Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
Em nota oficial o Palmeiras afirmou tratar-se de uma "armação" do Botafogo, contrariado com as cíticas ao gramado feitas por Scolari. Não acredito de forma alguma, mas ontem fiquei estupefato ao ver a ESPN dar certa guarida a posição palmeirense.
É só comparar o comportamento do Felipão com o do presidente do Botafogo. Não creio que o Maurício Assumpção se submeteria esse papel. Já o Felipão, que já foi flagrado várias vezes destratando repórteres e mandando jogadores bater nos adversários...
Concordo plenamente PC, penso que o Felipão voltou a ser o brucutu pré Copa de 2002. Em sua passagem pelo exterior demonstrou que quando quer consegue afastar-se desse comportamento grosseiro e antipático. É um grosseirão de ocasião, o que torna seu comportamento bem mais grave. Um grande abraço e ótima semana.
Quem já jogou gás pimenta no vestiário do adversário, lá no Parque Antárctica, merece algum crédito??
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL537113-9825,00-GAS+FAZ+PALMEIRAS+PERDER+DOIS+MANDOS+DE+JOGOS+E+RECEBER+MULTA+DE+R+MIL.html
Valeu, Fredera. Muito bem lembrado, Mário.
Essa história tá esquisita... Mas, jamais saberemos a verdade. Cada um acredita no que quiser.
Vascão 2010
I just believe in me. Yoko and me.
Viva John Lennon!
Postar um comentário