domingo, 28 de setembro de 2014

Lutem até o fim torcedores botafoguenses

Com a incrível derrota do Palmeiras, essa tabela foi alterada,
depois de postada. Melhor pro Botafogo

O Sistema já começou a armar para desestabilizar o Botafogo pro mais comum dos times brasileiros se livrar mais uma vez. E já tem torcedor botafoguense caindo nessa pilha. Calma, botafoguenses. Ainda temos 13 rodadas pra brigar. É só demitir a múmia do treinador. Se o Botafogo tivesse vencido hoje o medíocre time do Grêmio, estaríamos a 2 pontos do Framengo. Mesmo com a derrota estamos a 5 do 10º colocado. Do 10º pra baixo todos têm possibilidades de cair. Não caiam nessa. Já vimos esse filme e sabemos como tentam fazer o final. Lutem até o fim. Parabéns ao pessoal da Loucos pelo Botafogo que gritou até o final.

20 comentários:

Ricardo Rocha disse...

Mas PC, aí é que está o problema. Quem vai tirar o Mancini ?

PC Guimarães disse...

Jefferson também tem criticado a diretoria. E mancini botado panos quentes. Fora Mancini. Impeachment do Maurício já. Não dá mais pra segurar.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/09/jefferson-critica-diretoria-e-diz-mesmo-sem-apoio-nos-vamos-lutar-ate-o-fim.html

Carla Galvani disse...

PC, concordo com você, Mancini já deu. Agora, tive a impressão que tiraram o "pé" para o jogo de quarta.
Abraços,

Marcos Paret disse...

E o Palmeiras acabou levando a virada PC.

Estamos fora do Z4.


Aliás, o time é este ioiô doido no brasileirão mas, a não ser que o caldo entorne ainda mais de dentro do clube, não creio em rebaixamento.

E isto, porque a 'rapeizi' que está abaixo de nós é ruim toda vida.

Nosso time não é ruim - apenas não conseguiu se firmar pela impossibilidade de se ter um ambiente tranquilo para treinar, para criar liga, para se formar como equipe (conjunto, liga).

Mas convenhamos, Coritiba, Palmeiras, Vitória e pelo menos mais uns 3 aí são de sofríveis para baixo.


Aliás, cheguei ao estádio com 20 minutos de jogo e me intrigava ouvir falar em Felipe Bastos o tempo todo.

Pois pasmem - este time que nos dominou completamente (conjunto, liga, treinos), tem como destaques um garoto atacante cujo nome não lembro (driblador), Zé Roberto com 40 anos, o eficientíssimo Barcos e, pasmem, Felipe Bastos (como todos sabem, defenestrado do nosso 'amantíssimo' Asco da Gama).

Que futebol brasileiro é este? E que falta nos fez um dirigente cascudo, mais acostumado com as coisas do futebol. Estaríamos no G4 sem medo de errar.

Unknown disse...

Acho que a solução é a posse imediata do novo presidente. Com passado limpo a nova diretoria terá moral para exigir empenho dos jogadores. Além poder falar de futuro, de renovações, de pagamento de salários, de planejamento para o resto da temporada, ou seja, de tudo que a atual não pode falar nem prometer.

Foi nítida a falta de empenho dos jogadores. Parece que aprenderam a regra do impedimento há uma semana e começaram a treinar ontem.


Acho que o Mancini não tem culpa. Esta derrota é toda dos jogadores e da Diretoria.

RFC disse...

PC, esse sistema se chama botafogo - porcaria de diretoria - porcaria de elenco e falta de apoio da torcida e todos em conjunto refletem nessa fase de vocês, rebaixamento é uma realidade pra vocês na mesma proporção que é para o lanterna, até porque a qualquer momento vocês podem ir para a lanterna, já o flamengo, dificilmente cai, vai brigar ali entre o oitavo ao décimo segundo, se não bobeasse tanto estaria no G4, empates que levou em jogos dominados e derrotas em jogos em que jogou melhor e teve chances pra matar o jogo (Goiais 2x, Palmeiras, Atlético-PR, São Paulo, Grêmio, Fluminense,Santos e Bahia (primeiro turno), 27 pts) pontos jogados fora por bobeiras.

Thomas Beta disse...


Santo pai...

Os caras desconectaram integralmente da realidade.

Já não bastasse terem garfado o Bahia, Criciuma e Goiás, com o penalzinho obrigatório em cada jogo e dois gols mal anulados...

Aí vem a parceira CBF e dá uma ajuda QUE JAMAIS DARIA a qualquer clube que não tivesse se vendido a ela, como o Botinha fez em 2012, por 8 milhões.

Depois daquele procurador panaca do STJD ter dito várias vezes ano passado, pra justificar os atos do tribunal corrupto, que "A responsabilidade pela legalidade dos atletas é exclusivamente dos clubes."...

Vem a CBF e AVISA PREVIAMENTE AO BOTINHA que o jogador drogado não poderia atuar!

E ainda vêm falar em "Sistema".

Esses filhotes do Armando Nogueira pensam que os outros são idiotas?

Assumam seus roubos!


