quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Uma boa sexta-feira para todos

22 comentários:

Anônimo disse...

Bela vitória, com certeza será uma bela sexta-feira, o que me preocupa é o jogo de domingo contra os bambis, um certo pé-frio vai torcer pro Glorioso, ninguem merece...
GB

Anônimo disse...

Bela vitória, com certeza será uma bela sexta-feira, o que me preocupa é o jogo de domingo contra os bambis, um certo pé-frio vai torcer pro Glorioso, ninguem merece...
GB

Ramón disse...

Que golaço do Loco!!!

Oscar Alho disse...

PUTA QUE PARIU... DESCULPE O PALAVRÃO, MAS QUE GOLAÇO DO LOCO!!!!!!

Anônimo disse...

Loucura !!!

Xecaxeca

Anônimo disse...

Uma EXCELENTE sexta-feira para todos!

ZédoRock

hangman disse...

Que gol!
Que gol!
Que gol!

xexeu disse...

So tenho que aplaudir a vitoria do Botafogo, é o Rio de Janeiro na frente, e domingo como disse o GB, vou torcer como nunca para o glorioso.

fogo fogo fogo!
se os bambis vencer ai vai ser dificil, eles vão em busca do titulo.
sera um jogo chave para os dois clubes.
e vamos lotar o engenhão!

Mário_av disse...

Não seca, Xéxeu...... :-)

A bela sexta-feira começou ontem!

Ariel disse...

Viu, PC! Ficou com medinho à toa. Jogo de seis pontos, vitória fundamental para as pretensões de título do Botafogo. Na reta final do campeonato (últimos 8 jogos) o Fogão jogará com várias equipes fracas, mantendo-se no topo agora tem tudo para levar o caneco.

SRN

Anônimo disse...

Apesar do Santos ter tido chances, acho que o Botafogo jogou bem melhor, não fossem os erros de passe nos contra-ataques e as atuações apagadas do Herrera e do Maicosuel, junto com a inoperãncia ofensiva dos laterais, tínhamos matado o jogo ainda no primeiro tempo.

Acho que o maior problema do Botafogo está na falta de jogadas ensaiadas para os contra-ataques, não precisa de muitas, mas precisamos de alguma. Por vezes, são 4 contra 3, e eles ficam se olhando para ver o que irão "planejar". Foi assim em outros jogos.

De qualquer forma, a atuação foi segura e o Loco Abreu tem estrela, além do gol, ainda tirou duas bolas da área no "abafa" final santista.

Acima de tudo, achei o jogo bom, e gostei da arbitragem tb, não foi uma partida para aqueles que gostam de jogar sentados ou deitados.

Agora, contra o SP, minha preocupação é somente com o Xexéu do nosso lado.

Léo

Anônimo disse...

PC, notou no fim do jogo, a pergunta do repórter e a resposta do Loco?

O coleguinha perguntou se o gol dava moral ao jogador, que depois da Copa vinha ficando na reserva e não entrava, aquele blá blá blá, e ele responde: "não preciso de gol para isto, tenho moral desde 76, quando nasci!"


Léo

Anônimo disse...

bela vitória.
Botafogo se firma entre os primeiros e precisa secar Flu e Corinthians.
Na zona intermediária, o Vasco deixou escapar uma chance e tanto ao empatar com o Atlético, em casa, depois de vencer até os 40 do 2o tempo.
Já o Fla...
Seguiu a cartilha do que um time precisa fazer para cair. Precisa virar a página, pois cada ponto perdido fará falta na hora "H" de escapar da degola.
E dessa vez, sem Joel Mágico Santana...
ótima sexta
Fabio Medici

Anônimo disse...

Programa de índio para essa sexta:
Alguns amigos aqui do blog devem se lembrar da história que eu contei de um Diretor de um grande hospital aqui de SP que pinta quadros com discos voadores atirando sobre a população...
como prometi que veria a exposição, lá vou me encontrar com discos-voadores e outras esquisitices de um Diretor excentrico...
O que a gente não faz para estar sempre à frente da concorrência.... risos
Fabio Medici

Frederico disse...

É Fábio, bem que você podia levar alguém do Vasco nessa exposição, ao contrário de você, o Vasco nunca está à fente da concorrência.rsrs.Bota disco voador na caravela!!!!

Anônimo disse...

Fabio:

Faz um favor, pergunta o motivo dos alienígenas terem despejado o Fahel em General Severiano e se existe algum plano para resgatá-lo?

Eu ofereço a bicicleta voadora.

Léo

Mário_av disse...

Boa crônica do Noriega, vale a leitura.
Balada do Loco: http://blogdonori.blogspot.com/2010/09/balada-do-loco-se-eu-tivesse-pena-de-um.html

Frederico disse...

PC, sugiro que você colha assinaturas de todos os botafoguenses para tirar Júnior, Luís e Zé Roberto da Globo. Eu prometo ajudar comprando o bloquinho de notas.

Ariel disse...

Não gosto desse trio também. Mas não é mais fácil não assistir a Globo?

SRN

Anônimo disse...

"não preciso de gol para isto, tenho moral desde 76, quando nasci!" (Loco Abreu)


Léo, eu não entendi se tinha sido isso mesmo na hora, mas agora você confirmou. Esculachou!!


Alvinegro.

Frederico disse...

Loco fez um golaço, só os "idiotas da carteirinha e do diplominha" não perceberam. Imprensa livre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se o autor do gol fosse o Ronaldão, o Willian Bonner estaria vestindo a camisa do centenário hoje. Imprensa livre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e jornalista sem rabo preso!!!!!!!!!!!!!

Léo