de sacanear a mulambada megalomaníaca. quanto mais megalômanos mais merecem ser sacaneados !

Anônimo disse...

já tão de mimimi aí ? mas não é possível. achei que com a vitória no poderoso américa MG no último minuto e numa jogada irregular esse chororô mulambo ia parar.. mas será possível !!!

Choraõzinho Gaúcho disse...

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Choraõzinho Gaúcho disse...

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