quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mengão na zona do rebaixamento. Será que é coisa do outro mundo?

É cada desculpa que framenguista inventa.

Deu no Meia Hora.

6 comentários:

Ariel disse...

Eliza Samudio não é o problema. Praga de botafoguense é bem pior.

SRN

Frederico disse...

Caro SRN, se praga de botafoguense pegasse, o Mengo já tinha acabado lá por 1941, na verdade são tão poucos que a praga não faz nem cosquinhas.

Anônimo disse...

Eu não sei como seguirá a nave do Flamengo com o Zico no cockpit, tenho uma teoria de que alguns dirigentes que estão no comando do futebol brasileiro à décadas olham com muita desconfiança o aparecimento de "novos dirigentes" com popularidade e credibilidade junto a opinião pública. Receiam que no futuro, estes possam se tornar adversários políticos, digo isto pelo fato do Bebeto de Freitas ter sofrido na mão desta canalha, em certos momentos se ventilou, e alguns colunistas escreveram, que ele seria capaz de aglutinar forças e no futuro almejar a direção do futebol brasileiro, daí em diante foi só porrada no Botafogo.

Vamos ver, na verdade, o Framengo até merecia sofrer umucado, pois, beneficiou-se sempre que possível destas manobras de bastidores, que neste momento, pertencem ao Andre Sanches e a "nação corintiana".

Léo

Frederico disse...

Por falar em "nação corinthiana", é impressionante como imitam o Flamengo, Nação é a designação da torcida do Fla, assim como manto sagrado, a de nossa camisa. Seria o mesmo que falar em fiel torcida flamenguista, ou chamar o Corinthians de o glorioso. E as imitações não param por aí, ser o maior é f...

Anônimo disse...

Coitada da moça, não descansa em paz.
Quer dizer então que a culpa pela péssima campanha do time horroroso da mulambada é da Eliza?
Êta imprensinha sem vergonha essa Flapress.

Xecaxeca

santos disse...

Eu vi esse jornal na banca hoje de manhã. Na hora achei que essa era uma das manchetes mais apelativas de todos os tempos.
Agora, continuo achando a mesma coisa.
Lamentável o que se faz para vender jornal.

Vascão 2010