sexta-feira, 12 de março de 2010

A verdade doi

Três observações sobre Botafogo e Raimundo que a Grande Mídia não comentou:

1) Mesmo num jogo às 21h30 de uma quinta-feira contra um time de terceira ou quarta divisão, o Botafogo botou muito mais torcedores pagantes do que o Coadjuvante. Tá lá: 1936 pagantes (e 2841 presentes).

2) O gramado está cada vez mais parecido com um tapete. Quando estava em fase de adaptação só faltaram arrancar os últimos fios de cabelo do Maurício Assumpção. E agora?

3) Embora o time do Raimundo tenha batido o jogo todo (Herrera tomou mais cotovelada do que operário em trem da Central), quem foi expulso foi o Somália, do Botafogo, que entrou no final do jogo.

É mole?

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse público é RIDÍCULO, PC!
Assim como o público que viu o jogo do Vasco (e não choveu ontem, ao contrário do que ocorreu no jogo do Vasco, mas também não serve de desculpa para o público escasso).
A tabela que vc postou, há alguns dias, com uma média de público que variava entre 1.300 e 1800 pagantes é pior ainda.
Mas é engraçado ver um botafoguense comemorando esse público de 2.000 pessoas para ver um jogo em que, se o STJD não tivesse dado uma força, teria eliminado o faísca...
incrível ver vc comemorar esse público.
Não entendo.
É como alguém ser pego roubando R$ 250 mil dizer que o ladrão que roubou R$ 300 é mais ladrão do que ele...
Claro que não...
ótimo final de semana
Fabio Medici

Anônimo disse...

Não é só a grande midia que não enxerga o tapete verde, alguns invejosos daqui também, no começo quando o gramado tinha acabado de ser reformado e esses timecos foram jogar lá e danificar a reforma, ficaram criticando, agora apesar de ficarem secando o glorioso, não comentam nada do tapete verde.
Somente para informação dos despreparados, em edições passadas da CB, o time com jogadores irregulares era sumariamente eliminado, a decisão da CBF no caso SRaimundo, foi ridícula, fosse o Vasco do tempo do Eurico, o time seria eliminado da competição nos próximos vinte anos e ainda teria que indenizar o coadjuvante por ter perdido o tempo de ir jogar lá no Para.
GB

PC Guimarães disse...

Boa, GB, pau neles. Torcida do arco-íris. Só sabem criticar o Botafogo. E vascaíno é outro que não pode falar de tapetões, irregularidades, regras e o aurico a quatro. Toma tenência, coadjuvante.

Anônimo disse...

um erro justifica o outro?????
E jogo de ontem? Partidaço fez o Botafogo, hein?
Não fosse, ainda, o impedimento que não houve, contrao coitado do São Raimundo aos 15 do 2o tempo...
sei não...
Fabio Medici

xexeu disse...

eu não critico o publico do jogo do faisca x são raimundo, e um jogo sem atrativo, o torcedor tem mais o que fazer, jogos que valem mais, o torcedor comparece.

PC Guimarães disse...

O Botafogo jogou mal pacas, mas ganharia do São Raimundo a qualquer momento. Não precisou da arbitragem. Se o árbitro errou foi contra o Botafogo, ao não expulsar aqueles botinudos de Santarém. Quase arrancaram o olho do Herrera de tanta porrada que deram nele. Só que o Herrera encara. Não venham tentar jogar o Botafogo na mesma lata de lixo das picaretagens de vocês. Vá catar coquinhos, Fábio Faísca.

Anônimo disse...

O jogo foi péssimo mesmo...
aliás, nesse início de temporada, acho que só o Santos tem jogado um futebol bonito... vi um jogo do Cruzeiro e não reconheci.
Aqui no Rio, brincadeiras à parte, os 4 estão nivelados por baixo.
E aqui em SP idem. O Palmeiras sofre pra ganhar do Sertãozinho... O SP está sem esquema e o Corinthians depende do Meião e do Pesadão... Tá feia a coisa...
Se é pra ter campeonatos regionais tão ruins, melhor seria ressuscitar o Rio-SP, Sul-MG, etc. Depois, os campeões se enfrentando para definir uma vaga na Libertadores... Ou um jogo extra contra o 4o colocado do Brasileirão...
Que tal?
O carioca poderia ter apenas os 4 grandes com mais 2 que se classificariam durante o RJ/SP...
abs
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Boa ideia, Faisca.