quinta-feira, 16 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
Esse aí sim, merecia umas boas chibatadas do pessoal da Supervia!
AONDE isso vai chegar?
É inacreditável, hangman. Não duvido da honestidade desse sujeito. É um "lambão", um incompetente, péssimo profissional e azarado. Quase todo jogo que apita tem problemas. "Remember" a "Batalha dos Aflitos". E prejudicou o Botafogo descaradamente naquele jogo contra o Flu (ao não marcar o impedimento claro do Marcão) e na decisão com o Mengo em 2007 (ao aceitar a marcação estúpida do Hilton Moutinho no "impedimento" do Dodô).
Só pode ser burrice da federação. Não creio que queiram desrespeitar o Botafogo e a sua torcida.
Mas que dá nojo, dá.
E se o Botafogo perder com lance duvidoso? E se acontecer o mesmo com o Americano?
Me recordo logo depois da final de 2007 quando disse a um colega flamenguista: "Será que você não podem ganhar uma sem ajuda de juiz cara?" E ele respondeu apenas com aquele sorriso sem graça.
Esse Beltrani é tão cara de pau que reconheçeu que prejudicou o Botafogo naquele dia. Para quem tem bom senso seria uma vergonha. Digo com toda certeza que não sairia tirando sarro de nenhum flameguista se aquele erro de 2007 fosse a favor do Botafogo. É uma questão de honestidade. E 2007 foi um putaria das grandes com o Botafogo. (título estadual vencido pela arbitragem e pelo flamengo e a banderinha-atriz e modelo nua que nos ferrou também depois).
Jr.
Pois é, Jr: os erros são sempre contra o Botafogo. E de que adiantou esse queixudo assumir o erro? Assumiu também o erro do impedimento do Marcão? A bandeirinha peladona!? Nem assumir ela assumiu. Ganhou foi dinheiro às custas do Botafogo e depois tomou doril.
PC, não acredito que seja um árbitro honesto, de qualquer forma, se assim fosse não poderia ser escalado para jogos decisivos, posto que, já deu amostras de sobra da excelência de sua incompetência. E por derradeiro, se ainda fosse um árbitro mediano jamais poderia pisar um gramado ao lado de jogadores do Botafogo. Mais, uma vez faltou bom senso e sobrou, para mim, má-fé.
Vamos em frente assim mesmo.
Léo
Somente rindo PC, e ainda aparece gente que dúvida. O STJD acaba de retirar o Juninho e o Alessandro da final. Não é nada, não é nada, é o ASSALTO de sempre. E o juninho foi suspenso sem ser expulso, apresentaram imagens da TV, da TV GLOBO certamente.
Léo
Caraca! Acabei de ouvir na tv. Coincidência, né?
Postar um comentário