sábado, 20 de setembro de 2014

Livro do Jogo do Senta é elogiado por filho e neta de Armando Nogueira


Aí eu fico besta!

E tenho a certeza de que fiz um bom trabalho de resgate histórico não apenas do chororô do Senta e provei quem é o maior chorão do futebol brasileiro.
"Jogo do Senta, a verdadeira origem do chororô" já está à venda na Livraria Folha Seca, na Rua do Ouvidor, 37, no centro do Rio e no site da Livraria Travessa e da Editora Livros de Futebol.

A íntegra do texto de Manduke e Letícia:

"Olá Professor, o breve registro e para agradecer em nome da família Nogueira as simpáticas citações a mim e ao velho e saudoso Mestre no saboroso livro-pesquisa sobre o inusitado fato que tem lugar cativo na história esportiva e folclórica do RJ: O Jogo do Senta. Gostei muito da leitura, cheia de rica e minuciosa garimpagem, enxuta num texto de estilo leve e envolvente. Para concluir, a coincidência de que somos ou fomos filhos de Armando e um comentário: estava na fila de autógrafos Zeca Bahiense, grande câmera do Jornalismo da Globo ( hj aposentado) e que e filho do grande Geninho, autor do gol que desencadeou toda essa história !!! Não sei se ele se apresentou. E Botafoguense doente !!! Amplexos!!!"

ps do pc: Zeca Bahiense, filho do Geninho, que fez o Framengo sentar, se apresentou sim.

Nenhum comentário: