segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Suderj informa: PC Guimarães não é candidato a Presidente do Botafogo

lancenet

Não sou candidato a nada, meu negócio é batucada. E não abro mão da minha reconhecida IMPARCIALIDADE. O lancenet divulgou uma foto em que apareço ao lado do Thiago Cezario Alvim, anunciado ontem como candidato do Montenegro nas eleições do Botafogo. Thiaguinho é gente boa pra caramba, botafoguense ferrenho, e é sempre muito gentil comigo. Como foi no lançamento do livro em General Severiano. Foi um dos dois membros (calma, tricolores) da atual diretoria que compareceram ao lançamento do best-seller que está abalando Bangu, Grajaú e o Ninho do Urubu (o outro foi o Mantuano). Todos os três candidatos declarados até o dia 9 último foram convidados.

Dois apareceram: Durcésio Mello (que pela matéria do lancenet virou candidato a vice do Thiago) e Marcelo Guimarães.


Durcésio Mello (Foto: André Prado)

Marcelo Guimarães (Foto: André Prado)

O outro candidato, Vinicius Assumpção não compareceu e Carlos Eduardo Pereira só lançou candidatura após o lançamento do livro. E aproveito para fazer o meu reclame: ainda tem livros na Livraria Folha Seca, Rua do Ouvidor 37; no site da Travessa e no site da Livros de Futebol.

Um comentário:

PC Filho disse...

Xará,

Se você fosse candidato, até eu me associaria ao Botafogo para votar em você. hahaha!

Calma, eu disse VOTAR em você. hehehehehe.

Estou lendo o livro. Os flamenguistas devem estar se rasgando. rsrs.