segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Uma vez Flamengo, sempre SENTÃO


Como alguém aqui tem que trabalhar, só agora, graças ao Wesley, fui ver a capa do Extra de hoje que mostra um jogador do Framengo, SENTADO, sendo consolado por um jogador do Bahia. Virou febre mesmo.

6 comentários:

Unknown disse...

Churrasco e colisão

É muito feia a situação do Botafogo. A declaração do goleiro Jefferson após a derrota para o Grêmio acirrou o confronto surdo que os jogadores têm com o presidente do clube, Maurício Assumpção. Os jogadores não suportam o dirigente - que desde o início do ano tem retaliado. Demitiu Flavio Tenius, preparador de confiança do goleiro da Seleção. Tentou demitir Bolívar. Foi impedido pela ameaça de debandada geral - mas não perdoou os líderes do grupo - em especial depois que eles se recusaram a disputar um amistoso contra o Botafogo-PB.

No sábado, Assumpção comemorou com diversos amigos seu aniversário em um churrasco em sua casa de campo recentemente reformada em Areal, no interior do Rio. Os jogadores não gostaram de saber da celebração. O clima piorou ainda mais por conta do não pagamento dos direitos de imagem prometidos pelos "cardeais" liderados por Carlos Augusto Montenegro. Não por acaso Jefferson disse que jogadores, comissão técnica e torcedores estão sozinhos na briga contra o rebaixamento.

A declaração irritou Assumpção profundamente. Ele sabe que não pode bater de frente com Jefferson e nem pode puni-lo. Mas não será surpresa se a guerra civil se aprofundar - para desespero dos torcedores. Enquanto isso, como bombeiro solitário, o vice-presidente administrativo André Silva procura quitar os débitos com o elenco. Ontem à noite promoveu uma reunião de emergência para tentar arrecadar fundos.


Será ? Pode isso, Pc ? O foguinho de 18 carioquinhas está nesta fase ? Cartas para a redação, ou para este blog.
.

SRN

Unknown disse...

A forçação de barra para nos impor este chavão não tem fim. Enquanto isso os chorões amargam a porteira da degola e sem perspectivas de melhoras...

PC Guimarães disse...

Golpe acusado pelo SENTÃO. SEntam e choram porque são chamados de SENTÕES. No face já virou febre. Em breve em todas as boas casas do ramo. SENTÕES.

Anônimo disse...

Impressionante como os sentões são teleguiados da Globo. Agora vibram com uma "notícia" de que uma raposa felpuda disse que me disse que ouviu que os jogadores não gostaram que o presidente comemorou o aniversário.

Só faltava essa agora. Jogador ficar aborrecido porque o presidente comemorou o aniversário.

São uns pândegos esses sentões da Globo e seus fiéis seguidores sentões.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Allan, que sempre aparece multifacetado, deu as caras com o nick não originário (é o segundo) e a fotinha..

__________________________

Menguitinho

- Alardeia contas em dia e não sei quantos milhões da Adidas MAS AS VENDAS NÃO DESLANCHAM (apenas saem como novidade.. não há continuidade).

- Plano de sócio torcedor é a maior gangorra dentre os dos 12 grandes clubes. As vendas dependem sempre de um fato novo (e Vandeco já está com o prazo de validade vencido). Vai a 30 mil e cai para 10 mil com mais facilidade do que a oscilação do preço do alho.

- A tal dívida equacionada, aquela cobrada aqui no blog (cadê as guias pagas?), está nas alturas (fonte: Jornal Extra-sábado último).

- Elenco - Luiz Antonio, que tem potencial e foi importante no belo título deles do ano passado (não sou hipócrita), fez vergonha: foi à justiça mas perdeu umas 14 vezes e agora, está lá pagando micos.


- Clube - locupletou-se com Eike Batista, deu o prédio do Morro da Viúva em troca de melhorias no NInho lá da Várzea Grande mas ..... piffff.. Eike... hahahaha.

- Dirigente - Capitão Leo.. Por anos, este ex 'vida torta' de torcida organizada fez parte do Conselho do Clube e tudo ia às mil maravilhas até que nos dias atuais, é execrado da forma mais menguitista possível (vide o amor e ódio ao Bruno) e o querem longe.


Velhos mantras caro Allan. Aqui no blog, já há novidades para este seu nick antigo - SEEENNNTAAAAAAAAAA!

Unknown disse...

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/churrasco-de-assumpcao-e-falta-de-pagamento-irritam-jogadores-do-botafogo/

E ai, Pablo? Vai acreditar agora ou vai sair pela tangente?

O proprio portal do "fogaumnet" replicou a noticia...