segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Marcelo Mattos 30 dias afastado!

E o juiz nem marcou falta no lance estúpido do botinudo do São Paulo. Aliás, como bate o time do São Paulo! E ainda chamam os caras de bambis.

E ainda tem o Marcelo Cordeiro, o Herrera, o Jobson e o Somália. Xô, olho grande. Fico imaginando o FluMídia sem o Conca e sem o Deco, além do Fred.

3 comentários:

Ecio HEnrique disse...

Pc, o foda que vamos ter que ir de Fa-hell putzzz!! sem falar que o departamento médico do bota ainda parece internet Discado ,Demora que é uma Beleza!

Abraço

Anônimo disse...

De todos os jogadores no Departamento Médico, o que mais me preocupa é o Marcelo Mattos, ele arrumou o meio e deu qualidade a saída de bola, ontem quando ele chutou aquela bola prensada, me deu aquele frio na espinha, aquilo era lance pra fuder o joelho e ocorreu.

Apesar, de ontem, o Fahel ter comprovado em campo que a teoria do cisne negro existe, realizando uma excelente partida, não acredito que o "altamente improvável" ocorra por dez partidas seguidas. A ausência do MM vai ser sentida, que o Jobson e o Somália voltem logo.

Excluindo o MM, os outros jogadores tiveram problemas de ordem muscular, são muitas lesões e seguidas, espero que seja apenas uma coincidência.

Léo

PC Guimarães disse...

Pior: acabo de ler no site do Extra que não vão ser 30 dias, e sim 60. Que olho gordo, sô!