Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

É assim que se faz a diferença? É assim que se faz um campeão?



O Corinthians fez o que fez, o Grêmio ameaça fazer o mesmo. O Campeonato Brasileiro de 2009 deveria ser interrompido e anulado. Ou então que se dê o título para os 4 primeiros da tabela. É uma vergonha o que se anuncia. O futebol não deve ser tratado dessa maneira. Que mau exemplo para nossas crianças. É preciso tomar uma providência. Cadê o STJD?

Este Blog não se calará jamais. E seu editor-redator-chefe vai fazer um protesto. Domingo eu não vou ligar a televisão. Vou ver um vídeo antigo da Xuxa.



Sport Recife quer processar quem chamar o Flamengo de HEXA


Mesmo de licença em Cabul, JLF, o maior e mais bem pago colunista do Brasil (quiçá das Américas e do mundo) manda notícias do planeta Terra. Curioso é que parece estar havendo algum tipo de censura. Pois cliquei várias vezes no link que o J mandou e não consegui abrir.

Algo há, algo há.


E a história se repete...

Em 1992 o Framengo ganhou o Brasileiro do Botafogo sem mérito, depois de entrar pela janela, e contar com a apatia do falastrão do Renato Gaúcho, que tem raízes no Grêmio. Agora vai ser campeão, após 17 anos, graças novamente ao Grêmio. Ou alguém aqui, em sã consciência e plena isenção (como é praxe do Blog e seus comentaristas), será capaz de dizer que o Framengo fez uma campanha maravilhosa? Salários atrasados, técnico (gente boa) improvisado, jogadores irresponsáveis, contratações feitas nas coxas (e que deram certo) no meio do campeonato, um jogador veterano que assinou um contrato de risco e deu certo. Os outros times tropeçaram e o Framengo entrou, mais uma vez, pela janela.

Apenas fatos e nada mais.



A maior parte dos torcedores brasileiros espera que os gremistas honrem as bombachas que vestem ...

... ou vão dar razão às "intrigas" da oposição.

E eu duvido que a TV GLOBO e a Grande Imprensa façam reportagens questionando a postura dos jogadores, dirigentes e torcedores do Grêmio. Não vão mexer com os brios dos caras.

ENTREGAR O JOGO, NÃO!

PC Guimarães comenta 87: MENGÃO CAMPEÃO, mas ...

... ainda existe uma luz no fim do túnel.

PC Guimarães comenta 87: logo mais no Correio do Brasil.

Até tu, Vascão?!

E quem mandou foi PV, UM TRICOLOR. É mole?

Bom dia é o cacete!

Aqui fala Massaranduba Júnior, leão-de-chácara do dono Blog. O patrão está engarrafado na Dutra. Mandou avisar que hoje não está bom e que não quer brincadeirinhas aqui no Blog.

domingo, 29 de novembro de 2009

Dica de turismo: Visconde de Mauá

Senhoras, senhores e tricolores: aqui é Massaranduba Júnior. O patrão mandou avisar que continua em Visconde de Mauá e só volta amanhã. Se eu fosse ele também ficaria naquele paraíso. Ele está sem celular, sem internet, sem televisão, sem tambor, sem fogueira para fazer sinal de fumaça. Está lendo Erasmo. Compenetrado. Como não gosto de futebol, não sei o que aconteceu nesse tal de Brasileirão.


sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Luciano do Valle chama Band de Globo. Será que ele está ficando gagá?



E o Neto ainda dá uma gozada nele.

Quem mandou o link foi meu camarada tricolor Marcelo Bório.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Trenzinho flamenguista

Deu hoje no Globo. Eu hein! Lá no meu Grajaú de antigamente isso tinha nome. Alô alô Xexéu: você também faz isso com os framengueiros de Cruzeiro quando o momento fica tenso?

Deois os framengueiros falam dos tricolores.

Bruno, o goleiro de voz fina

Quem mandou o link foi o nosso SAN. O Bruno merece. É um mala. Deu no Bola nas costas. E, por falar, em bola nas costas, cadê o César Costa?

Tem flamenguista na Turquia?



