quinta-feira, 11 de março de 2010

Assim eu não brinco mais

Fim de primeiro tempo. Estou irritadíssimo. Como pode um time jogar tão mal? O time do São Raimundo não existe. Os caras passaram o primeiro tempo todo olhando pra arquibancada dando tchauzinho pra mãe, pra namorada, pras amantes, pro padeiro, pros Ricardões de Santarém e o Botafogo não conseguiu dar um chute decente a gol, não conseguiu acertar uma bola alta na cabeça do Loco Abreu.

Espero que o Joel arranque o couro dos caras no intervalo e bote o Caio e o Edno. Gostei do Sandro Silva e do Danny Moraes. Mais do Sandro que vai render muito mais do que o Eduardo.

E o Janacarlos, hein?! Quem diria que o botafoguense iria sentir falta do Alessandro?

Como diriam os comentaristas do plimplim: "Esse time vai encorpar".

Alô alô, Xexéu: você gosta quando encorpa?

12 comentários:

Rodrigo Shampoo disse...

Isso é vergonhoso! Vocês falam que o Fla ganhou no sufoco de um adversário fraco, mas se o São Raimundo não fosse garfado fora das quatro linhas vocês seriam eliminados em casa.

Timinho escroto esse do Botafogo. Para o São Raimundo do Pará é muita sacanagem. Eles ainda tiveram um gol erradamente anulado.

Lamentável! Precisar do tapetão para se classificar. Muito lamentável. Pior que isso é ser tri-vice e chorarem da arbitragem.

HAHA

PC Guimarães disse...

Tá bom. O pênalti no Caio, as agressões dos botinudos no Herrera e no Loco Abreu você não viu, né? Se o Botafogo precisasse do resultado, meu amigo, metia uns 400 gols nesse timeco.

Anônimo disse...

Não dê atencão não PC, chama o Bruno que resolve o problema do Shampoo...
BG

Anônimo disse...

O que mais me irrita e ver a torcida vaiar o time o tempo todo. O Loco Abreu deve estranhar muito. Lá o time dele jogava mal mas a torcida apoiava até o final. Depois disso o tecnico, a diretoria, a imprensa e os proprios torcedores se encarregam de reclamar da atuação como forma de corrigir. Vaia não ajuda, só atrapalha!!

BGM

Anônimo disse...

Concordo, Vaias pro nosso time é tudo que os adversários querem. É ser muito burro o cara que sai de casa para vaiar um time que nós sabemos que não é um primor. Os caras ficam nervosos e a coisa fica pior. Será que o treinador e os dirigentes não vem o que nós vemos ? Então vamos deixar os caras trabalharem, vamos apoiar como os gringos fazem. O Botafogo é uma torcida de gente preparada e inteligente, mas tem alguns jumentos que não entendem que não resolve vaiar. Vamos nos unir par conseguir o titulo estadual e não deixar a coisa ruim levar mais uma vez!Por um Botafogo unido!!

xexeu disse...

Caramba mas e dificil não vaiar este time, e muito limitado,estou falando não como torcedor do flamengo, mas sim a realidade de hoje, o fla so não ganhou a taça GB, porque o jogo foi quarta feira de cinza, mas mesmo assim jogou muito mais, olha tem que melhorar muito para o Brasileiro, pelo menos para se manter na serie A.

Anônimo disse...

Hoje acordei com uma música da Alcione na cabeça (conhece, Shampoo?): "Não posso mais alimentar a esse amor tão 'LOCO', que 'SUFOCO'. Eu sei que tenho mil razões até para deixar de lhe amar"...

SRN

Anônimo disse...

Nada como um dia após o outro....

Sds,

SRN - Versão Pirata

Anônimo disse...

Olaria, Muito cuidado!!!
Este ano estão fazendo de tudo para que o faisca ganhe alguma coisa.
Garrincha revoltado

Anônimo disse...

Belo treino o de ontem.O Botafogo fez o necessario e o Joel pode fazer as experiencias que precisava

Zé Luis

Anônimo disse...

Grande PC o Botafogo precisa de ser respeitado, assim não dá a Tv Globo, sportv e Payper View só avacalham o Botafogo não respitam a Torcido mesmo sendo 18 herois- Veja só o Edinho ontem comentando "Eu gosto muito do Lucio Flavio é ele que arma o time" e depois o problema é que o Botafogo só tem uma jogada levantar a bola na area. Imagina só voce gosta de um armador que só tem uma jogada. Depois ao termino do jogo o comentarista e a reporte de campo afim de sacanear a vitoria do BOTAFOGO comentaram que se o resultado do jogo anterior não fosse anulado o São Raimundo que seguiria na competição, eles acham que se o BOTAFOGO, precisa-se de vencer por 2 gols não jogaria mais sério.
Respeito ao torcedor está na hora.

PC Guimarães disse...

É fake.