terça-feira, 9 de março de 2010

Convoca o Fred no lugar do Adriano, Dunga! Assim você leva dois em um em vez de um em dois

Todo mundo viu o que Fred fez contra o Botafogo. Recebeu ordens do Cuca e passou a mandar no jogo. Pressionou o juiz, cavou pênaltis, tentou expulsar jogadores do Botafogo...

Com Fred em campo, Dunga terá um jogador e um juiz. Dois em um.

Gordo do jeito que está, Adriano é um em dois.

12 comentários:

Anônimo disse...

Raivinha do Fred (por causa do golaço) detected!

SRN

PC Guimarães disse...

Não. Por causa da pressão contra o banana do juiz.

Anônimo disse...

Você gostou da pressão na banana do juiz?

SRN

PC Guimarães disse...

Taí, o queijo com banana do Bob´s com ovomaltine continuam sendo insuperáveis. Embora eu prefira milkshake do chocolate. Mas ouvi dizer que o Xexa prefere salsicha com dois ovos.

E sabe o que o Xexa vai dizer sobre esse comentário? "Tudo eu!" (rs).

E eu aqui jogando conversa fora tendo uma porrada de coisas pra fazer. Só vcs!!!

PC Guimarães disse...

de chocolate.

xexeu disse...

O Deus que fiz eu?, pois tudo eu!
mais uma coisa que não esqueci ai do Rio foi um bolinho de bacalhau que comi na Panificadora Colombo, fiquei bobo de ver o lugar, alem de comer um bolinho muito bom, pra acompanhar so foram 6 chopps.

xexeu disse...

Atenção onde Panificadora e Confeitaria Colombo, lugar lindo e maravilhoso.

PC Guimarães disse...

E lugar de grã-fino. Bons salgadinhos, bons doces, belo ambiente. Também gosto de bolinho de bacalhau. Comi um muito gostoso na final da Taça GB de 2010.

PC Guimarães disse...

Aliás, não foi apenas 1. Comi 6 bolinhos de bacalhau. Meia porção.

Anônimo disse...

Hehehe, ninguém consegue esquecer de um seis a zero, né, PC? E os sete a zero, você já conseguiu deglutir? Acho que não, esses jogos são históricos. Nas próximas décadas, no intervalo dos jogos, vez ou outra, você vai ser aterrorizado por um daqueles "Baú do Esporte", lembrando desses grandes jogos, hehe. Obrigado pela lembrança, PC, me fez muito bem. Vou agora no Youtube relembrar os gols. Grandes jogos!! Só o Fogão para me proporcionar essas alegrias!!

Vascão 2010

xexeu disse...

Viu PC o vascaindo tirando onda!

Ricardo Souza disse...

E o Leandro Guerreiro que bateu mais do que a noiva do Adriano e nem cartão levou? E a entrada criminosa do Lúcio Flávio no Everton aos 5 minutos de jogo que nem lhe rendeu cartão amarelo? E o Conca que apanhou o jogo inteiro e levou um vermelho na única falta que fez, por acaso muito mais leve do que a do Lúcio Flávio no Everton? E o Fábio Ferreira em impedimento no lance do pênalti que nem foi pênalti? E o zagueiro botafoguense que parou a bola com a mão dentro da área? E o golaço do Fred? E o baile do Wellington Silva no lance do gol do Mariano? E a porcaria de time que o Botafogo tem?

Não contam?