Quem mandou a dica foi o nosso amigo Eduardo quase sobrenome de caneta famosa. Deu no Kibeloco. Quem deu no Kibe foi o vídeo, não foi o Eduardo.

Por que essa mania de roubar as coisas do Botafogo e dos botafoguenses?

Eu não disse que estão roubando o Blog?! A enquete sobre o "time é teu" já tinha passado de 800 votos. Outro dia (ver mais abaixo) baixou para 784. Hoje diminuiu mais ainda - para 778. Que p@#$%¨&*+ é essa? Vou acabar chamando o Luis Gonzaga Beluzzo, presidente do Palmeiras, para resolver essa parada com os contadores do Blog. Querem reduzir a minha quota com os anunciantes?

Como vou pagar o salário do JLF?


Jobson na Faculdade


Como sou muito confundido com o Reynaldo Gianechinni, tenho a mania de prestar atenção em sósias. E não é que descobri um sósia do Jobson na minha faculdade!

Conseguirá o Fluminense meter 4 na LDU?

Com a palavra, PC Filho.

Dorival Júnior esnoba o Vasco e já fala como técnico do Grêmio

Vocês viram no SporTV? Com a palavra, Fábio Médici.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

É isso que faz a diferença?



Nem a Globo tem como esconder. Pode ser a maior torcida do Rio, a segunda do Brasil, mas é a maior do mundo em violência. É isso que faz a diferença?

Será que o Reginaldo convidaria esse pessoal para um jantar no Antiquarius?

Com a palavra, Shampoo...

Parece conta de flamenguista, mas...

Não adianta: jornalista e números são duas coisas que não combinam. Participo de diversos grupos de discussão na Internet. Um deles com ilustres e heróicos “coleguinhas” (jornalistas – para quem não é do ramo) botafoguenses.

Domingo, após a inacreditável e inesquecível vitória do Botafogo contra o poderoso bambi paulista, Xico Teixeira, meu ex-companheiro de O Globo, hoje desfilando sua barba e seu estilo na mídia esportiva, mandou a pérola:

“Descobri que a maior torcida do mundo, na verdade, foi a que comemorou o gol da vitória do Botafogo contra o São Paulo neste domingo. Juntando-se os quase 80 mil do Maracanã com os mais de 25 mil do Engenhão, foi um grito uníssono de mais de 125 mil vozes ecoando pelo Rio de Janeiro e saudando a vitória do Glorioso Botafogo diante do São Paulo. Acho até que estava combinado que o Jobson esperaria até o último minuto do segundo tempo para fazer aquele golaço... para delírio de todos!!!”

No dia seguinte, outro colega corrigiu as contas do nosso bravo Xico:

“Coe' Xico? Desde qdo 80 mais 25 da' 125? Acho que esse negócio do Botafogo jogar como time grande, deixou a gente meio flamenguista... Tem nada não, a gente erra as duas próximas somas, mas acerta a divisão!

Outro coleguinha completou:

“Xico não errou as contas. Ele esqueceu de citar os 20 mil torcedores que assistiam domingo ao jogo do Botafogo de Brasília, com Túlio e Sérgio Manuel”.

Xico Teixeira encerrou assim o papo matemático:

“105 mil.... que seja... continua sendo o maior grito de gol do Mundo!!!!".

Mata-me de rir...

PC Guimarães comenta 86. Agora aqui no blog

Para ler é só passar a mãozinha no Márcio Braga (ao lado do Pluto).

Grêmio vai escalar reservas contra o Flamengo

Grêmio dará férias antecipadas a titulares e deve ter reservas contra o Fla

Presidente do clube, Duda Kroeff, admite que o time poderá escalar suplentes nos dois últimos jogos do Brasileirão


Dizer o quê?!

Até aqui no Blog roubam o Botafogo


Fui conferir a votação do "que time é teu?" agora de manhã e fui surpreendido com a redução do número de votos. Ontem já tinha passado de 820 votos e agora há pouco marcava apenas 700 e pouco. PÔ! Já me roubaram a contagem de visitas no Blog. Agora me roubam de novo!
Que sina!!! Não é fácil ser botafoguense.

Jobson na Alemanha!

