domingo, 28 de setembro de 2014

Impeachment do Maurício Assumpção e demissão de Mancini já



Fui ao Maraca. Mais uma vez escalações erradas, time sem padrão de jogo, técnico sem ambição, jogadores sem tesão. Mancini insiste em escalar Dankler de lateral direito e não tem o time na mão. E o pior é que já tem torcedor entregando o ouro. Pô! Ainda tem mais de 30 pontos em disputa e já tem gente achando que a queda é inevitável.

O clube está abandonado. Mas será que não tem ninguém pra tomar uma decisão? Não adianta insistir com o Mancini. O cara também já se entregou. Será que não tem um  motivador dando sopa por aí? Na maioria das vezes funciona. Ou vão querer botar um treinador de goleiros de técnico quando estiver faltando 3 rodadas.

São 4 caras querendo ser presidente do clube. Juntem os 4 e botem o Maurício pra fora. Depois vocês brigam pra ver quem fica com o cargo.

Basta!

6 comentários:

Celso Ricardo disse...

Como postei no Cantinho Botafoguense:
A desorganização começa na diretoria, todos sabemos. Ora, não há o que fazer quanto a isso em 2014. Então, cabe ao Gotardo e Mancini assumirem o elenco e organizar a equipe dentro de campo, o que não é feito. Não há desculpas, não quer seguir a cartilha de treino , fora do time.
A equipe não tem esquema e as substituições não têm nexo. Como pode Ferreira ser solução em um jogo praticamente perdido onde o principal problema não é no ataque. Como já disse aqui, a falta de compromisso de alguns jogadores é gritante. Como não há esquema definido, os jogadores ficam perdidos em campo, tentando a solução individual. Ou será que alguém acha que o elenco de Flamengo, Sport , Goiás é melhor que o nosso? Não, mas eles têm esquema, o jogador entra em campo sabendo o seu papel, quais espaços ocupar, simples assim.
Mancini pode até ser a solução para outros times/clubes mais organizados mas não tem competência, bagagem nem suficiente liderança para comandar esse bando.
Com Carlos Alberto o Vasco foi campeão da CB há pouco tempo. Ricardo gomes e Cristovão fizeram o cara jogar. Em poucos minutos amarelou seus marcadores, foi incisivo, partiu para o drible , mas o leite já estava derramado.
Porque a falha do Gabriel no segundo gol? Porque o incompetente Mancini pôs o cara em outra função no meio do jogo e bagunçou ainda mais o nosso meio. Fora de sua posição, rebateu mal e ainda ficou parado dando condições ao Barcos. Falha dele? Sim. Responsabilidade do Mancini.
O que fez o Flamengo? Contratou um "mafioso" e pronto, os pontos vêm e o time saiu do Z4.

Anônimo disse...

O time teve realmente um comportamento estranho hoje. Não jogou com a devida atenção que a posição na tabela exige.

Acho que o Mancini não tem culpa pois vai escalar quem na lateral? John Lenon?

Não temos atacantes também e Ramirez e Sheik estão cagando para o clube vide os toquinhos de efeito na hora errada.

Muitos erros de passe e falta de interesse.

O rebaixamento parece inevitável em função das coisas que acontecem nos bastidores (vide a recente sacanagem com o Jobson) e serve para a torcida e dirigentes entenderem de vez que não adianta nada ser capacho da Globo.

Na história do Botafogo nenhum presidente foi mais submisso à Globo do que o Assumpção.

De "presente" vai ganhar um rebaixamento.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Parece que o time tomou Rivotril. Antigamente tomava cafeína. O que está acontecendo?

Não tem essa de já caiu. Somos o primeiro da Zona, basta uma vitória para subir várias posições.

Mas tem que mudar o espírito. Façam logo esta eleição e que o novo presidente tome posse no dia seguinte ao resultado.

Ricardo Rocha disse...

PC, por favor, não sou o anônimo que postou sobre Jayme de Almeida. Nunca faço comentários como anônimo. Grato.

Ricardo Rocha disse...

Valeu, PC!

Marcos Paret disse...

HOje foi de doer PC.

A certeza de que estávamos em inferioridade técnica e tática em relação ao amontoado do outro lado era tão grande, que parte da torcida começou a abandonar o estádio após o segundo gol.

Saí faltando 6 minutos para acabar. Sorte minha: Barcos ainda colocou bola na trave. Não gosto mesmo de ver o Botafogo nesta situação e o pior, com um elenco não tão inferior a vários times que estão lá em cima.