quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Flamengo chora, senta e samba

O cerco se fecha. Leia o livro, ouça o samba do Wesley Machado (botafoguense) e veja o vídeo do Juan Silvera (framenguista) sob a supervisão do professor da Facha Guto Neto (vascaíno). A maquilagem é de um tricolor.

 

6 comentários:

Gustavo Menezes disse...

A chamada garra da seleção argentina só funciona motivada por sentimentos de revanche, vingança e ódio. Não jogam apenas calcados na qualidade do futebol jogado. Lembra-me um certo time 'povudo' daqui. Leva estrondosos 'sacodes' e passa a viver em função da devolução do revés, para mostrar serviço. Por isso em seus jogos apelam, batem, fazem anti-jogo, forçam expulsões e na cara de pau chamam de 'raça'.

Unknown disse...

Gustavo Menezes,


"Lembra-me um certo time 'povudo' daqui. Leva estrondosos 'sacodes' e passa a viver em função da devolução do revés..."


Meu caro, tente trocar o raciocínio usual feito com base em chavões e essa raivinha digna dos indignos e passe a pensar com o cerebelo:

Falas em sacodes, mas qual foi a última vez que algum clube do RJ deu sacode no Flamengo???

A última goleada entre fla x flu foi uma virada histórica por 5 x 3 , quando as meninas chegaram a ter 3 x 0 de vantagem...

A última goleada entre Flamengo X Botafogo foi um 4 x 0 monumental, com direito a bolinha pro lado aos 20 do segundo tempo por pena do rival...


E o Vasco, coitado...Dá tanta pena que não vou nem comentar...

Percebeu como o mundo real é distante da sua vida onírica!?...Filho, aquela goleada de 6 x 0 em 72 já foi devolvida em 81, já correu juros com um 6 x 1 em 86, pegou mais um empréstimo em 1992 num 3 x 0 de final de campeonato e agora paga juros sobre juros com os 4 x 0 de 2013...

Unknown disse...

Pc,



Tenho percebido que meus comentários dirigidos ao Pablo não estão sendo liberados.

Pode me esclarecer o porquê??

Gustavo Menezes disse...

"... e passa a viver em função da devolução do revés, para mostrar serviço..."

Afirmei e o rancoroso comédia mor acaba de assinar embaixo:
..."aquela goleada de 6 x 0 em 72 já foi devolvida em 81... e bla bla bla..."
PC, responda:
Quantos tiros no próprio pé são necessários para um comum obter um desconto na compra do best seller 'O Jogo do Senta'?

Marcos Paret disse...

Eles alardeiam goleada Gustavo, mas até o próprio elenco deles falava que queriam os 6 (batemos num timaço deles e eles, num time sofrível nosso).

Unknown disse...

Sr° Gustavo Menezes, vamos falar sobre lógica:


1- vc disse que o flamengo é um time que só funciona na base da vingança, sempre tentando reverter as sovas que leva.


2- Eu te respondi que a verdade não corresponde aos fatos, vez que a ultima grande goleada do botafogo sobre o flamengo foi em 1972 e, de lá pra cá, o flamengo já aplicou a mesma goleada em 81( essa sim uma vingança), parecida em 86, outra em 92 e uma recente em 2013, logo, por uma questão de simples lógica se alguém tem que se vingar esse alguém é o botafogo e não o flamengo.


Agora me diz: aonde que dei tiro no pé???