Soube ontem que o Jobson está com um pé na Alemanha. Mais uma sacanagem desse futebol de empresários. E o pior é que o Botafogo nunca lucra com essas negociações.
Marditos!

Tem coisas que só acontecem com o Botafogo. Até em ...

... noites de autógrafos de livros sobre o Botafogo.

São meia-noite e tanto. Acabo de chegar da noite de autógrafos dos livros dos meus camaradas José Antônio Gerhein e Roberto Porto (o do bigodão). Sobrou público, faltaram livros. A editora não mandou livros suficientes, muita gente ficou sem livro e sem autógrafo e a livraria Saraiva do RioSul virou um "cheião" de botafoguenses.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PC Guimarães comenta 86 no ar: "A bela e a fera"

Eu, eu, eu, Ana Paula se f@#$%¨&*+

PC Guimarães comenta 86 no site do Correio do Brasil.

AMAR É...

Balanço da Rodada, por José Luis F: "Flamengo corre o risco de enfrentar problemas com o Estatuto do Idoso"

O povo pediu, Ele voltou. Dos 50 graus negativos da Groenlândia para os 50 graus positivos do Rio de Janeiro. Senhoras, senhores e tricolores, com vocês, Ele, o "pitchutchinha" do Blog do PC: José Luis F, o Cara.

Num oferecimento das Granjas Couto Pereira, Entregas Expressas Ilha do Retiro, Chocolate Olimpico, Baile do Avaí e Esmeraldas Goiás apresentamos:

Balanço da Rodada

Semana auspiciosa para o futebol carioca não fosse a já costumeira nota triste representada mais uma vez pelo Flamengo. Nem com a ajuda do Botafogo que se esforçou para ajudar o time co-irmão o rubro negro do Leblon conseguiu deixar de decepcionar a sua torcida. Mas vamos aos fatos.

Fluminense - bela arrancada do tricolor. Depois que o Cuca se livrou do time da Unimed promovendo a garotada de Xerém e deixando só o Conca, sempre elogiado nesta coluna conforme meus assíduos leitores podem testemunhar, e o surprendentemente recuperado Fred o time é outro.Mais um belo resultado e agora é secar o Coritiba e ganhar os 2 jogos restantes. Contra todas a previsões e o bom senso há sim algumas chances do tricolor carioca se salvar de rebaixamento.

Flamengo- é a nota triste da rodada. Bastou ter um jogo decisivo, casa cheia, torcida esperançosa e o time tremeu, apagou, e a duras penas conseguiu sustentar um empate com o Goiás, superior em toda a partida. Não sei o que se passa com o Flamengo mas sempre que a sua numerosa torcida se empolga, lota o Maracanã, acha que agora vai, ... não vai. Foi assim com o Santo André na Copa Brasil de 2004, com o America do México, agora com o Goiás, só para ficar nos mais emblemáticos.Triste isso. Mas com este time não dá para ser melhor. Em sã consciência qual destes jogadores teria lugar no Fluminense de hoje ou no Botafogo? O Pet no Fluminense? Com o Cuca, técnico arrojado que gosta de jogar para a frente sim, do lado do Conca mas com qualquer outro técnico desses que gostam de cabeças de área seria reserva do argentino.

O Adriano? Quem seria o insano a colocá-lo no lugar do Fred? E os outros? Uma lástima. E no Botafogo? Alguém no seu juízo perfeito colocaria o Adriano no lugar do Jobson? No máximo revezaria com o Reinaldo e o Vitor Simões na segunda vaga do ataque. E o Pet? Aos 37 anos poderia ser uma boa opção para o banco, sim senhores. Como se viu ontem ele não tem folêgo mais para uma partida inteira; ainda mais com os 40 graus do verão carioca. Bom, alguém sempre pode falar do Bruno. Seria sempre uma boa opção para o banco em jogos de mata-mata com risco de decisão nos pênaltis, fundamento onde de fato o Bruno sobressai; mas titular no lugar do Jefferson? Quem seria o sandeu a fazer tal desatino? Enfim, não sei quem será o próximo presidente (ou presidenta) do Flamengo mas vai precisar começar praticamente do zero se quiser fazer algo que preste em 2010. Até porque não dá para depender mais do Pet sob risco de enfrentar problemas com o estatuto do idoso. O que fizeram com o sérvio ontem obrigando-o a jogar os 90 minutos naquela temperatura foi tratamento cruel e desumano.

