terça-feira, 9 de março de 2010

A frase do dia; quer dizer, do Blog

Meu camaradinha Batalha mandou:

"O Adriano afirmou ao Andrade que não tem problema nenhum com bebida. Ao contrário, ele toma todas e adora. Quem tem problema com a bebida é o flamengo ...".

8 comentários:

Anônimo disse...

Tem uma questão na minha cabeça, que não consegue calar.

O que pessoas que ganham milhões, estavam fazendo em uma Favela durante a madrugada?

Pessoas de nível social alto só frequenta a favela no c.. da madrugada para comprar drogas e consumí-las sem serem notados pelos paparazzi, se assim não o fosse, estariam em boates ou casas noturnas famosas como fazem tantos outros.

Só queria saber se alguém tem alguma resposta.

Porque é no mínimo muito estranho

Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz disse...

Concordo plenamente com o anônimo acima. Adriano deve desembolsar uma grana preta pra ñ cair no sorteio anti dopping... E quanto aquela declaração infeliz do Bruno só tenho uma coisa a dizer: se eu encontro com ele na rua eu "caio na porrada com ele" kkkkkkk. Eu já odiava ele antes agora odeio mais ainda, num dia ele fala o que quer no outro ele pede desculpas, acabando com a imagem do Fla...

xexeu disse...

Eu já odiava ele antes agora odeio mais ainda, SRN e com vc agora!

Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz disse...

Xexeu, identifique aonde está o erro na frase que você reescreveu. Pelo menos eu acentuo corretamente as palavras. O correto seria "SRN É(com acento agúdo) com vc agora" e não "SRN e(sem o acento, como sempre você costuma escrever...) com você agora".

Beatriz disse...

Vou adorar receber um feedback do SRN sobre Língua Portuquesa, mas agora vc Xexeu que mais comete erros neste blog, é a última pessoa a quem eu pediria consulta.