O Xexéu vai dizer que falta carne e os tricolores vão querer saber a marca do relógio.
Um bom sábado para todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
11 comentários:
Coisa fara de série. Quem E? Deve ser russa, que maravilha, assim vocês matam o Eduardo com o laptop no banheiro(banheiro é coisa de adolescente, ele vai para uma "área reservada".
Mata-me com essa foto! Eu ainda terei uma dessas!!!!!
Verdadeiro Ace!
Mas alguém sabe do Léo?
Teve turista caindo do bondinho, no Arco da Lapa.
http://tinyurl.com/6b6m55a
falta um pouquinho de carne sim.
PC, eu gostaria de fazer uma modificação no post sobre os exemplos do Santos. Eu utilizei a palavra "hegemonia" no sentido botafoguense, não queria gerar todo esse descontrole da massa de boçais.
Explico: o termo "hegemonia" para nós botafoguenses se refere à alegria e irreverência de jogar futebol, valorizando a distração, o entretenimento, que é uma das principais funções do esporte. A outra é educar, ensinar a disciplina cívica, despertar o espírito de cooperação e a tolerância com o diverso. O Botafogo, disparado, sempre foi o clube que melhor soube cultivar esses sentimentos.
Mas para o imaginário mulambo, "hegemonia" significa ser melhor e maior do que o outro. Significa ter mais força, subjulgar, aniquilar se necessário. A Globo cultivou esse sentimento no povo brasileiro nos moldes que Goebbels fez com um povo alemão sem esperança, de auto estima baixa.
O flascismo ajudou a preencher essa lacuna de esperança no povo brasileiro no período nefasto da ditadura, enquanto "dormia a nossa pátria mãe tão distraída
sem perceber que era subtraída
em tenebrosas transações.
Seus filhos erravam cegos pelo continente,
levavam pedras feito penitentes
erguendo estranhas catedrais e um dia, afinal, tinham o direito a uma alegria fugaz". Alegria fugaz que mantinha o povo distraído.
Com o penta na bola do SPFC a "fúria" da Globo voltou com tudo, pois sua nassão de zumbis ficara, de repente, sem rumo, sem a tal "hegemonia" para chamar de sua.
Basta ver a forma agressiva como qualquer mulambo, jornalistas rubro-negros principalmente, tratam a questão do título legítimo do Sport.
A Globo chegou ao ponto de fazer o que está fazendo, injetando dinheiro diretamente em seu time, via TV TEM.
Tudo para não perder o controle conquistado sobre a imensa maioria de boçais, cultivados por anos longe das escolas e perto das novelas.
Delete, por gentileza, a palavra "hegemonia".
Abs
Pablo
Acho jogos de tênis meio chatos, até seguia um pouco quando o Guga jogava, mas tênis feminino hoje em dia vale a pena conferir, é uma mais gostosa que a outra.
Pô Fred até tu brutus ?!! hehehe !!
Agora vou fazer uma tainha assada na grelha com os ragazzi, depois ver o jogo do mengão, e a noite vou à caça, certamente não vou achar gurias com saias curtas desse jeito com o frio que está fazendo por aqui. :)
Estou bem, Mário. Estou bem...
Aliás, fico imaginando aquele montão de ingleses e alemães carregados de Guiness, Belcos e Schins andando pelo Rio durante a Copa...Vão jogar o bonde dentro da Fundição.
Essa não é a Kúrnikova, deve ser uma Bucenikova nova em Wimbledon. Bela foto.
Agora, depois de uma hora e meia de caminhada, vou relaxar numa mesa qualquer...
Léo
Parabéns, Pablo!
E vamos curtir as loiras, Léo.
e ainda segurando as duas bolas
Maravilha de texto do Pablo. É pra ler e reler.
Léo
Parabéns Pablo, nota 10 !
PC, que gatinha felpuda essa da foto hein? Quem dera fosse a mesma que foi no seu programa de rádio.
San
Gilson Lucas
PC, quem é a gata? Fala logo.
Vai dizer que este blog postou uma mulé!
Postar um comentário