segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PC Guimarães comenta 124

Para ler a coluna mais imparcial da Mídia Brasileira desde Nelson Rodrigues, José Maria Scassa e Otelo Caçador é só passar a mãozinha no Loco.

6 comentários:

Anônimo disse...

Você não perdoa mesmo PC.
O negro maravilha deve ter feito algum agrado pro jornalista do Extra fazer toda essa propaganda.

Val Baiano perdoa, o PC não.

Xecaxeca

Anônimo disse...

Xecaxeca, não entendi esse tal "agrado pro jornalista do Extra"...
Será que o tal "jornalista" do Extra é da turma do Zandonaide Maurício Prado que curte bastante São Januário?

Abs
Pablo

Anônimo disse...

PC, o complô da Globo para favorecer o flamengo não tem mesmo limites. O Botafogo joga pela liderança em Goiânia e os caras vão transmitir o super clássico do "mais favorecido" contra o poderoso Prudente...sem valer nada!

Assim não há patrocinador que opte pelo Botafogo...

É preciso dar um basta no monopólio da Rede Globo !

San
Gilson

Anônimo disse...

Muito boa coluna, PC, como de hábito. E dessa vez não fala só do Botafogo, rs.

Algumas considerações...

-- Sobre o Loco Abreu, acabo de assistir a um programa da ESPN em que eles votam no gol mais bonito da rodada (inclui a rodada de meio e de fim-de-semana), e o gol do Loco Abreu contra o Santos venceu, com toda justiça. Entre os internautas, estão disputando o primeiro lugar, os gols do Douglas (Grêmio) e do Obina.

-- “Entendidos Gostam mesmo é do Boquita” – não se esqueça que no Botafogo também tem Fahel, Alessandro, Leandro Guerreiro e outras M’s, mas que são do agrado dos botafoguenses.

-- Sobre a “Maravilha Negra...”, também não se esqueça de que pouco tempo atrás era você que estava todo ouriçado com o Somália! Tudo bem, nada que se compare com a paixão do Xexéu pelo Wiliams, mas que deixou o flanco aberto, digo desguarnecido, deixou!

-- “Que tipo de Maravilha é o Fernand Bob?”. Discordo quando você diz que o Diguinho não faz falta. Além de fazer MUITAS faltas durante o jogo, sua ausência faz, sim, falta ao Flu. A efetivação do Deco e a contusão do Diguinho acabaram com o Tricolor. Virou um time comum e perfeitamente ‘batível’. Ao contrário do Vasco, que é invencível.

Novamente, parabéns!


Vascão 2010

Mário_av disse...

PC,
Me explica isto, se houver explicação lógica:

Clubes Chances

1 . Fluminense 47%
2 . Corinthians 16%
3 . Cruzeiro 16%
4 . Botafogo 14%

Está em O Globo de hoje e no Lancenet (http://www.lancenet.com.br/noticias/10-09-13/826063.stm?brasileiro-pega-fogo-titulo-e-degola-as-chances-de-cada-clube)
Por que o Cruzeiro tem maior chance do que o Botafogo??

PC Guimarães disse...

Amigos, amigas e tricolores: respeitem os meus cabelos brancos e os meus amigos jornalistas. Leandro Guerreiro não é do time do Boquita. É o novo Beckenbauer. Está sobrando.Mário: perdoe a Grande Mídia. Ela não sabe o que diz, não sabe o que faz, quando se trata do Glorioso. Deixa eles calcularem à vontade.. SE as arbitragens e as bruxas não atrapalharem o futuro é quem dirá.

Obrigado a todos pela força. Estou o dia inteiro sem internet. Escrevo agora fora da sede do Blog, na Vieira Souto.