Marcos Paret disse...

Aê Rikkkardo. Fumar tanto assim pode levar a óbito... kkk.

Jesus!


De toda esta salada, acredito quando falas apenas em lanterna - AFINAL, PASSARAM MAIS DE 40 DIAS LÁ NÉ?


Cuidado também com os pés. Quem sabe se atirar para o alto, não será melhor para a saúde?

______________

No mais, é o iludimenguismo em doses cavalares.

Thomas Beta disse...


Que o time do Armando Nogueira nunca cai sem muito esperneio e mimimi isso todos já sabiam.

Não adianta, pode tomar de 6x1, terminar em 32º ou o que for, mas sempre o time do 'mestre' Nogueira da Globo dá o seu 'jeitinho' de não cair.

Nesse cenário, as garfadas pra cima do Bahia (mal sucedida, mesmo com dois gol irregular, penalzinho maroto e gol mal anulado dos baianos), Criciúma e Goiás até podem ser assimiladas como previsíveis. Meros favorezinhos que a CBF faz a quem vendeu seu voto para a chapa CBF/Globo em 2012, por 8 milhões.

Agora, essa de a CBF, depois de todo aquele papo furado do Procurador panaca do STJD bradar ano passado que "a responsabilidade pela regularidade dos atletas é inteiramente dos clubes", para justificar os atos do tribunal corrupto...

Chegar agora e AVISAR PREVIAMENTE AO BOTAFOGO sobre a irregularidade do atleta drogado?
Cara, que coisa vergonhosa!

Olha, tem que ser muito aluno do 'mestre' Armando Nogueira, discípulo do Sandro Moreyra e cumpridor exemplar da Lei de Gérson pra fazer parte de tudo isso e ainda vir falar em "Sistema".

Fala sério... ô time beneficiado!

Vergonha!

Thomas Beta disse...


Estive lendo alguns mimimis passados e vi um do Marcos Paret que é uma pérola.

Ele fala de um lance no primeiro jogo da decisão de 1995 em que o Botinha teria sido prejudicado. Resolvi dar uma olhada no YouTube e...

Rapá, creio que estou diante do MAIOR MIMIMI DA HISTÓRIA!

Um mané foguense chegava a um metro da área sem saber o que fazer e aí um santista mal encosta nele e o bicho vai ao chão. O Mandrak Marinho apitou IMEDIATAMENTE a falta! Falta quase na risca da área!

Ocorre que, o mané que caiu, surdo ou sei lá o quê, ao cair, de tão ileso que estava após a 'falta' sofrida, ainda no chão tocou a bola para o Túlio na área. O zagueiro santista ao seu lado estava inerte (óbvio, não era surdo e ouviu o apito), assim como o goleiro. E aí a torcida soltou um óóóóóó. Só isso!

Francamente Paret, vc quer entrar para o Guinness?

Desculpe a sinceridade mas essa é de insultar a inteligência. O Sandro Moreyra assinaria embaixo.

PC Guimarães disse...

Certa vez doutor Roberto disse em plena ditadura pros gorilas: "Não mexam nos meus comunistas". Copio doutor Roberto, o patrão do Armando Nogueira: "Não mexam nos meus framenguistas". São hilários. São chamados de ladrões por torcedores de todos os times do Brasil. Roubam todos ano após ano. Os últimos foram os vascaínos no último Carioquinha. Mas vêm ao Blog tentar virar o foco. Nos divertem. Alguns anônimos e fakes eu sei quem são. Não revelo para não perder a graça.
Continuem. Me divirto.

Anônimo disse...

posso estar enganado, mas você elogiou a contratação do mancini, PC.
Vocês não cairão. Apesar do time ruim, têm um grande goleiro. ano passado, o Vasco tinha um time ruim, mas ´péssimos goleiros (em 6 jogos os goleiros vascaínos entregaram a rapadura).
Ficarão nessa briga terrível até o finalzinho, mas conseguirão se safar...
fica tranquilo...
Fabio Medici

Unknown disse...

Pc,


"São chamados de ladrões por torcedores de todos os times do Brasil. "


Ora, Vocês são chamados de PEQUENOS por todos as torcidas do brasil e ainda sim se acham grandes...

RFC disse...

Paret, quando a verdade dói você gosta de apelar pro lado pessoal é ? E ainda por cima me chamando de fumante da erva ? kkkkkkk Já não basta ser fraco e repetitivo nos mimimis, o cara é fraquin na zoação também, desde os tempos que ele habitava o blog com o nick do Cacau o cara não muda.

Passamos 40 dias na lanterna, óóó que argumento brilhante kkkk afinal mesmo durante a copa o brasileirão continuou rolando né ?

E o pior só pra fazer vocês chorarem mais um pouco, onde está hoje o Flamengo que passou 40 dias na lanterna e o botaguinh ?

Porteiro de zona kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ontem os papéis eram outros, o Grêmio era o cafetão, o Barcos era o cliente e o botaguinho era a garota, o Pirata não teve dó kkkkk desde 2012 o cara é carrasco de vocês kkkk mds

Marcos Paret disse...

Thomas 'meu fio'.

Você pretende procurar um psiquiatra quando mesmo?


Como garfamos o Bahia se nós é que tivemos 2 atletas expulsos E PERDEMOS A PORRA DO JOGO, ô figuraça?


Imagine que o gol do Bahia tenha sido mesmo mal anulado. Se fosse anotado, perderíamos por 3x1 MAS PERDEMOS A P. DO JOGO POR 2X1, ô figura com a compreensão afetada.

Já quanto a 95 ô amigo insólito, o Sidrak (Mandrake) Marinho só apitou a falta quando a bola já havia chegado ao Tulio e este a ajeitava para chutar. Não crie factóides para tentar, como fez aí acima, dizer que existem inúmeros erros a favor do Botafogo.

Não com...

- Um carioca com gol em impedimento no fim do jogo, sem tempo para reação do adversário.

- Vitória para sair do sufòco contra o irmão povudo com um gol COM OS DOIS JOGADORES QUE FIZERAM A JOGADA IMPEDIDOS.

- Uma sequência de pênaltis para fazer placar contra o Coritiba, pênaltis os mais esquisitos.


Não cola Thomas. Esta ondinha já foi usada mas está indo para o brejo.

Framengo - ilegal sim, e daí (expressão irmã do 'roubado é mais gostoso')?

Marcos Paret disse...

Alô galera... olha a criiiiseee!

________________

VEJA - edição desta semana, página 49.


"......A FONTE SECOU-1_Uma decisão judicial criou o caos no fluxo de pagamento dos clubes brasileiros nas últimas semanas. A Globo foi obrigada a pagar uma dívida de 9 milhões de reais do Botafogo, que já havia antecipado recursos da emissora relativos aos próximos anos de contrato de direitos de transmissão....."

OPINIÃO MINHA - Coitado do nosso alvinegro, que precisa de, ao menos, 4 pontos contra Vitória e Palmeiras. Expulsões em série vêm aí.

______________

Na mesma matéria.


"......A FONTE SECOU-2_O modelo atual prevê que os clubes peguem empréstimos em bancos com a Globo fazendo o papel de garantidora. Como Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esportoes, percebeu que a penhora abria o perigoso precedente de ter que arcar com o endividamento gigantesco de clubes, decidiu que o repasse para todos (TODOS) seja interrompido até que se resolva a questão. O resultado é que todos os clubes estão à míngua....".
________________________________

Digitei aqui a matéria no seu inteiro teor.

Unknown disse...

FOGO F,



Respondo aqui discussão iniciada em outro tópico para que esta não se perca:



Pelo que entendi do seu texto todos os os outros clubes do Brasil tem um estilo( que os identifica e personaliza) ora vinculados apenas a fibra e raça, ora ao lado sujo do futebol e APENAS O BOTAFOGO TEM A SUA PERSONALIDADE ASSOCIADA AO QUE REALMENTE REPRESENTA O QUE É O FUTEBOL??? É ISSO??

Unknown disse...

É você quem está dizendo Camejo.
Eu já falei do estilo de futebol do Botafogo e do framengo principalmente e também do Gremio, do Vasco e do estilo jurídico do frufru.
Alguns clubes têm uma personalidade mais bem definida, outros menos. Mas é óbvio que o estilo do Botafogo e do Santos, por exemplo, estão mais próximos entre si do que do framengo.

Marcos Paret disse...

Rikardo.. caro framenguista.

Sou assim - desde já, peço desculpas por usar a expressão "..o que fumou hoje...".

Desculpas as mais sinceras. Não sei do que trata parte do seu comentário mas desde que iniciei este tipo de debate na internet, sempre tento me retratar quando alguém se sente ofendido.

"..fumou o que hoje.." é gíria para zoar quem manda um texto 'non sense' mas de toda sorte, por tudo o que pode tê-lo deixado ofendido, me desculpe mesmo.

________________________________

FUTEBOL..

Perdemos para o Gaymio pois o nosso time não jogou porcaria nenhuma e assim, jamais alguém sai ileso de um time comandado pelo botinudo Felipão.

Não esqueça daquele um a zero no finzinho do jogo. E, também, que o Bahia lavou a cara no mesmo momento em que 'uspirata' se dava bem no Maraca.

5 pontos, diziam vocês, não são nada num campeonato destes.

_______________________

"...fraquim na zoação...." - Ótimo. Então já sei que vais passar batido por tudo o que falo aqui de verdades, zoando ou não.

kkkkk. Não ligue... é 'argumento fraquim'.

Unknown disse...

FOGO F,


Eu não disse nada, apenas lhe perguntei se minha interpretação era adequada ao que você pretendeu dizer...

Já que confirmou, pode provar o que disse???

a que proximidade entre botafogo e santos você se refere??

a dos anos 60??

Parece-me que a única vez na história que o futebol desses dois clubes foi parecido foi nos anos 60, vez que de lá pra cá o santos já teve duas gerações de grandes craques e o botafogo só agora consegue formar bons jogadores de sua base...


Gostaria muito de continuar esse debate deixando nossa rivalidade clubística de lado...