domingo, 25 de setembro de 2011

Caio Júnior no Esportevisão da TV Brasil

Para quem está em casa vendo Fantástico ou Troca de Passes: Caio Júnior está ao vivo na TV Brasil. Peguei pelo meio.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que furada essa homenagem do Red Hot Chilli Peppers... que furaaaaada... será que tem a mão da globo? Será? Será?

Freddie deve estar se remoendo no tumulo...

Asura

Anônimo disse...

É impressão minha ou o Caio Jr. concordou que o Vasco é o favorito para conquistar o CB? Mais: ele disse que o Juninho Pernambucano é líder dentro e fora do campo, etc.

Anônimo disse...

http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=21299&t=video+empate+do+sao+paulo+tem+falta+clara+ignorada+em+cortes

Asura

Anônimo disse...

PC, o Caio Jr. disse no EsportVisão que há no Botafogo um pessimismo que vem de fora. Será da torcida? Dos dirigentes? De quem será? Ele não disse.
É chato ouvir esse tipo de coisa. Parece que ele não viu a cara dos torcedores no engenhão, decepcionados com o resultado. Era desapontamento de quem estava otimista e levou um balde de água fria, como o do jogo com os mulambos.
Ele está naquela de quem ganha comemora, quem perde justifica, e está justificando a mais não poder o mau resultado jogando em casa, depois de ter vantagem no placar. Tudo influenciou no psicológico dos jogadores: o gol perdido do Loco, o recuo de bola, o baterroupa do Renan. O jogo de quinta-feira com o Grêmio "cansou". Juntou a isso o "pessimismo que vem de fora", e arrematou dizendo que o futebol não é uma ciência exata.
Papo de perdedor, com um rosário de justificativas.
Melhor sorte ao nosso Botafogo nas próximas rodadas.
Eu ia para Goiânia ver o jogo, mas vou economizar meu dinheirinho, porque a coisa tá feia e dinheiro a gente não rasga.

PC Guimarães disse...

caraca, Asura, estava preparando uma nota pra coluna sobre esse lance (RMP falou disso na tv com um a certa ironia), quando vim aqui e vi essa dica. Botei no JBlog. Vão chorar pacas e dizer que os botafoguenses é que são chorões.

Émerson disse...

Ainda bem que não vi o babaca do Caio Jr. na TV Brasil.
Volta pro esgoto da gávea, seu merda!

PC Guimarães disse...

Epa!

Anônimo disse...

ele disse que colocou o cidinho em campo pq o time estava precisando naquele momento de mais vigor físico... algum viu a entrevista toda e pode confirmar ? porque mesmo eu tendo assistido não acredito que ele tenha falado isso, preciso que alguem me confirme que ouviu também pode ser alucinação minha.