Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
2 comentários:
RIO - Treze pessoas, sendo uma delas um policial militar, já foram detidas durante a Operação Hooligans, iniciada na manhã desta quarta-feira para prender torcedores de organizadas do Vasco e do Flamengo. Cerca de 150 agentes da Polícia Civil visam a cumprir 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra integrantes dessas torcidas envolvidos em brigas que resultaram na morte de torcedores. Eles são acusados de formação de quadrilha, porte ilegal de armas, dentre outros crimes.
PUBLICIDADE
O filho da secretária de educação da prefeitura de Itaboraí também está entre os detidos, segundo informou a rádio CBN. Foram apreendidas oito máquinas caça-níqueis em um bar que pertence a uma das torcidas organizadas. Os agentes também recolheram notebooks e celulares.
Durante o anúncio da operação, na manhã desta quarta-feira, o chefe da Polícia Civil, delegado Allan Turnowski, anunciou a criação da Delegacia de Ordem Pública. Segundo ele, as equipes vão trabalhar para identificar e prender as torcidas organizadas de futebol, que promovem brigas com hora marcada pela internet. Turnowski afirmou ainda que a delegacia também tem como objetivo pacificar os jogos de futebol para que a Copa do Mundo aconteça com tranquilidade.
A Operação Hooligans, que é realizada nos municípios do Rio, de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, é comandada pelo titular da 73ª DP (Neves). Outras 48 equipes de várias delegacias distritais e especializadas também participam da ação.
Vasco e quem? Não tem torcedores do Botafogo, né? De novo?!
Postar um comentário