sexta-feira, 12 de março de 2010

Tem framenguista que enxerga

Bela análise do meu camarada Roberto Assaf no Lance! de hoje. Assaf não esconde de ninguém que é framenguista (todo mundo tem defeitos, né?), mas é profissional. Viu o jogo de ontem sem fanatismo. Também não entendi porque o juiz anulou o gol do rapaz do Raimundo.

Mas o Botafogo ganharia de qualquer maneira. Principalmente se o juiz tivesse apitado o pênalti contra o São Raimundo logo no início do jogo (que Assaf comenta em seu artigo) e o pênalti no Caio no final do jogo.

O juiz também deveria ter punido os botinudos do Raimundo. Uns 4 ou 5 deveriam ter sido expulsos. O armário número 5 quase bateu no Joel, nos reservas do Botafogo, no quarto árbitro, nos gandulas e nos vendedores de kibon.

Para ler é só passar a mãozinha no Assaf.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável, precisar da ajuda do juiz para se classificar na PRIMEIRA fase da Copa do Brasil? Naquela fase em que os times são semi-amadores e muitos vêm do meio do mato? Que vergonha... E olha que acabou de ganhar a Taça GB...

Nos meus tempos de arquibancada, quando esse tipo de coisa acontecia, a gente gritava logo:

"Cadê o campeão, esse time é um cagalhão!"

Os parcos torcedores do valoroso e honrado São Raimundo devem ter gritado algo semelhante. Mais uma página triste na história desse esporte cheio de falcatruas, que é o nosso futebol.

Vascão 2010

PC Guimarães disse...

Tá bom. Vou acabar rebaixando vc para Vascão 2009.

Ramón disse...

O pior defeito das arbitragens brasileiras é a conivência com o rodízio de faltas. Esses times pequenos (e muitos grandes também) batem demais e os juizinhos ficam naquela de só dar amarelo pra jogador que não tem.

xexeu disse...

Alo GB um abraço pra voce!