sábado, 27 de setembro de 2014

Quando jogava no Flamengo, Airton baixava o pau e nada acontecia. Agora que joga no Botafogo, toda semana querem punir o cara



Airton no Framengo: youtube

Airton no Botafogo: Lance! de hoje

Airton no Framengo: Direto do google

E que venham as desculpas e as velhas ladainhas.

16 comentários:

Anônimo disse...

VC QUER O QUE ? O CARA TREINA COM UM DROGADO TODO DIA, TÊM QUE PUNIR MESMO.

Unknown disse...

O tratamento da grande mídia com o Aírton na época do framengo também era outro. Hoje é um assassino, no framengo era apenas um jogador pegador, que entrava forte. O framengo sempre contou com estes artifícios para ganhar campeonatos. Contam com a colaboração da mídia e da arbitragem. Quem não se lembra de Williams, Toró e outros?

Um dos artifícios framenguistas é usar jogadores como este por um tempo, esgotar a imagem dele e se livrar. Em outros clubes quando mantém o estilo logo fica estigmatizado e punido; se muda de estilo desaparece porque não sabe jogar, só sabe bater. São jogadores que só podem jogar no framengo.

Unknown disse...

Deus do céu...


Qualquer dia desses dirão que a culpa pelo jobson ser drogado é do flamengo.

Marcos Paret disse...

PC.

O menguitinho não é o que pensam (clube/futebol/história).

Aquilo ali é apenas um agrupamento laranja que faz parte de uma holding de comunicações...

As empresas são..

- Anunciantes
- Emissoras da grande rede
- Maracaneike e o seu nebuloso faturamento (custo/benefício completamente estranho).

- Um escritório para dar fachada de moralidade chamado CBF

E como clientela..

30 milhões de felizes bajulados.

PC Guimarães disse...

Como choram e arrumam desculpas. Apenas copiei e colei. E provei. Mas eles, como sempre, acham tudo isso normal. Não entendem certas coisas.

Cristian Hofman disse...

Esse lance com o Nilmar foi absolutamente acidental, daí a absolvição pelo tribunal.
Agora, o pisao no pescoço não tem explicação.
Punição nele!
SRN

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir. Os caras arrumam desculpas pra tudo. Vou acabar criando uma seção chamada "Desculpas framenguistas".

Unknown disse...

Pc,



A questão não é essa Pc. Tanto assunto pra se falar e você quer nos culpar pela botinice de um jogador...

O felipe Gabriel era tratado como um bebezão pela imprensa ( vivia tendo náuseas e vomitando em campo) quando era jogador do Fla, quando voltou para o Botafogo era um jogador versátil e tático chegando até a ser volante.

PC Guimarães disse...

E tome desculpas! O Fellype Gabriel teve uma excelente fase no Glorioso e chegou a ser convocado para a seleção. Vcs framenguistas não entendem de seleção. Já foi dito aqui. Ninguém culpou nada, amigo. Eu apenas constatei.

Anônimo disse...

O Mestre PC, como sempre, pegou na veia.

Lembram do Savio? Jogava nada. Tremendo cai cai. Mas era considerado "caçado" pela flapress. Ninguém podia chegar perto dele. Era uma porcaria de jogador tipo Rafinha. Saiu do Brasil e desapareceu.

Já o Jorge Henrique apanhava o tempo todo do Airton, do Willians, do Toró, do diabo, mas era considerado "cai cai" pelos mesmos "comentaristas". Maicossuel chegou até a ficar fora de uma decisão de tanto apanhar.

O futebrax da Globo é uma vergonha.

Gol da Alemanha.

Abs
Pablo

Unknown disse...

O Felipe Gabriel era um jogador inteligente, tático e bastante técnico. Por isso não se deu bem no framengo.

Quando saiu do framengo evoluiu muito e pode desenvolver o que era capaz. Ele veio para o Botafogo, um clube de bom futebol e não um clube que depende de arbitragens e mostrou do que era capaz.

Unknown disse...

Ah meu Deus...


