segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Mengo imita Botafogo e Fluminense



Meu amigo Sebastião Martins telefona:
"PC, você viu a foto na capa do Globo? A legenda não combina com a foto".

É verdade.
Se o último gol de pênalty (o da vitória) foi marcado pelo Souza, como pode ele estar no meio dos demais jogadores do Flamengo, no meio do campo? Coisas que só acontecem ao Flamengo? Imitando o Botafogo?
Ou é coisa do Sobrenatural de Almeida? Imitando o Fluminense.

Agora: que o grande culpado pela derrota do Vasco foi o treinador Renato Gaúcho, ao sentar no banco e esconder o rosto na hora dos pênaltys, isso foi. Eu também não confiaria nos jogadores que ele tem. Mas ele é o comandante do time. Tem que dar exemplo. É inexperiente ainda, apesar dos 200 anos no futebol.

5 comentários:

Tião Martins disse...

Sei não, PC. Pra mim isso caracteriza fraude e seria suficiente para anulação do jogo. Alguém já avisou o Eurico?

Tião Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A foto foi parar também no kibe louco também. Tenho certeza que o Eurico vai tentar anular o jogo depois dessa. Mas antes ele vai contar até 10 nas palmeiras que colocaram no pátio da Facha e procurar a última vitória importante dele sobre o Flamengo.

PC Guimarães disse...

E se o Romário bate o pênalty e diz que o gol ia valer na conta dos 1.000? Foi melhor o Renato Gaúcho fechar os olhos mesmo...

Anônimo disse...

Pc, não tem nada de mais o Renato esconder o rosto. Com os jogadores que foram bater os pênaltis, ele estava é rezando (ou chorando).
fui