segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Do início do baú do site da BBC (Linkar com o post abaixo)



...já que o assunto abaixo é sobre expulsão de pessoas que usam camisetas "estranhas" em avião...

Camiseta com seios nus tira casal de avião nos EUA

Um casal americano foi retirado de um avião em Miami porque os tripulantes da aeronave consideraram que a camiseta que um deles estava usando era obscena.
Oscar Arela e sua namorada, Tala Tow, estavam viajando da Costa Rica para Nova York quando aconteceu o incidente. Ele estava usando uma camiseta em que apareciam os seios nus de uma mulher.

Os tripulantes falaram para Oscar retirar a camiseta ou vesti-la do avesso para esconder a imagem, mas ele se recusou e acabou sendo expulso do avião.
Grito
Um porta-voz da empresa responsável pelo vôo, a American Airlines, disse que os tripulantes agiram corretamente e que o casal recebeu de volta o dinheiro da passagem. "Trata-se de uma imagem de um homem e uma mulher, e os seios da mulher estão à mostra", disse Tow ao jornal Miami Herald, falando a respeito da camiseta de seu namorado. "O comissário de vôo veio em nossa direção e gritou: 'Você tem que tirar essa camiseta agora mesmo'." O casal afirma que ninguém no vôo havia reclamado da camiseta. Mas o porta-voz da American Airlines disse que a peça de roupa continha imagens "bem mais explícitas" do que as descritas pelo casal.

2 comentários:

Vitor Sznejder disse...

"linkar com o post abaixo"? no meu tempo e na minha terra isso se chamava, err, esqueci!:-)

PC Guimarães disse...

Ué! Não entendi! Mas vc sabe que muitas vezes eu sou "sorvetão". Dá pra explicar?