sexta-feira, 12 de março de 2010

O SE só joga contra o Botafogo, né?

Alguns jornalistas e alguns bobinhos que comentam aqui no Blog insistem em dizer que se o Raimundo não tivesse perdido os pontos na Justiça desportiva, o Botafogo estaria fora da próxima fase por causa do resultado de ontem. Isso é uma grande bobagem. O time do Raimundo é fraquíssimo e qualquer que fosse a regra para a classificação, o Botafogo iria se classificar. Jogou apenas para fazer o resultado, sem a menor vontade de ganhar. Apático mesmo.

Aliás, se o SE jogasse, o Botafogo seria tetra-campeão carioca (2006/2007/2008/2009). SE o juiz não inventasse o "impedimento" do Dodô em 2007, SE o juiz não "inventasse" o pênalti no Fábio Luciano em 2008 e SE o juiz expulsasse o Juan em 2009.

12 comentários:

Anônimo disse...

Se o urubu cantasse, estaria na gaiola.
GB

eduardo schiefler disse...

Po PC, sei que faz parte do teu show, mas essa de não expulsar o Juan nem de brincadeira cola...hehe !!
bom fim de semana a todos, vou estar sem internet.

PC Guimarães disse...

Não é show, Edu. O Juan tinha que ter sido expulso. O que ele fez foi um "crime". Semana passada mesmo, esse menino novo do Flu fez umas gracinhas na frente de um jogador do Botafogo, que acabou resultando em um gol do Flu, e ninguém do Botafogo ameaçou o rapaz. Marcelo Cordeiro pensou em pressionar o Philippe Coutinho no jogo contra o Vasco e o Carlos Alberto quase arrumou um quiproquó. O caso do Juan foi muito mais sério. O jogo tinha apenas 8 minutos do segundo tempo, o Botafogo ganhava e jogava melhor e Maicosuel estava fazendo chover.

eduardo schiefler disse...

Mas o Maicossuel e o Reinaldo se machucaram sozinhos na mesma jogada, e por isso o Botafogo não levou o título, e não pelo Juan não ter sido expulso (pelo menos no meu ponto de vista).
E PC, na hora do jogo do Flamengo e Vasco vê se tu não me vai naquela padaria que tu fosse no jogo do Mengo contra o Sport ano passado por favor. hehe !!

Anônimo disse...

É, PC, realmente o SE não existe.

O fato é que o Botafogo NÃO estaria classificado para a segunda fase da Copa do Brasil sem a ajuda do seu novo amigo, o Tribunal.

Vascão 2010

Anônimo disse...

Outra coisa, PC... O Maicossuel tava fazendo chover? Tipo o "Rainmaker"? Grande filme, mas não era com Burt Lancaster?

Vascão 2010

xexeu disse...

O PC e o maldito gol anulado do Dodo!

PC Guimarães disse...

"E PC, na hora do jogo do Flamengo e Vasco vê se tu não me vai naquela padaria que tu fosse no jogo do Mengo contra o Sport ano passado por favor. hehe !!". Mata-me de rir, Edu. E que memória! Mas domingo eu quero que os dois se explodam.

PC Guimarães disse...

Vascão 2010: o "tri" (sic) do Framengo nos últimos anos aqui no Rio é uma "Grande ilusão", que nem o filme de Jean Renoir.

Xexa: foram 3 roubalheiras em 3 anos consecutivos. Não foi apenas o roubo do impedimento do Dodô. A Mídia e os framenguistas nunca vão conseguir apagar a história. Pelo menos de quem ver os tapes e ler.

Rodrigo Shampoo disse...

Para de chorar, PC. Qualquer coisa que o Fla ganhe vocês inventam roubalheiras para justificar as vitórias rubro-negras.

Anônimo disse...

e SE o tribunal não tivesse ajudado, o faísca teria virado fumaça...
e SE minha mãe tivesse bigode, eu teria 2 pais...
Fabio Medici

Anônimo disse...

e SE a CBF não fosse comandada por um ladrão, gerenciada por um bando de fdp, o São Raimundo por ter utilizado jogadores irregulares (TRÊS), seria eliminado e não haveria o jogo no Engenhão, mas o bom nisso é que os sem estádio puderam apreciar mais uma vez o tapete verde...
GB