Botafogo - Rio, Engenho de Dentro, 40 graus. À sombra. ... 8 jogadores em campo contra 10 ..... Assim transcorreu a batalha do Engenhão.3 a 2 com virada aos 44 do segundo tempo e show de bola do garoto Jobson, incendiando a máscara dos sãopaulinos. Sem dúvida o melhor time carioca e um dos mais regulares do Brasil. Não fossem os 14 pontos perdidos em erros grosseiros de arbitragem estaria disputando a Libertadores. O título seria difícil por conta de alguns vacilos, mas a Libertadores seria provável. Ontem ainda foi responsável pelos únicos momentos de alegria da torcida irmã do Flamengo, que para ter alguns poucos momentos de felicidade depende sempre dos outros. Dunga deve prestar atenção no garoto Diego e no Jobson. E é sempre bom lembrar que a folha de pagamentos do Botafogo é de R$ 1.200.000 por mês enquanto a do Flamengo e Fluminense cerca de 4.000.000 cada. Boas contratações, feitas com critério, e camisa com mais tradição ainda fazem diferença.

Chororô flamenguista: Ronaldo Angelim (acreditem!) reclama do ... JUIZ

Assim eu morro mesmo de tanto rir. E não é a primeira vez que o chorão do Angelin reclama do juiz. É que a Imprensa não dá muita importância para os micos desse cara. Mas o lance! publicou esse chororô ridículo e sem sentido.

O que faz a diferença é o gol

Logo mais no Globo, digo, na coluna PC Guimarães comenta.

Mas também aguardo com merecida ansiedade a coluna do mestre José Luis F aqui no Blog.

E repito: eu não sou JLF! Eu não sou JLF!

domingo, 22 de novembro de 2009

Quem foi que disse que a torcida do Framengo não comemorou no Maracanã?


A torcida do Botafogo lamenta o empate do poderoso Framengo no Maracanã diante da "maior torcida do mundo". O Botafogo tentou ajudar, o juiz também (deu 5 minutos de prorrogação), mas, infelizmente, não deu.
Vamos lá, Mengão. Quem sabe o título não vem no jogo contra o Corinthians.

Quem passou o link da bela e significativa foto e o título do post foi meu camarada Léo. Será esse o mico do ano? Ou vem mais por aí?

É Fogo!

Se não for roubado não é São Paulo

Por que 5 minutos de prorrogação no primeiro tempo? O juiz paralisou por 2 minutos. Correto. Mas por que mais 3 minutos? Houve alguma paralisação por contusão? Houve alguma substituição. Se for manter o critério vai ter que dar 10 minutos no segundo tempo.

Mas nada justifica a burrice dos jogadores do Botafogo. O São Paulo só sabe jogar no chuveirinho. Estava na cara que iam fazer isso.

Parece até notícia do Flamengo!

Treino é cancelado em Portugal por falta de traves

O Beira-Mar, time que disputa a Liga de Honra, a segunda divisão de Portugal, passa uma grave crise. Os salários de jogadores, comissão técnica e funcionários estão atrasados, mas isso não é o pior.

Neste sábado, o time, que joga neste domingo em Coimbra contra a Académica, preparava-se para um treino no Estádio Mário Duarte quando o técnico Leonardo Jardim foi informado de algo bizarro.

Simplesmente não havia traves em campo para a atividade. Além disso, os funcionários não conseguiram passar uma trave-móvel por um portão até o campo. Resultado: o treino foi cancelado.

Parece piada.....mas não é. Confira a notícia no site do jornal A Bola.

Deu no blog "Planeta que rola".

Se a canoa não virar

São 3 canoas - a do Botafogo, a do Framengo e a do Fluminense. Três delas podem virar, uma ou duas podem continuar.

