Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
9 comentários:
Enquanto isso na Framengo.com o puxa-saco Gustavo Poli diz que o Framengo vai se recuperar com a volta do carniceiro do Airton e brigar pelo título.
http://globoesporte.globo.com/platb/gustavopoli/
Eu não aguento estes babacas da globo, galera tá descendo o pau e mandei também uma resposta:
"Deve ser complicado para um jornalista trabalhar em um empresa que tem um clube a quem apoia.
A globo apoia/torce pelo Flamengo, e seus jornalistas independentes dos times que torcem puxam saco da mulambada para agradar os chefes. Pois se falar mal não esquentam lugar. É um jornalismo tendecisoso, fazem tudo pra divulgar o Flamengo, até peido vira notícia.
Ronaldinho Gaúcho virou um novo Pelé, William que bate sem dó nem piedade merece ir pra seleção e até o Renato Abreu que é um péssimo elemento e não tem nenhum perfil para a seleção, arrumou uma vaguinha devido a tanta exposição do time da emissora que tem exclusividade do futebol.
Deixa de falar bobagem e dar uma de Mãe Dinha Sr Poli, o Flamengo não ganha há 08 jogos e se perder mais duas perde o treinador.
Se Ronaldinho e Thiago Neves não jogarem o time não rende, a tão festejada volta deste carniceiro chamado Airton é o exemplo claro de que um jogador com a única capacidade voltada a destruir se torna fundamental para o time da casa, pasmem, brigar pelo título.
Esse Airton se jogasse em qualquer outro clube já estaria banido do futebol pois o que pratica é outro esporte mais próximo a luta.
E o maria vai com as outras que escreve esse blog aposta no Flamengo, anuncia a derrocada de Vasco e Botafogo dentro de 3 ou 4 rodadas. Vai ver ele está sabendo algo de qual não sabemos. Ou então quer agradar o chefe."
Estou só na expectativa do sorteio.
e por falar em Airton, gosto muito do futebol desse rapaz . Joga o fino da bola.
Esse MLH é um canalha.
Anônimo: eu li as besteiras do menino. É mais um desses "puc boys" da vida que acham que o futebol foi inventado depois da TV Globo e que só existe o Framengo no mundo. É amigo da prima do namorado de uma amiga de um diretor do SporTV e conseguiu um estágio lá. Como tem muitos framenguistas na casa, foi ficando, ficando, ficou. E já sabe que vai ser xingado. Aliás, deseja ser xingado. Esses néo-jornalistas globais!
Esse tal de Gustavo Poli se acha.
Depois que li sua ridícula defesa ao João Sorrisão eu cheguei a mesma conclusão do amigo que escreveu acima. É um verdadeiro puxa-saco do framenguistas globais.
jura que vocês estão levando a sério um cara que tem o sobrenome de "Poli" ? isso é nome de poodle daquelas madames bem frescas que frequentam a ilha de Caras.
ps:sempre que cito esta revista me lembro do slogan de lançamento da outra feita pela turma do Pasquim
"quem mostra a bunda em CARAS, jamais mostrará a cara em BUNDAS."
Ai que saudades da Bundas. Li todas as edições. E o Anônimo tem razão: vamos esquecer esse cara.
Agora sério: alguém sabe do Russão, ex-chefe de torcida do Botafogo? O cara já vem mal desde 2010, quando amputou uma perna. Acabo de receber email de um grande amigo framenguista dizendo que a situação dele é grave. Russão sempre foi uma pessoa polêmica e não cabe aqui agora entrar nessa discussão. Mas é um botafoguense. Merece apoio. Vou procurar saber. Se alguém souber de algo, avise, por favor. Quero dar uma força pro cara aqui no Blog e no JBlog mas preciso de mais informações.
Poli de dia e Poliana de noite
Postar um comentário