Quando eu penso que já li todo tipo de baboseira do mané mais mané da história o cara me lança essa:


"Lembram do Savio? Jogava nada. Tremendo cai cai. Mas era considerado "caçado" pela flapress. Ninguém podia chegar perto dele. Era uma porcaria de jogador tipo Rafinha. Saiu do Brasil e desapareceu."


https://www.youtube.com/watch?v=znWwTNDaZfo

Jogava nada...Realmente...jogava nada!! kkkkkkkkkk

Desapareceu...Pois é...saiu de um dos maiores clubes do Brasil pra ir jogar no Real Madrid e lá conquistou 1 liga espanhola e 3 champions...

Pois é....Sávio QUE NÃO JOGAVA NADA E DESAPARECEU em alguns anos ganhou mais títulos que o botafogo em toda sua história....


Unknown disse...

FOGO F e Pc,


O fanatismo de vocês pelo Flamengo impede que qualquer coisa seja discutida a sério aqui.

Tem hora que enoja cara, sinceramente, e o pior é que vocês se apoiam apenas nisso.

Se o cara está bem no botafogo e foi mal no Flamengo é porque no Flamengo jogador bom não se cria...Se esta mal no botafogo e foi bem no flamengo é por que a imprensa assim fez parecer.

Exemplo é o Everton que, desde o ano passado, quando jogava pelo atlético-pr já estava sendo apontado como um ótimo jogador ( inclusive por muitos que hoje maldizem o jogador aqui).

Po....é muita falta de equilíbrio, é muita raivinha enrustida, parece coisa de garotinho, daqueles molequinhos que não tem noção da vida ainda e passam o dia inteiro batendo bronha...Fala sério minha gente, vocês já passaram dessa fase, Só tem adulto aqui e zoação faz bem, faz parte da magia do futebol, mas tem hora e oportunidade pra tudo, por exemplo, pc, você diz: "Felipe Gabriel foi convocado pra seleção e de seleção vocês não entendem" como que ser convocado para seleção fosse o supra-sumo da história( lembrando que "craques" do futebol como ANDERSON POLGA já foram convocados e participaram até de seleção campeã do mundo) e outra vocês entendem tanto de seleção de 1999 a 2011 não tiveram nenhum ( NENHUM) N-E-N-H-U-M jogador convocado...

Unknown disse...

FOGO F,


"...um clube de bom futebol..."


Onde, cadê, quando??

xexeu disse...

SORTE DO BOTAFOGO SE ELE FOR PUNIDO

Unknown disse...

Vou falar de uma coisa que os framenguistas como Camejo não entendem porque futebol para eles é "ganhar títulos" e não importa como. É o estilo de futebol de um clube. A personalidade futebolística de um clube. É a escola de futebol de um clube. Para ser totalmente imparcial, dou o exemplo do Grêmio, onde torcedores e direção se orgulham do estilo "raçudo" que não desiste nunca e pouco se importa com o bom futebol, considerado por eles uma perfumaria ridícula.

Voltando ao framengo, qual é o estilo framenguista? É ganhar títulos não importa como, em geral roubado e cagado. Tanto é que comemoram o carioca deste ano em cima do Vasco com o "roubado é mais gostoso". Comemoram os cariocas de 2007, 2008, 2009, a classificação para as quartas da Copa do Brasil deste ano em cima do Coritiba, o brasileirão de 1980 e a classificação para a Libertadores em cima do Galo em 1981 e tantos e tantos outros episódios. Jogadores como Aírton, Willians e Toró são enaltecidos como autênticos jogadores de alma rubro-negra, etc..

Já o Botafogo, time que formou sua personalidade e estilo na época de ouro do futebol brasileiro, time que mais cedeu jogadores para a seleção brasileira, tem outro estilo. Muitos jogadores e técnicos que servem para o framengo não servem para o Botafogo e vice-versa.

Outras equipes tem seus estilos. O que seria do frufru sem seus advogados e sua influência nos tribunais? O Vasco tem seu estilo pão com bacalhau, rústico e às vezes eficiente.

Tudo isto para falar de um detalhe ínfimo na história do Botafogo que é a passagem do bom jogador e excelente profissional Felipe Gabriel pelo Botafogo. Não deixa de ser um bom exemplo, o do jogador "bebezão" e "acabado para o futebol" quando saiu do framengo para o bom jogador que chegou à seleção quando jogou no Botafogo.

Entendeu Camejo?