Seja o que o Homem quiser.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Juca Kfouri elogia livro para quem quer dar pra jornalista esportivo

Já li um dos livros da coleção e gostei. Leitura fácil, poucas páginas. Até framengueiros são capazes de ler e gostar. O que eu li ainda tinha algumas figurinhas.

Mais uma carta contra a INDÚSTRIA DA MULTA

Duas coisas me tiram do sério: perder roubado (principalmente decisões contra o Framengo) e a INDÚSTRIA DA MULTA. Tenho um arquivo imenso de cartas e matérias contra essa picaretagem oficial. Mais uma.

Estou com o José Augusto: ATÉ QUANDO TEREMOS QUE SUPORTAR ESTES DESMANDOS? Por que a população não reage?

Saiu no Globo.

Enquanto o Blog mostra a Cléo, tem gente que...

... prefere o Fábio Júnior.

E as mulheres vão dizer que ela tem pé chato.

Roubado é o Botafogo e não o São Paulo

É fato. Os botafoguenses nem reclamam e nem comentam mais. Mas Renato Maurício Prado voltou a falar em sua coluna de hoje sobre os roubos contra o Botafogo. E se acontecer um desastre e o Glorioso cair? Quem é que vai pagar por isso?

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ana Paula de Oliveira fora da Fazenda. Eu apoio


Essa oportunista que prejudicou o Botafogo ataca outra vez. Deu no blog do Ancelmo, no Globo online. Não vejo o programa, mas se é para detonar essa dona, tô dentro.

Enquanto alguns formam torcida para torcer contra o time dos outros, o botafoguense apoia o Fluminense



E o Cuca enxerga longe uma camisa do Botafogo.

É por isso que todos amam o Glorioso.

Deu no globoesporte.com

Quem mandou o link foi o Douglas.

Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão?

Agora é ladrão contra ladrão. A briga é boa. O time do Rio que mais beneficia das arbitragens contra o time de São Paulo que mais se beneficia das arbitragens. Quem é o mais malandro? Quem vai ganhar essa guerra?

Olê, olê, olê, olá, Cuca, Cuca!

Deu gosto ver a virada do Fluminense ontem. O Cuca merece. Formou dois belos times no Botafogo e não foi campeão. Foi roubado no Carioca e no Brasileirão. Só conseguiu ser campeão graças aos árbitros. Tomara que consiga ser campeão na bola. E a torcida do Fluminense? É bacana ver as torcidas dos grandes clubes comemorando. Todas são iguais. Nenhuma é superior a outra. Umas têm mais quantidade, outras têm mais qualidade.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"Botafogo, o Glorioso", o novo livro do Roberto Porto

Meu camarada Robertão Porto mandou convite.

O bafômetro é confiável?

Pesquei no twitter do Lei Seca. Cuidado com essas blitzes midiáticas que andam soltas por aí.

Categoria: Lei 11705 "Tolerância Zero", Liberdades Individuais — jfonseca @ 11:27 am

O bafômetro obtém uma leitura analógica aproximada da quantidade de moléculas de alguns quimicos(o bafômetro não mede alcool diretamente) na sua respiração e depois transforma essa leitura num dado binário através de um processo de amostragem. Esse processo é bastante suscetível a erros se não for muito bem implementado.

Dentro do bafômetro existe um pequeno computador no qual um programa analisa essa amostra convertida para dados binários e, depois de alguns cálculos(um programa de computador como outro qualquer), apresenta na tela um resultado.

Resumindo: um instrumento com margem de erro, que não mede alcool e sim substâncias semelhantes, que não analisa amostra de sangue e sim amostra de ar, utiliza um software para gerar um estimativa da quantidade de alcool presente no sangue de uma pessoa.

Pois bem. Perceba, então, que a leitura do bafômetro apresentada na tela de cristal líquido depende basicamente do resultado desse programa de computador.

Um advogado de Nova Jersey, nos EUA, exigiu que o código-fonte desse programa do bafômetro Draeger ALCOTEST MkIII 7110-C fosse analisado. A empresa relutou e tentou argumentar que era “segredo industrial”. O advogado argumentou que a fórmula de calculo era publica e que o software deveria, sim, ser aberto àquele Tribunal.

