quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fred provoca crise no Flu

Tá feia a coisa.

14 comentários:

Leandro disse...

É o fim! Num momento onde a paz deveria reinar no clube, vem o Fred lavar roupa suja em público!!!! Francamente, certo ou errado, ele deveria pensar duas vezes antes de se manifestar. Será que não tem ninguém que mande ele calar a boca, cacete!!!
Tá jogando contra ou a favor, pô???

Anônimo disse...

Este pessoal blogueiro nao tem jeito.

Léo

Júnior_DF disse...

LOKO LOKO LOKO LOKO LOKO LOKO LOKO LOKO LOKO LOKO LOKO LOKO !!!!

José disse...

ae pc dá uma olhada: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAE5nlcNbVHgL-vPD0NGdORywSPDKLBXDDVEKqi6U5mfQwrN06yrdjsH2kV87V5slvahULr0fOyXInO4_586yrh0Am1T1UD1OgwqxljiQra5UnyHb77yLD124.jpg

uaheuaheuhauehuaheuhauehauheae

Júnior_DF disse...

uashuashuahsuahsuahsuhasu

todo mundo perto do LOKO perece garoto!

PC Guimarães disse...

Seja bem-vindo, Leandro. Mesmo com a atropelada do Fred estarei torcendo entrar na Libertadores. Quem sabe vcs não fazem a festa de entrega das faixas aos jogadores do Botafogo no Engenháo.

PC Guimarães disse...

Vou lá ver, José.

santos disse...

É, o Fred é um cara complicado, pra não dizer outra coisa. Mas, o médico do Flu também não fica atrás.
Esse tal de Simoni -- que não é aquela do Balão Mágico --, está sempre envolvido em alguma confusão.
É, reina o caos na Terra do Pó-de-arroz.

Vascão 2010

Mário_av disse...

Sensacional a foto, José!

Fred: Por que não te calas?

Anônimo disse...

Esta atitude do Fred parece questão de ego. A verdade é que o Flu tem feito uma campanha notável sem ele, e os holofotes estão no Deco.

Esta coisa de dirigente ficar dando muita atenção a jogador; recebendo no escritório, jantarzinho fora e outros mimos sempre gera quebra de hierarquia.

Embora tenha feito muito pelo clube no ano, na corrida contra o rebaixamento, o Fred não tem o direito de arrumar este tipo de problema, ainda mais, em um momento destes. Vai ficar marcado desta vez, e acho que a torcida não vai perdoá-lo.

Léo

Anônimo disse...

E o RMP hoje não perdou..Se bem que ele só foi irônico, provavelmente pelas respostas que o Fred vem dando no site dele.



Alvinegro.

Anônimo disse...

Crise no Flu é a manchete da Globo.com.
Foi só o Fluminense permanecer algumas rodadas na liderança e o pessoal da Globo começa a tentar desestabilizar o clube.
Já falei aqui antes e vou repetir.
Com a mulambada com um time medonho, as atenções da emissora lider de audiência estão voltadas para o Curintias do obeso ex-jogador em atividade mais paparicado do país.
É bom os torcedores do Flu irem se preparando para a derrocada, não demora e começam as punições aos jogadores.
Conheço bem esta história, o Botafogo com o carrossel do Cuca aconteceu algo parecido. Foi ameaçar de ganhar o campeonato que começaram a minar o clube.
Lamento tricolores mas o Curintias é o campeão do Brasileirão da Globo em 2010.

Xecaxeca

santos disse...

Também acho difícil tirarem o título do Corinthians.
Flu, vai ficar para outra vez.


Vascão 2010

Anônimo disse...

Pode até ser que outro clube carioca vença o Brasileirão de novo, pouco acredito, as coisas teriam que conspirar contra a conspiração.

A imprensa paulistas está em colapso tentando levantar a moral dos clubes paulistas, e a carioca, infelizmente faz coro, o Corinthians e sua direção estão envolvidos até o pescoço em ilegalidades e ninguém fala absolutamente nada. Silêncio total sobre a aliança Sanches/Teixeira, enquanto isto, o Fred fala duas merdas e meia e a imprensa carioca atira o clube nas manchetes desestabilizadoras.

A verdade é que todo mundo fala do Santos, do Cruzeiro, do Inter como favoritos e relegam os cariocas para segundo plano, nomeadamente, o Botafogo.

Se o Vasco tivesse vencido ontem, não tenho certeza, mas acho que o clube estaria na zona de acesso a Libertadores, seriam três cariocas nas colocações mais importantes, e eu, só ouço falar em Felipão, Adilsão, Ronaldão, nação e outros parangolés paulistas; o Botafogo foi campeão incontestável este ano, em quadrangulares onde estavam o atual líder, o atual campeão brasileiro e o sempre tradicional Vasco.

Por outro lado, o Santos, que é era um bom time sim, com Robinho, Wesley e outros, teve que descer ao inferno para ganhar do Santo André. E ainda tem uma meia dúzia de babacas cariocas, jornalistas, que ficam exaltando e se ajoelhando para a paulistada, mesmo com as excelentes campanhas dos cariocas até agora, com a óbvia exclusão do Framengo, em reestruturação.

Esta exaltação desmedida acerca do Corinthians é o melhor exemplo.

Léo