sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Zico ou Cortês? Pesquisa que abalou Bangu, Grajaú, Nova Iguaçu e o Ninho do Urubu bate recorde no trend topic do Blog do PC e provoca a histeria da ChoroFla


Caraca! Nem o Alessandro, o Fahel e o Lúcio Flávio juntos foram tão xingados como estou sendo por esta pesquisa imparcial que botei hoje lá no JB. Os poucos comentários que estão nos posts são os que aprovei. Minha saudosa mãe é outra das homenageadas. Sei não, mas eu estou convencido de que os framenguistas do Blog do PC, apesar de tudo, do Xexéu e do Shampoo, são mais educados do que os framenguistas do JB. E tudo por que eu escrevi uma verdade.

Quer ler? Clique aqui.

E participe da enquete ao lado. Bote pra fora sua imparcialidade também.

10 comentários:

eduardo schiefler disse...

Tu tinhas que ir la pra Cruzeiro fazer um programa de rádio junto com o Xexa PC, esse teu personagem do cara que liga pra seleção e odeia o flamengo tá ficando forte.
Para de falar com as raposas do Pablo PC, à longo prazo vai te fazer mal.

:)

01001000 disse...

Falando em raposas...

http://shoopashampoo.blogspot.com/2011/09/nao-foi-dessa-vez.html

Anônimo disse...

Amigo PC,

Só tenho uma coisa a dizer:
"Por que não te calas?"

Abs,

Salsicha

Anônimo disse...

Galliano está ansioso pelo show da Shakira hoje.

PC Guimarães disse...

Falar em ligar pra seleção, o cara liga pra seleção e pergunta:
- O Cortês está?
- Não. Deu uma saidinha e volta já.
- E o Jefferson?
- Está voando.
- E o Elkeson?
- EStá chegando junto com o Lucas Zen e o Cidinho.
- E o Loco Abreu? Você tem o telefone da seleção uruguaia?
- Não. Liga prum posto Ipiranga.

BLOG DO XEXÉU disse...

EDUARDO ELES VIBRAM COM JOGADOR QUE VAI PRA SELEÇÃO IMAGINEM SE FOSSEM HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

eduardo schiefler disse...

Xexa, como diz o cara do filme: nunca serão !!
:)

PC tá nem ai pro Brasileiro, está ancioso pra ver os jogadores do Botafogo na seleção da CBF jogarem contra o poderoso Gabão !!

e pro engraçadinho...passa aqui em sc pra falar isso na minha cara seu otário !!

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Eduardo. Hexa de quê, Xexa? Só se for no Gabão.

Anônimo disse...

Galliano, me passa o endereço que estarei viajando para SC na semana que vem, aproveito e passo aí pra gente beber umas cervejas.

Anônimo disse...

Galliano, "ancioso" não existe ta?
A escola européia mão é mais a mesma.
Uma pessoa tão refinada cometer este tipo de gafe é I M P E R D O Á V E L.
Parece até flamenguista!