O resultado foi surpreendente: o código fonte é uma lambança completa, cheio de erros, mal implementado e até mesmo “incompleto”. DOZE defeitos graves foram amplamente documentados no documento abaixo citado. O software não poderia ser utilizado em qualquer aplicação, muito menos para aferir alcoolemia.

No Brasil instrumentos semelhantes estão sendo utilizados para aferir “alcoolemia zero”. Leia o post “Perguntas e respostas sobre bafômetros” para saber mais sobre esse instrumento.

A matéria em inglês pode ser lida aqui.

A tradução automática do Google para o Português aqui.

Quem é esse tal de Silvio Play?







Perco o amigo, mas não perco a piada. Acabo de receber pelo correio o livro "Pô! Que mentira, pai!, as aventuras e desventuras de um repórter". Nelson conta algumas historinhas de uma viagem que fez com o time do Botafogo na época do Marinho Chagas. Hilárias. Uma dessas é esta.

Um bom livro para quem quer dar pra jornalista.

Que time é deles?

Deu hoje na coluna "Gente Boa" do Joaquim, no Globo. Uma foto da Fernanda Young nua na Playboy para quem souber qual o time dos pedintes. SRN sabe muito bem. Não vale.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

"Finalmente o Botafogo tem a maior torcida do Rio"

Renato, meu porteiro, é chato pra caralho que nem todo framengueiro. Mas de vez em quando ele manda uma legal. Como a frase que dá título ao post.

E o cordão dos puxa-sacos cada vez aumenta mais.

PC Guimarães comenta 85. Agora aqui no blog

Para ler é só passar a mãozinha na foto abaixo do lado direito.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Qual foi o primeiro clube a escalar negro no time?

Veja mais tarde na coluna "PC Guimarães comenta" 85 no Correio do Brasil.

Para quem pensava que o JLF era o PC





JLF está na Groenlândia e não conseguiu voltar a tempo de bater a coluna. A ponte caiu. Querem que o Botafogo caia também. JLF, que é muito viajado (não confundir com Xexéu), foi procurar uma casa (na foto) para eu morar caso o Botafogo não consiga se livrar do pior. Aliás, piores: cair pra Segundona e o Framengo conseguir ficar no G4.

Pelo menos agora os milhões de leitores do Blog sabem que o JLF realmente existe e não é um heterônimo do PC. Guardem bem a fisionomia do JLF. SE alguém encontrar o meu colunista por aí, peça para ele enviar a coluna ainda hoje.

domingo, 15 de novembro de 2009

Bando de murrinhas comandados por um inútil


Que o primeiro gol foi roubado, não há dúvidas, mas nada justifica a apatia desse time do Botafogo que perdeu para um timeco de várzea. O que esses caras querem? Derrubar o Botafogo? Levar o time para a Segunda Divisão?

Hoje não tem brincadeira. Estou puto. O terceiro gol dos caras foi uma vergonha. Fizeram linha de passe e os murrinhas do Botafogo olhando. Tomar 3 gols de Val Baiano é dose. Duvido que se o Botafogo contrastasse esse cara, ele faria o mesmo.

Por mim mandava o Estevam Soares embora hoje. O Botafogo não pode jogar como um bando. O time não tem esquema, não tem jogada, não tem raça. Aliás, qual é o time titular do Botafogo? Cada jogo esse sujeito entra com uma escalação. Nenhum torcedor consegue saber qual é o time do Botafogo.

Agora seja o que Deus quiser. E contra o São Paulo! Pior: se ganhar ainda ajuda o Framengo.

Amanhã, no Globo; digo, na coluna PC Guimarães comenta: "Se correr, o Mengo pega; se ficar, o Nense come".

Melô do Botafogo e do Estevam Soares

Até contra time pequeno o Botafogo é roubado

O sujeito ajeitou com a mão e o gol valeu. E no intervalo ainda cometeu o ato falho de dizer que ajeitou com a mão.

Ah se o presidente do Botafogo fosse o Luiz Gonzaga Belluzzo!

Pelo menos o São Paulo ganhou!

Que noite trágica a de sábado. O Cruzeiro foi injustiçado com um gol ao apagar das luzes e o Coritiba ganhou do Galo.

