Funcionária inclui resumo de novela em processo do TJ por engano
Um trecho de um resumo de novelas foi parar por engano entre os registros de um processo do TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo. O erro ocorreu no momento da transferência dos dados para o sistema de consulta on-line. Em vez de incluir o andamento, a funcionária responsável incluiu a descrição de um episódio da novela "O Profeta", da Rede Globo.
O resultado da falha entrou no ar e divertiu as pessoas que receberam a notícia do erro, por spam. Leia como ficou o registro: "Aguardando Publicação do despacho de Em 'O Profeta', Clóvis abre um sorriso e se diz muito feliz com o filho. Quando fica sozinho, esbraveja e faz ameaças a Marcos. Lindomar encontra o colar na bolsa de Joana. Rúbia grita o nome do filho na beira do poço. Marcos desce no poço. Joana não fala nada no seu depoimento e acaba presa. Clóvis leva Sônia e Amadeu à delegacia e diz que eles são testemunhas de que Marcos tentou raptar Analu."
Na inserção seguinte, feita três dias depois, o registro do andamento aparece completo. Os dados do site do TJ não têm efeito legal. De acordo com a assessoria de imprensa do tribunal, um procedimento interno investigará o caso e, enquanto isso, a funcionária não poderá registrar processos.
Fonte: Folha Online
segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário