quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sheik jogou em três times beneficiados pelas arbitragens. Não sabe o que é jogar pelo Botafogo


Globoesporte.com

Pois é, Sheik. Agora você foi apresentado ao Botafogo. Você não está mais no Framengo, Fluminense ou Corinthians. Mas os bobinhos manipulados e os espertalhões vão falar em "teoria da conspiração". Mancini ontem também estava revoltado na sala das entrevistas. Gottardo, que conhece bem o Botafogo, estava desolado num canto. Até quando? Até quando?

15 comentários:

Caju disse...

A velha choradeira de sempre...Se poupasse tempo, e o utilizasse de maneira correta apontando os defeitos da equipe e do clube, renderia mais...rsrsrs

Porém, falando da chamada "roubalheira"...O teu presidente, aquele filiado ao partido do filho de um famoso jornalista, andou sendo chefe de comitiva da CêBêF em 2012, naquele "supercrássico" das Américas!?

Então, será que agora vai "sentar" (opa..) lenha no Marin?!

Esse presidente, não foi o mesmo que votou na manutenção de Rubens Lopes como presidente da falida FERJ?

Faz me rir, é a velha moral de cueca dos chorões...Hehehe

"Senta" Limeirinha com grife...

SRN!

PC Filho disse...

Fluminense beneficiado pelas arbitragens?

Faz-me rir...

Thomas Beta disse...


Lendo hoje sobre os 110 anos do América FC, me deu a maior nostalgia. Que pena o que aconteceu com um clube tão simpático.

Mais triste ainda é lembrar que o fato que provocou sua derrocada foi justamente a sua recusa em participar do Módulo Amarelo de 87.

É óbvio que um time que ficou em 4º em 86 não iria mesmo querer participar daquele troço. Ainda mais sabendo que um time como o Botafogo, que ficou em 32º e DEVERIA SER REBAIXADO (tem no YouTube o Fernando Vanucci dando a notícia do rebaixamento do ‘seu’ time) foi injustamente ‘convidado’ e estaria roubando sua vaga na elite.

E aí, em 2006, um sopro de vida... lá estava o América fazendo boa campanha no Carioca!

É bem verdade que isso se deveu em parte a um quase abandono de Fluzinho, Vasquinho e Flamengo, que não estiveram em nenhuma das semifinais (TG e TR). E não me venham dizer q é porque eram fracos. Tanto não é que Fla x Vasco fizeram a final da Copa do Brasil.

Ah... mas novamente o Botafogo apareceu na vida do América e... fico ruborizado só de lembrar...

Aplicou-lhe A MAIOR GARFADA DA HISTÓRIA DOS CARIOCAS, pior ainda que o Flu x Voltaço do ano anterior, ou Flu x Bangu de 85.

Depois daquela, acho que o bom Mequinha não volta. Lamentável.

E não foi a primeira vez! O Botinha já havia sido o responsável pelo fechamento do departamento de futebol do Metropol, um dos times mais promissores dos anos 60, cansado das garfadas de 68 na Taça Brasil, no campo e nos tribunais.

Caros amigos, como vcs se sentem tendo empobrecido a história do futebol no Brasil?

Thomas Beta disse...


Lembro de um outro chororô desse tipo. Foi em 2009.

E o engraçado é que o cume do mimimi foi em um jogo contra o Corinthians onde, pasmem, o juiz validou um gol de um certo André Lima, para o Botinha, FEITO COM A MÃO!

Mais engraçado ainda é que deu certo. O Botinha passou a ser amplamente ajudado, inclusive com um pênalti ridículo contra o Flamengo, felizmente perdido.

E por aí foi, até a Gacibada máxima, contra o Náutico, que encaminhou o alvirubro para o rebaixamento em seu lugar.

São incorrigíveis...

Thomas Beta disse...


Amigos, na boa mesmo, quando os torcedores de um clube passam a se preocupar tanto com um clube que está em décimo no campeonato...

A ponto de torcedores da MAIOR TORCIDA ORGANIZADA do clube preferirem, em pleno horário de jogo do seu time, pagar ingresso e assistir a esse time que está em décimo contra o Corinthians...

E ficam furiosos com algum erro de arbitragem que tenha dificultado o Palmeiras a SUPERAR SEU TIME na tabela, só pra ver o que está em décimo perder...

Não será mesmo melhor parar de se endividar tanto só para permanecer na Série A e ceder seu lugar para um time com torcida mais envolvida com o próprio time?

Quem sabe o Joinville se torne um no Metropol. Já pensou?

Cristian Hofman disse...

Acontece que o sheik foi apresentado a teoria do choro.
SRN

Carla Galvani disse...

É PC, e ainda tem torcedor botafoguense criticando o Sheik. Vai na Rádio Botafogo e veja os comentários. É difícil viu. Tem torcedor misturando má administração do clube com erros de arbitragem. Será que esse povo não está cansado de ser "vaquinha de presépio."
Ontem, até o Jefferson subiu no meio conceito,até que enfim, ele abriu a boca para falar que o Botafogo está sendo roubado na cara dura.
Saudações Alvinegras!!!!!!!!!!

Thomas Beta disse...


Por falar nos ex-clubes do Sheik...



No Flamengo, ganhou títulos...

No Fluminense, ganhou títulos e acumulou polêmicas...

No Corinthians, ganhou títulos e acumulou polêmicas...

No Botafogo, acumulou polêmicas...


Cada um na sua.

Marcos Paret disse...

É. O roubengo provoca situações bizarras no blog.

Ressurge, das cinzas da vergonha lanternista, o sempre simpaticíssimo Caju.


Mas agora Thomas/Cristian, cuidado com os tiros no pé.


"...o saudoso América, que teve a derrocada por se recusar a disputar o módulo...".



Tem time mesmo ajudado pois....

em letras garrafais..


NO MESMO SISTEMA DE MÓDULO NO MESMO MOMENTO EM QUE O MEQUINHA DESANDOU, OUTRO AÍ SE RECUSOU A CUMPRIR O ESCRITO, TOMOU WO, NÃO FOI À LIBERTADORES, SE ARVORA EM CAMPEÃO DO BRASIL NO LUGAR DE OUTREM ....



E não lhe aconteceu porra nenhuma (perdoem... destempero necessário).


Ah!... E rouba, rouba, já maracutaiou de forma visível e clara duas vezes para não ir para a segunda divisão (2002 e 2013)... E NÃO LHE ACONTECE ...... NENHUMA.


Vão fazer blablablá no play, vão!

Marcos Paret disse...

Ah T.C (Thomas Cristian)...

E não fomos os culpados nem por 86 e nem por 99...


E sequer fechamos clube algum... Simplesmente metemos 6 no Metropol e no jogo desempate, sem possibilidade de ser jogado por causa de chuva, deu-se a confusão pois o time não tinha datas para jogar mais à frente.


Se o Cruzeiro tivesse nos eliminado na fase anterior ao Metropol e não o contrário, ou seja, a selefogo eliminar o Cruzeiro de Tostão e Dirceu Lopes (este último uma lenda que só os globetes não ouviram falar), seria o Cruzeiro a esperar pela data do time paranaense em vão.


Vai pro play, vai!

Unknown disse...

Thomas Beta...



"No Flamengo, ganhou títulos...

No Fluminense, ganhou títulos e acumulou polêmicas...

No Corinthians, ganhou títulos e acumulou polêmicas...

No Botafogo, acumulou polêmicas.."


A partir de hoje você será meu ídolo...CARA...QUE PORRADA!!


É lógico que a rapaziada da FALSA MORAL lhe responderá com dezenas e mais dezenas de denuncias de flapress, globo, mafia de caruaru e afins...


Posso até adiantar:


O pc vai dizer que somos comuns e que negamos tudo sempre, que jogar no botafogo é uma glória maior que todas, mesmo sem receber salários e ganhar titulos.

O paret vai dizer que em ano tal compramos jogadores do time adversário para sermos campeões( sério, quando não tem o que dizer de arbitragem eles vem com esse lance)

o FOGO F vai inventar alguma teoria que a globo e tal...

O zabumbeiro só vai aparecer quando o botafogo ganhar.

E o Pablo vai nos chamar de time do capeta, império do mal e falará mal da globo dizendo que o correto é o patrão dele- Edir Macedo-.


Os outros seguirão na mesma toada, ora cagando no pau, ora mijando sentado, mas sempre com o brioco a piscar: flamengo, flamengo, flamengo!!

Unknown disse...

Paret,


"E não fomos os culpados nem por 86 e nem por 99..."



Como assim??? Foram rebaixados, viraram a mesa e não são culpados???



Queria saber baseado em que você afirma isso.

Unknown disse...

Thomas------Paret,



"Ah!... E rouba, rouba, já maracutaiou de forma visível e clara duas vezes para não ir para a segunda divisão (2002 e 2013)... E NÃO LHE ACONTECE ...... NENHUMA."


Eu não disse Thomas...Eu avisei!! Quando eles não tem pra onde correr a saída é inventar alguma coisa pra denegrir o flamengo.

Quando não fala sobre compra de jogadores em 92 e 2006 ( nesse ultimo ele diz que compramos o time do ipatinga na copa do brasil) ele vem com essas coisinhas sobre 2002.

Eu já expliquei o caso aqui umas mil vezes e nunca houve tréplica. Ele se cala pra poder continuar a tergiversar sobre esse assunto.


A nova agora é 2013: impressionantemente essa galerinha acha que em menos de 24 horas compramos a portuguesa para cair em nosso lugar.


Paret, você tá muito nervosinho e tá escrevendo asneira demais. Don´t worry, my friend.

Marcos Paret disse...

Você disse e avisou mas tem que esperar a moderação de comentários caro Camejo (mas você tá mesmo indo ladeira abaixo para o play hein cara? E pensar que até tentei apostar nos seus escritos - iria perder mais do que perderam os menguitosos com o Eike ... este última foi para o T/Cristian).

E sobre a tal porrada no lance do Sheik...


Ele não polemizou no menguitinho porque não teve tempo para isso, ou seja, quando saiu para ganhar mais acabou não tendo que discutir nada com a diretoria. Saiu e pronto e assim......


......sobre ser campeão, ele chegou, saiu no meio do campeonato de 2009 e não jogou boa parte dos jogos (o atleta saiu em agosto e não deixava o time na parte de cima da tabela).


Participou então de um time que chegou ao título no fim do ano (aquele título doado por Grêmio e Corinthians).

Informem-se sobre o seu próprio time, Camejo, T & C.

Unknown disse...

Viu Thomas, percebeu a resposta do PARET...


Eu falei que a coisa aqui funciona assim...


O pc diz que vivo num mundo fantasioso e eu estou a uns 20 posts pedindo pra ele me apontar qual é a realidade, mas o cara só responde dizendo que tenho que ir pro play.


O Paret não consegue se manter na linha de raciocínio:

Você pergunta a ele sobre 86 e 99 e ele responde com 2002 e agora 2013.

você pergunta pra ele sobre 1995 e ele fala do 1° jogo no maracanã.

agora ele adotou também esse jargão bobo, tipico do globoesporte.com, de vai pro play.

Eu acho uma falta de respeito tal atitude: discordar faz parte de qualquer seara, não somos inimigos e pessoas de má índole. Poderíamos discutir um assunto como pessoas normais, discordando um do outro, mas sabendo respeitar e compreender a visão de mundo de cada um.

Uma lástima que isso não aconteca aqui.