O que será que será que vai acontecer hoje?

Haja sofrimento e secador!

Marcelo de Lima Henrique dá muita "sorte" ao Flamengo

Quase desliguei a tv ao ver esse sujeito apitando Cruzeiro e Grêmio. Ontem, por acaso, não fez nenhuma cagada, mas estava na cara que alguma coisa iria dar errado pro Cruzeiro e certo para o Flamengo. É impressionante como esse cara dá "sorte" ao Mengo.

Até quando vai continuar apitando?

sábado, 14 de novembro de 2009

O Flamengo até que tenta, mas só o Vasco é "penta"

Meu camarada Hemerson (o mesmo que mandou a foto do framengueiro beijando o fiofó de outro framengueiro - ver post abaixo) pirou de vez. Acabou de enviar mensagem achando que o Vasco é penta brasileiro.

Tá perdoado. Framengueiros também acham que são.

Vascaínos fazem churrasco para comemorar título da Segunda Divisão



Do supermercado direto ao fogo.

Procura-se gay para desfile do Salgueiro. A quem interessar, possa...

Como algumas pessoas neste Blog têm revelado certas fantasias nos últimos dias, eis o anúncio publicado na coluna do Joaquim.

Ela precisa dar?

Não sei se as pessoas por aqui vão se interessar pelo assunto. Tem gente que prefere bumbuns masculinos.

Deu na coluna do Joaquim.


Quem vai querer ficar com o Leão?

Que vá para o Fla, pro Flu ou pro Vasco. Pro Botafogo, não!

Deu hoje na coluna "Panorama Esportivo" do Globo.

Lula diz que o mundo "desce redondo"



Não foram apenas os comentários do Xexéu sobre a bundinha dos framengueiros que quase me mataram de rir de ontem pra hoje. Esse discurso do Lula também. Que figura! O que será que ele bebeu? Ou será que ele veio aqui no Blog e viu a bundinha do Xexéu, digo, dos framengueiros?

ps do pc: não sou anti-Lula, nem anti-PT. Mas perco o amigo, mas não perco a piada. Vocês sabem.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Flamenguista nunca mais vai poder falar mal de tricolor. Impróprio para menores e cardíacos

E agora, José? E agora Xexéu? E agora, framengueiros? O mundo de vocês caiu de vez. Essa não tem desculpa. Lá no meu Grajaú de antigamente isso tinha nome. E se acontecesse, o beijoqueiro em questão entraria na porrada.

Quem mandou foi um vascaíno.

O detector do SRN vai explodir.

A Globo mostrou o gol anulado do Paulinho Criciúma contra o Flamengo

O programa Globo Esporte mostrou agora há pouco aquele absurdo que foi a anulação do gol do Paulinho Criciúma contra o Framengo em 1989 (ver post mais abaixo).

Esse Framengo!

Snoopy visita o Blog do PC



Meu camarada "Snoopy em Preto e Branco" esteve aqui no Blog e deixou um comentário muito gentil (ver no post "Amo o Framengo, mas quero o meu DENHERO". Valeu, Garoto! Retribuo a gentileza divulgando o blog do Snoopy aqui no nosso Blog. Também vou botar nos recomendados. Sucesso.

http://snoopyempretoebranco.blogspot.com/

O amor entre iguais é lindo?





Quem mandou o link foi o Xexéu, nosso correspondente em jogos na várzea e especialista nesse assunto de amor entre iguais.

Mas vocês repararam que o árbitro não teve o mesmo carinho com o goleiro, né?

E o Flamengo mereceu os títulos de 1992, 2007, 2008 e 2009?

"Acho-te uma graça!!!", como diria a minha avó desalmada e desbocada.

Renato acha que o Palmeiras não merece ser campeão brasileiro. Qual o critério? E o Framengo? Mereceu aquele Brasileiro de 92 quando entrou pela janela após fazer um campeonato pífio e ganhar do Botafogo que tinha mais time e fez uma campanha magnífica? E os últimos Cariocas de 2007, 2008 e 2009 que todos sabem como o Framengo ganhou?

Renato: telefone!