Mulher é morta em encontro marcado pela web
Um adolescente é suspeito de ter cometido o crime no sábado.
O primo dele será investigado pela polícia, que tem cópia das conversas pela internet.
Com a ajuda da filha da vítima, a polícia do Rio Grande do Norte conseguiu prender dois acusados de envolvimento no assassinato da corretora de imóveis Célia Carvalho, que estava desaparecida desde o último sábado (24). Ela tinha 43 anos e foi morta a pauladas. Célia Carvalho havia conhecido um dos acusados, que é menor de idade, por meio da internet, durante o carnaval. Ela foi morta a pauladas e enterrada no caminho de uma praia do estado. Estava amordaçada e com as mãos amarradas. O adolescente de 17 anos que a corretora havia conhecido pela internet atribuiu o crime ao primo, de 18 anos, e à namorada dele, também menor de idade. A polícia investiga a motivação do crime.
Mais de 20 páginas do diálogo entre a vítima e o adolescente pela internet também ajudaram revelar a relação entre os dois. A participação da família da vítima foi fundamental para o esclarecimento do crime. A filha da corretora marcou um encontro, também pela internet, com o adolescente e ele foi preso em flagrante. O primo foi detido logo depois. De acordo com a polícia, os dois presos já têm passagem pela polícia em Natal e em São Paulo. A polícia acredita que eles possam ter feito outras vítimas em Natal.
Fonte: G1
quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Já conheci muita gente através da internet e nada de muito grave ocorreu. Gente mal intencionada tem em tudo o que é lugar.
Concordo com o Ricardo. Mas vale o aviso mesmo assim: é preciso de atenção com todos que conhecemos, mesmo que não seja pela Internet. Parece meio paranóico mas é verdade. Tem gente má e/ou louca em tudo quanto é canto.
Postar um comentário